Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Shenu
NPower
Alejandro_
Math_Geek
Luiz.sss
The Minish
10 participantes

    Marido do Terto e meu amante merece prbns

    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por The Minish Dom 16 Nov 2014, 01:03

    (>'-')>C(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>O(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>R(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>T(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>E(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>Z(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>v(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>(>'-')>
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Luiz.sss Dom 16 Nov 2014, 02:06

    LOL MINISH? Parabains Cortex -.-'
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Math_Geek Dom 16 Nov 2014, 02:15

    Parabéns Cortês! Muitos baidu para você! Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Alejandro_ Dom 16 Nov 2014, 04:35

    Prabens Cortex! Muitos Hao123s pra vc!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por NPower Dom 16 Nov 2014, 09:53

    Marido do Terto e meu amante merece prbns 5b6aaa

    PARABÉNS CORTEX
    FELIZ ANIVERSÁRIO
    FELICIDADES EM LEVELS EXTREMOS
    MUITOS MINISHS, MTS NPS, MT TERTOS PRA VC
    Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Shenu Dom 16 Nov 2014, 10:30

    Parabains Cortex, que você consiga tirar o Baidu e o HAO 123 sem formatar o pc!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 16 Nov 2014, 10:49

    Parabens Cortez muitos Progamas duvidosos para você.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 16 Nov 2014, 12:47

    Parabáins, Xotrec \O
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Qdiz Dom 16 Nov 2014, 13:28

    minish burro, escreveu cortez ao inves de cortex

    vc naum merece nem ficar na presença dele

    nway

    répi bártidei tu iu cortex

    muitas caçadas ao crash pra vc :v
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Cortex Dom 16 Nov 2014, 20:17

    Vlw Galere do Chatbox 2014 Gomez

    Mas eu sinto falta do meu caminhoneiro... kd ele Serra ?

    Obrigado minish, como sempre me supreendendo com suas bichisses  (>'-')>   I love you

    Conteúdo patrocinado


    Marido do Terto e meu amante merece prbns Empty Re: Marido do Terto e meu amante merece prbns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:08