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    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

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    Angel Kenede
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Angel Kenede em Seg 17 Nov 2014, 11:16

    @Mazza escreveu:
    @ari789 escreveu:PS : Não cheguei a jogar o Sonic de GBA,por quê ele é considerado tão ruim ?


    You may be wondering where Sega went wrong. Having bugs in a new game is one thing, but it takes a lot of carelessness to make such a classic game run like molasses on an advanced system. As it turns out, Sonic Retro has a summary on why there is so much lag in this port. Basically, instead of taking the original Genesis game and building off of that, the creators went ahead and used the Sonic Advance engine. Now, SA has its own graphics and collision detection, which take up about half as much memory as those from Sonic the Hedgehog. As a result, the engine isn’t strong enough to handle its expected workload. Not even Sonic’s redrawn sprite helps to reduce the problem of objects blinking in and out of existence. It’s lazy work and on some levels it’s worse than Sonic ’06 because this game was good before being ported.

    Resumindo esse parágrafo, em vez de montarem o jogo no GBA com base na versão Mega Drive / Genesis, os responsáveis usaram e forçaram a engine de Sonic Advance que possuí propriedades muito diferentes da do Sonic original na parte dos gráficos, detecção de colisão e espaço na memória. Por ela não ser tão potente para aguentar Sonic the Hedgehog, os glitches e bugs acima ocorrem várias vezes durante o gameplay.
    Ao menos corrigiram isso no Collection para o DS, e sei lá... acho que deviam ter feito um port da versão de Game Gear/Master System para o GBA, afinal ele já tinha sido criado pensando num portátil e iria cair bem melhor.

    E o Robotnik (Eggman) deve ter ficado com uma dor de cabeça insana após esse ultimo Glitch, deve ser por isso que ele fica cada vez mais louco. -q

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o Boom nem o vi como horrível, é somente simples demais e sem a carisma de um "Sonic" mesmo, pois poderiam trocar os personagens do jogo por outros que daria na mesma lol. Como foi feito para promover o desenho e vice versa, parece que o pouco caso começou ai, pois quis inventar algo que a franquia nem era de fazer e aparentou faltar criatividade na hora H.

    Mas... ainda jogarei ambas versões algum dia, não merece preço full e nem hype como outros Sonics, mas merece uma chance e ser visto como um game diferente e analisado pelo que é e não pelos glitches que possui, até porque não vi nenhum que prejudique o Gameplay até o momento, diferente do Sonic 06 que você... morre pra uma parede. ._.
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    Mazza
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Mazza em Seg 17 Nov 2014, 12:16

    @Angel Kenede: O caso do Sonic Collection é diferente. Todos os games são ROMs originais ou Hackeadas (Knuckles in Sonic 1,2,3...) rodando em um emulador (jEnesisDS) dentro do cartucho. Inclusive o criador desse ex-Homebrew foi contratado pela Sega com o objetivo de portá-lo à fita.

    Btw, a emulação não é perfeita. Ainda ocorrem slowdowns e alguns problemas com gráficos, mas nada ao nível de Sonic Genesis.

    Ver Sonic the Hedgehog de Game Gear / Master System refeito ou portado seria uma boa, though. Foi o primeiro Sonic que joguei. : X


    Última edição por Mazza em Seg 17 Nov 2014, 12:31, editado 1 vez(es) (Razão : Correção.)
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Cortex em Seg 17 Nov 2014, 13:21

    Sinceramente eu pensava que ele levaria 6/7 de notas na média, mas levar 3/4 é tenso demais.

    Eu vi os gameplays e n me agradou em praticamente nada, pq esse jogo n é um "JOGO DO SONIC". Cadê a velocidade que o sonic tem, ele é mt lento PQP.

    e tem esses bugs grotescos tbm, q abaixa as notas lindamente (exceto da bugesda, pq seilá).

    Mas sla no min dava 5.
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por King em Seg 17 Nov 2014, 13:25

    O jogo é ruim, mas eu vi dois episódios da série e achei legalzinho, até.
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Zero Dozer em Seg 17 Nov 2014, 13:27

    Honestamente?

    Eu acho que eu não consigo ficar surpreso com o estrago que Sonic Boom fez.

    No fim das contas, esses babacas são ex-funcionários da Naughty Dog por um motivo.
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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por ZPH em Seg 17 Nov 2014, 14:33

    Esse jogo só não é o novo sonic 2006 pq este último teve todo um hype em cima com muita gente acreditando que seria épico. Sonic boom já era desacreditado desde o anúncio.

    A demo já era ruim... passei longe.

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    Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

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