Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Cortex
Shaya
Ismatash
frederico.p.antunes
King
Omnimon
Koney_
thi-bone
Alejandro_
Shenu
ExtremeZelda
15 participantes

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 20 Nov 2014, 12:59

    A Nintendo of Europe acabou de confirmar via Twitter que, apesar do Mewtwo ser um brinde para quem tem tanto Super Smash Bros. for Wii U quanto Super Smash Bros. for 3DS, o personagem também estará disponível para ser comprado separadamente. 

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! 1z2kc49


    Fonte: Wii U Brasil
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Shenu Qui 20 Nov 2014, 13:24

    Eu sabia que eles iriam vender do Mewtwo, mas eu pensava que era com mais personagens como um pacote :v
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Nov 2014, 14:38

    E o Sakurai disse que não tem muita vontade de fazer DLC pagas, ou seja, tem grande chance de ser gratuito.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por thi-bone Qui 20 Nov 2014, 14:41

    Nenhuma novidade seria muita sacanagem ter que comprar os 2 jogos para ter o mewtwo agora esperar que vai ser gratuito hahahaha duvido muito ainda mais depois de como ele vai ser distribuido "gratuitamente".
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 20 Nov 2014, 14:43

    Se viesse num pacote de 3 personagens igual como feito com Mario Kart, trazendo Lucas e Ice Climbers consigo, o povo compraria na hora. -q

    Poderiam até criar novos personagens para DLCs e colocando algum clássico junto para incentivar a compra.
    Koney_
    Koney_
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 33

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Koney_ Qui 20 Nov 2014, 14:45

    Alejandro_ escreveu:E o Sakurai disse que não tem muita vontade de fazer DLC pagas, ou seja, tem grande chance de ser gratuito.
    Acho que não, se fosse gratuito não fariam o esquema de ter as duas versões. Mas sabendo disso da pra ter esperanças de mais lutadores no jogo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Omnimon Qui 20 Nov 2014, 15:16

    Bom, até mesmo pq eu não ia adquirir a versão do 3DS só para ter o Mewtwo e independente do valor do DLC sai mais barato que 140 reais.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por King Qui 20 Nov 2014, 15:17

    Alejandro_ escreveu:E o Sakurai disse que não tem muita vontade de fazer DLC pagas, ou seja, tem grande chance de ser gratuito.

    E as pessoas que pagaram U$ 100,00 nas duas versões só tomam no cu, né?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 20 Nov 2014, 15:19

    Vou comprar as duas versões de qualquer jeito, mas que bosta, da vontade de boicotar, o cara compra os dois consoles, os dois jogos, o mínimo que podiam fazer era dar um bonus. Se vier de graça, vou reclamar MUITO.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Ismatash Qui 20 Nov 2014, 15:43

    Lançamos jogos completos, disseram. :'(
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Shaya Qui 20 Nov 2014, 16:09

    Olha eu já comprei as 2 versões do Super Smash Bros e essa notícia me desapontou, o Mewtwo devia ser um brinde para os fãs fieis da série e agora foi rebaixado a uma droga de DLC paga, era uma excelente idéia quando foi anunciada e agora estragaram tudo, -_-' espero que esse negócio de DLC pare por aqui.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Cortex Qui 20 Nov 2014, 16:12

    Mas eu n tenho Wii U e eu tenho o do 3DS, se eu comprar a versão do Wii U, sem eu ter o console será q consigo ativar ?

    Eu vou comprar um dia, mas n sei quando, será q reconhece q tenho ou vou precisar de um wii u? (n conheço amigo q tenha, só um cara da faculdade q nem falo)

    Só pra saber mesmo, eu sou fã do mewtwo, mas n tenho coragem de pagar 200 conto num jogo q nem posso jogar só pra ganhar ele
    se bem q o jogo eu ia comprar de qualquer forma quanto tiver
    mas n sei quando vou ter wii u :S
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 20 Nov 2014, 16:19

    Cortex escreveu:Mas eu n tenho Wii U e eu tenho o do 3DS, se eu comprar a versão do Wii U, sem eu ter o console será q consigo ativar ?

    Eu vou comprar um dia, mas n sei quando, será q reconhece q tenho ou vou precisar de um wii u? (n conheço amigo q tenha, só um cara da faculdade q nem falo)

    Só pra saber mesmo, eu sou fã do mewtwo, mas n tenho coragem de pagar 200 conto num jogo q nem posso jogar só pra ganhar ele
    se bem q o jogo eu ia comprar de qualquer forma quanto tiver
    mas n sei quando vou ter wii u :S
    Consegue sem problemas, somente espere o período de ativação da promo, assim você registra ambos PINs da versão de 3DS e Wii U no Club Nintendo e pega o código para download do personagem.

    Dai é só você ativar depois no eShop de ambos, ou em só um deles caso o código seja cross-buy.~
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Ryuuma Sex 21 Nov 2014, 19:55

    HAHAHAHAHAHHA Laughing

    Poderia ser gratuito distribuído uns 2 meses depois, e a vantagem de quem comprou ambas versões é receber Mewtwo antes da hora.

    Tornaria tudo mais divertido.

    Mas assim já é divertido o suficiente Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Cortex Dom 23 Nov 2014, 19:01

    Angel Kenede escreveu:
    Cortex escreveu:Mas eu n tenho Wii U e eu tenho o do 3DS, se eu comprar a versão do Wii U, sem eu ter o console será q consigo ativar ?

    Eu vou comprar um dia, mas n sei quando, será q reconhece q tenho ou vou precisar de um wii u? (n conheço amigo q tenha, só um cara da faculdade q nem falo)

    Só pra saber mesmo, eu sou fã do mewtwo, mas n tenho coragem de pagar 200 conto num jogo q nem posso jogar só pra ganhar ele
    se bem q o jogo eu ia comprar de qualquer forma quanto tiver
    mas n sei quando vou ter wii u :S
    Consegue sem problemas, somente espere o período de ativação da promo, assim você registra ambos PINs da versão de 3DS e Wii U no Club Nintendo e pega o código para download do personagem.

    Dai é só você ativar depois no eShop de ambos, ou em só um deles caso o código seja cross-buy.~
    Ah vlw Kenede ^^

    Agora que eu vi  :phoenixdown: :phoenixdown: :phoenixdown: q

    Conteúdo patrocinado


    [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também! Empty Re: [Smash Bros. NEWS] Mewtwo será vendido separadamente também!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:13