Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ari789
romulopereira
TsHm and PM!
Angel Kenede
Alejandro_
Omnimon
thiagotgc
AlienZ
Ulukai
Shaya
KSPS
King
Robert Prado
Darkyzo
18 participantes

    Homebrew chega ao 3DS

    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por romulopereira Sex 21 Nov 2014, 02:32



    Já saiu.

    Testei aqui e funcionou de boa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 21 Nov 2014, 04:42

    Espero que esse Homebrew resista,não sou a favor da pirataria e sim do Homebrew

    No DSLite,PSP,PS2 e Wii os homebrews foram muito uteis dando funções novas para os consoles já obsoletos

    Por exemplo...
    O DSLite nem se que podia ver fotos,ler arquivos ou ouvir músicas e os homebrew's resolveram tudo isso

    O Wii ficava bem atrás dos outros mas fizeram ele suporta até Backups de jogos via USB

    Se não fosse o homebre's dando funções novas para os consoles sem dúvida meu DSLite e Wii pegariam poeira bem depressa...

    Espero que isso vá pra frente,quem sabe não fazem um emulador de N64 e GBA pro 3DS já que a Nintendo nunca vai fazer isso Laughing ver que o homebrew tem emulador de SNES e GBC me motivou agora Shocked ( Finalmente jogar Yoshi Island e Pokemon Crystal no 3DS lol! )

    E Finalmente um Minecraft pro 3DS :v
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sex 21 Nov 2014, 09:47

    Enquando o 3DS não chegar ao seu final de vida esses trem ai vai pra frente não. Diferente do Wii.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por Isaque Nilton Sex 21 Nov 2014, 12:01

    romulopereira escreveu:

    Já saiu.

    Testei aqui e funcionou de boa.
    Precisa do jogo Cubic Ninja pra instalar? Porque eu estava lendo o arquivo de readme e lá não fala nada sobre ter o jogo instalado...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por Huligi Sex 21 Nov 2014, 13:19

    Atualizando:

    Sim, o Homebrew já foi lançado pelo método Ninjhax (na verdade esse é o nome do site com os downloads do homebrew, mas estou apelidando o método com o mesmo nome -q)

    Até agora existem jogos, emuladores (NES, SNES, GB) e alguns aplicativos que não pesquisei para que servem. No site do Smealum também se encontra um link contendo uma "devkit" para quem quiser desenvolver algo para o Homebrew.

     Mas não se desesperem, a Nintendo aparentemente já está ciente do que está acontecendo. Ela inclusive tirou o jogo Cubic Ninja da eshop já que o homebrew é instalado no console através do, pasmem, leitor de QR Code do game (sei lá, eu achei essa falha engraçada).

    Será que uma atualização corrigirá esse problema? Ou a caixa de pandora já foi aberta e não há mais volta? Poderia o 3DS começar a brickar por aí?

    Bom, no caso de bricks não há como se desesperar já que para remover o homebrew do do console basta apagar o save do cubic ninja.

    Isso é tudo o que sabemos por enquanto, lembrando que eu não incentivo o uso de homebrews. Que isso fique claro.

    Bjs de luz e até as próximas informações.
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por romulopereira Sex 21 Nov 2014, 17:16

    O próprio smealum disse que esse hack dificilmente poderá ser usado para rodar roms. Ele explicou que o acesso q ele tem ao hardware do 3DS é o mesmo que os jogos oficiais tem. Para rodar backups precisaria de mais que isso.

    Precisa do jogo Cubic Ninja pra instalar? Porque eu estava lendo o arquivo de readme e lá não fala nada sobre ter o jogo instalado...
    Sim. Vc gera um Qr code no site do exploit baseado no seu firmware e scaneia ele pelo jogo pra instalar o exploit no seu save. 


    Toda vez que for abrir o homebrew channel tem que abrir o jogo e ir até a opção de carregar qr codes. Uma vez instalado não é necessário escanear o qr code novamente, o hack do save permite que vc simplesmente escolha a opção "load" e o exploit é executado.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por Ismatash Sex 21 Nov 2014, 18:56

    Não encontro cubic ninja em site nenhum. Esgotou em todos os legares. Em pensar que já custou 29 reais de mercado livre

    Conteúdo patrocinado


    Homebrew chega ao 3DS - Página 2 Empty Re: Homebrew chega ao 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:11