Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Compartilhe
    avatar
    INidow
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por INidow em Ter 11 Nov 2014, 20:58

    Este meu Nuzlocke será o do jogo mais fácil de todos, Pokemon Y


    No modo infernal!


    Prólogo:

    Camille era uma cocota francesa que vivia na Região kalos(?) seu passatempo favoritio era curtir posts de zuera no facebook e twittar hashtags #forafeliciano.
    Um dia, conheceu um brazileiro, bonitão, musculoso e cheiroso pela internet, e este decidiu viajar até a França Kalos, para se casarem e terem uns vinte filhos. Porém ele vai embarcar em Kiloude City, e ela olhou em um detonado da gamefaqs que só dá para chegar lá se passar da liga pokémon...

    O problema é que Camille é atrapalhada, desatenta, louca, impulsa e não sabe de nada sobre rinhas de animais nascidos da imaginação de um japa para fedelhos.

    Pois é, imagina como vai ser essa jornada! Ainda por cima ela vai ter que se ajustar a um monte de regras sem sentido algum apenas pelo deleite do "Deus" que controla ela...

    Mas ela não estará sozinha! Uma amiga safedeenha, um gordo vida loka, um nerd cheirador(ele faz humanas), um cara estranhíssimo que apareceu pelas áreas e um ser onipresente (nada satisfeito com o quanto é fácil jovens treinadores se tornarem campeões da liga hoje em dia) a ajudarão nessa jornada longa e dura que nem um steelix!

    Time:

    Foxy♥️
    Fennekin (f)

    Fire Lv16
    Blaze
    Apressada(Hasty)
    "Um pouco raivosa"

    Cenoura 
    Burnealby (m)

    Normal Lv8
    Pickup
    desobediente(naughty)
    "Extremmente curioso"
    Soin 
    Pansage(m)

    Grass Lv8
    Gluttony
    descuidado(Rash)
    "gosta de se sacudir"
    Lord
    Burmy (m)

    Bug Lv9
    Shed Skin
    Jolly
    "capaz de levar powrrada"
    Pikablu
    Azurril (f)

    Normal/Fairy Lv9
    Thick fat
    Prudente(Careful)
    "Atencioso aos sons"

    Capítulos:

    Capítulo 1 Reunindo uma grande equipe!:


    Linda, cheirosa, maravilhosa, totosa!


    Gostaria de agradacer a galera que comentou Kenny², TsHm and PM! e Math_Geek, será um prazer tê-los acompanhando meu Nuzlocke! As regras interessantes e o masoquismo e vocês definiram ele bem! haha!


    "Quando vi minha Fennekin de frente do Zigzagoon com hp vermelho, não podendo usar itens, nem nada, eu vi que a parada é Maligna, foi a primeira vez que um Nuzlocke me deu medo, fui salvo por um golpe crítico que levou meu adversário a nocaute!"

    Bouger Croique(Vaniville town)

    A aventura inicia após o anuncio de que o grande amor da nossa protagonista irá para Kalos, o porém é que ele irá para cidade de Kiloude e todo mundo sabe que só pode ir para lá depois da liga... Com uma rápida olhada no gamefaqs, Camille, nossa heroina, está disposta a desbravar a região para vencer a liga e ir ao encontro de seu amor.

    mas primeiro...

    E nunca mais comeu nada na vida...

    Ao acordar, vestiu os trapos do guarda roupas, (percebam que ela nem escovou os dentes, vai de boca podre mesmo). Saiu de casa e viu duas pessoas, uma ela já conhecia, era sua amiga Xana, e um esquisitão que tinha essa aparencia:


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Seu nome era Sacul que acabara e se mudar por essas bandas. Estava chuvendo forte. Depois de falarem muita baboseira seguiram para cidade que ficava a exatos 22 passos contados dali, e se encontraram numa mesa 
    para falar sobre aquela tagarelice nonsense...

    Quarelis(aquacorde town)

    O gordo escroto no qual seu nome era Tierno(nao coloquei nome escroto, pq ele em si já é escroto ao máximo), e seu amiguinho Travecor. O gordo oferece três pokes.


