Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por T-Rex Qua 12 Nov 2014, 01:39

    A atualização saiu agora!! Atualizei com 3 minutos já... bem rápido. Pelo que vi agora são:

    * Amiibos são suportados no WiiU e a configuração de Amiibos está dentro da Configurações do Console.
    * O acesso à Configuração do Console ficou mais rápida!

    Se alguém souber de mais novidades na nova atualização, postem que atualizarei!!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty Re: [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por Shaya Qua 12 Nov 2014, 08:35

    Quero muito ter o Amiibo da Samus ou do Meta Knight, só que vir para o Brasil que é o problema, ainda mais que existem Amiibos que serão exclusivos de lojas americanas como o Shulk, e é um pouco chato, visto que não dá para colecionar todos.

    Pelo menos foi descoberto que eles não terão trava de região. @.@
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty Re: [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por Hidrox Qua 12 Nov 2014, 09:02

    Se nem smash bros as lojas oficiais estão fazendo pré-venda, imagino o quanto os amiibos irão demorar para chegar aqui.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty Re: [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por Ryuuma Dom 16 Nov 2014, 10:34

    Essa atualização deu problema em diversos Wii U's

    Ainda bem que só tenho acesso ao video game na sext feira e demorei pra atualizar. provavelmente tempo suficiente pra eles arrumarem a cagada.

    http://www.gamnesia.com/news/wii-u-update-causes-crashing-and-wifi-problems
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty Re: [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por andrealazuly Sex 28 Nov 2014, 12:11

    MetaKnight escreveu:
    Pelo menos foi descoberto que eles não terão trava de região. @.@

    Alguém que já tem algum Amiibo saberia responder a minha dúvida:

    Eu estava pensando em importar alguns Amiibos japonês já que eles não vão ter trava de região, mas me veio a cabeça a seguinte dúvida... quando eu utilizo um amiibo de outra região no meu WiiU que é americano as informações que vão aparecer no menu Amiibo vão aparecer no idioma do console (inglês) ou vai depender de onde é o Amiibo (no caso o texto apareceria em japonês)?

    No SSB dá para customizar os ataques dos Amiibos também, se o texto vier em jp ai nem compensaria... eu não saberia configurar eles...

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!! Empty Re: [WiiU] Nova Atualização 5.3.0 - Amiibos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:54