Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
lpslucasps
Sonic Salies
resh
Alejandro_
Duco
TsHm and PM!
Cortex
Alessandra Pinheiro
Medieval123
Nandu~
Lucasmon
Visionnaire
heberthferes
AlienZ
18 participantes

    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    Votação

    Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    [ 15 ]
    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_left41%Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_right [41%] 
    [ 9 ]
    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_left24%Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 9 ]
    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_left24%Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 2 ]
    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_left5%Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_left5%Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 37
    Votação encerrada
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Empty Re: Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    Mensagem por Mazza Seg 17 Nov 2014, 15:45

    Nada mudou. Marketing sempre existiu, jogo ruim com trailer/comercial f*da tem desde o Atari, profetas do apocalipse falando que a indústria está em crise e vai ter um novo crash tem em cada esquina. A diferça é que hoje existe algo chamado internet, antigamente a gente só ficava sabendo das novidades em revistas especializadas.
    This.

    Sobre 2014, ele ainda está sendo um ótimo ano de games, principalmente portáteis (tirando a decepção gigante que a Sony deu com a falta de apoio ao Vita) e Indies, imo. Nunca quis comprar tanto títulos e videogames quanto agora e tenho certeza que 2015 me deixará pobre.
    ------
    Vale lembrar que não foi só isso que desagradou a comunidade esse ano,outras reclamações foram que tivemos muitos remasters desnecessários de jogos que foram lançados a 1 ano atrás: Tomb Raider,Rayman Legends,The Last of Us e Diablo 3 são os mais famosos

    Atualmente, não considero os Remasters / Ports como algo ruim. Eles são destinados para dois tipos de pessoas:

    - As que não possuem ou compraram outro console da geração antiga.

    Ex: Sujeito tem o PS4, mas nunca comprou o PS3 com The Last of Us / Sujeito tem o PS4, mas só possuí XBOX 360 de console da geração passada e não pode jogar The Last of Us.

    -As que venderam o console da geração antiga para comprar o da nova. O caso mais recorrente por aqui e principalmente em países gringos.

    Ex: Sujeito vai vender seu 360 ou PS3 com o objetivo de ter dinheiro para o ONE ou PS4.

    Also, vamos lembrar também que isso não é algo novo. Sonic Adventure 2: Battle (2001) foi lançado um ano após a versão original, Phantasy Star Ver I & II (2000-2001) foram portados para o GC em 2002, Skies of Arcadia (2000) também foi para o GC como Legends em 2002, Earthworm Jim do Mega Drive (1994) teve uma versão especial no Sega CD em 1995...

    Se é para citar um caso pior, vamos conversar sobre os 3 Street Fighter II (II, Turbo, Super Street Fighter - The New Challengers 1992-1993-1994) para SNES. Se você não for jogador competitivo e não perceber/ligar para o balanceamento entre as outras duas versões, os games são basicamente o mesmo título com alguns extras.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Empty Re: Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 17 Nov 2014, 16:09

    AlienZ, você citou Titanfall, na verdade, Titanfall cumpriu bem o que prometeu, o ponto negativo do jogo que, que não foi nada bem recebido pelos jogadores, foi o jogo não ter um modo história e ser focado somente no competitivo. Joguei Titanfall e considero ele como o melhor FPS que já joguei. Até no review da IGN ela comenta ''Believe the Hype''.

    Acho que a questão maior do Hype são os gráficos. Você pode até fazer um jogo meia-boca, mas se tiver gráficos sensacionais, o jogo vira GOTY na hora.

    Mas o pessoal também não se ajuda. Quando saiu o beta do Destiny (que eu joguei) comentei em alguns fóruns que o jogo não era tudo isso que falavam, fui apedrejado e falaram que o sucesso do jogo era iminente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Empty Re: Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    Mensagem por Nan Gamer Seg 17 Nov 2014, 16:29

    Sinceramente quem cria meu Hype para jogos sou eu mesmo. A única empresa na qual eu fico alucinado pra pegar um game quando vejo um trailer é a Nintendo, como por exemplo foi com Majora's Mask 3D que eu estou doido pra pegar.

    Hoje em dia as empresas criam um hype tremendo, com videos e propagandas milionárias, mas no fim das contas entregam jogos medíocres e sem graça, ou então bugados. E o mais legal disso é que a comunidade gamer que ama enganar a si mesmo, só faltam dar pulos de alegria e soltar rojões, pra poder justificar sua compra diante os fóruns de games.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers? - Página 2 Empty Re: Enquete: Está muito fácil criar Hype nos gamers?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:41