    Só digo uma coisa... tenso!

    Camille ficou numa p*ta duvida, só sabia o que não queria, o sapo, porque era feio demais, mas uma vez ecoou na sua cabeça:

    "Escolha a raposa"

    e ela o fez!

    Novo membro
    Foxy♥️
    Fennekin (f)

    Fire
    Blaze
    Apressada(Hasty)
    "Um pouco raivosa"

    Depois de falarem mais besteira, Camille pegou a pokedex e se mandou, deu uma surra na Xana antes de sair da cidade, voltou pouco tempo depois, agora para prosseguir a aventura.

    Rota 2

    na rota 2 Camille capturou um...

    Novo membro
    Cenoura 
    Burnealby (m)

    Normal
    Pickup
    desobediente(naughty)
    "Extremmente curioso"


    Então ela decidiu chamá-lo de Cenoura, porque ninguém, jamais! Meche com a boca do cenoura! nem o zé pequeno! E claro nosso amigo burnealby é 171 e importador de primeira. tem uma pickup que coleta tudo que vem do Paraguay(seria melhor um navio) vai ser extremamente útil na jornada já que não pode-se comprar outros itens alem de pokébola, tive sorte, acho. :3

    depois de muito filler de tutorial de capturar poke, Camille teve sua primeira batalha, no qual a pobre Foxy quase vai a nocaute, sem poder usar itens nem nada, ficou com o life no vermelho, mas derrotou o zigzagoon do infeliz, e usou uma cura na cidade aquacorde...

    a frase no inicio do capítulo descreve como foi essa luta...

    Forêt de Neuvartault(Santallune forest)

    Ao chegar camille capturou o primeiro poke que viu, que era, surprise! um pansage! colocou o nome de soin(no nordestês) e prosseguiu.

    Novo membro
    Soin 
    Pansage(m)

    Grass
    Gluttony
    descuidado(Rash)
    "gosta de se sacudir"

    A floresta foi tão fácil quanto Brasil para a Alemanha, pois a Foxy meteu fogo em todo mundo!

    Rota 3

    A captura da vez foi Lord, um Burmy muito simpático, depois de ver o nome da evo dele em francês, "Papilord" Camille decidiu que ele seria um grande "Lord", então foi seu nome(idiota não?) A porcaria mesmo foi saber que ele só tem apenas protect... pêkêpê vou dizer viu...

    novo membro
    Lord
    Burmy (m)

    Bug
    Shed Skin
    Jolly
    "capaz de levar powrrada"

    Nesse momento do jogo percibi que a parada era menos maligna pois dava para treinar vários pokes, trocando em batalha  a experiência não é divida...

    Neuvartault(santalune city)

    Camille chegou em Santalune apavorada com os poke sangrando, a melhor alternativa foi leva-los ao pokecenter gastando uma ultilização. Comprou mais dez pokebolas somente pela premier, uma voz na cabeça dela que deu essa dica Smile


    Rota 22

    Agora camille decidiu dar aquela treinada violenta antes de ir para o ginásio, o problema foi que realmente o level dos treinadores estão subindo!

    Camille captirou um Azurrill(após 6 pokébolas usadas, inclusive a premier...) mas que por mandinga do belzebu, era thick fat... bem, pelo menos nao foi um riolu o que seria um desperdício total.

    Novo membro
    Pikablu
    Azurril (f)

    Normal/Fairy
    Thick fat
    Prudente(Careful)
    "Atencioso aos sons"

    Nessa rota Camille lutou também com uma baitinga que tinha um Marril, quase levou a Foxy a nocaute maaaas, ela se saiu muito bem arranhando muito, alias essa rota foi pesada p K6T, mas graças as free potions do Cenoura, ela conseguu sair viva dessa Very Happy

    Neuvartault(Santalune) Gym

    Antes de entrar no ginásio, a ultima ultilização do pokecenter da cidade foi utilizada(não sei como vou me recuperar disso depois...)

    O ginásio foi facílimo, graças a grande quantidade de pokemon casulo, e ao tipo fogo de Foxy... porém o grande desafio...

    Infelizmente Foxy, chegou aqui no nivel 15, pensei comigo mesmo, se tivesse deixado Foxy ver os pokes na captura teria evoluido agora... minha estratégia havia falhado, e Camille estava de frente ao lider de ginásio... e agora como derrotarei a vivillion com apenas uma Fenekin? Apesar da vantagem de tipo, me recordo bem, o surkit que tem golpes de água, e a vivillion possui um golpe chamado powder que explode quem usa golpe de fogo, infestation também é um risco.


    VS












    Resultado:
    Camille foi com tudo e venceu Viollete(Viola)! usando apenas uma pequena ajuda de Soin que segurou o surskit um pouco, antes de ele usar water spout!, mas Fennekin derrotou a Vivillion com um super Ember e como prêmio evoluiu!
    Camille demonstrou ser muito arretada nos paranauê de treinador!

    Já venho jogando Nuzlockes a tempos e percebi que há três coisas que o tornam muito fáceis de trapacear e assim conseguir zerar sem muito esforço, eles são:

    >Griding
    >dinheiro
    >poke center

    Não só qualquer jogo é finalizável se você usar um pokemon durante todo jogo, como também a possibilidade de comprar itens te torna imbatível pois em um nuzlocke você sempre terá muito dinheiro, pois você não perde as batalhas... Além disso o uso de poke centers torna o jogo facílimo sendo que o único local sem volta é a liga.

    Então estipulei essas regras adicionais para deixá-lo intrapaceável:

    Regras clássicas:
    - capturar apenas o primeiro poke em cada lugar
    :presentes in-game e trades estão permitidos, este ultimo não conta como primeiro poke de uma área, excessão a duplicatas

    - Se o poke ir a faint, colocar na box permanentemente (morreu)

    - sem usar recurso exterior, como trade, pass power etc...

    Regras anti-trapaça:
    -Proibido griding e rematch
    se achar um poke selvagem após o primeiro, deve se usar run, se não tiver sucesso, vc pode usar run de novo ou lutar usando somente o poke ativo, caso seu poke venha a faint, colocar outro em campo e reiniciar a condição. Não é permitido lutar contra nenhum treinador que já se lutou

    -Só podem ser compradas pokebolas
    de qualquer tipo

    -Só pode usar cada pokecenter 2 vezes
    ou qualquer serviço de cura estático, aqueles móveis não podem ser usados nenhuma vez(ex:shauna)

    -Level cap, nenhum pokemon no time pode ter 10 leveis a mais que outro.
    isso vale tanto para vivos como mortos, então vc não pode sacrificar um poke para para usar outro, caso um poke de level cap maior seja preso em batalha ele será automaticamente considerado morto.

    -Deve se ter 6 pokes o mais cedo possível
    ou seja, nenhuma das capturaras nas 6 primeiras áreas acessíveis do game pode falhar, caso aconteça pode tentar outro poke selvagem de mesmas características do anterior(sexo, level,espécie,ability). Ou reiniciar o game Very Happy


    Além disso. estarei adicionando mais estas regras para deixar o jogo ainda mais difícil, porque eu gosto disso:
    - tm e hm, só pode ser usado 1 vez cada, hm só é permitido reutilização se o usado morrer, hm slave não é permitido, se chegar até certo ponto do jogo sem um utilizável de hm... fazer o que...
    - não pode equipar itens
    - não pode usar itens dentro da batalha
    - set mode
    - sem lendários

    E estas, são regras exclusivas de XY:
    - sem exp share
    - cada mega pedra só pode ser usada uma vez, durante o jogo todo.
    - aime e super training estão proibidos.

    Contarei a história de Camille, uma ninfeta francesa que nunca pegou num pokemon que vai em busca do seu amor na região França Kalos, um brasileiro lindão que conheceu na internet, modificarei a história original do game um pouco, mas pretendo ser direto nos capítulos com pouco texto e algumas imagens e meu forte, encher de humor. Além disso, usarei esse Nuzlocke run para estudar francês então postarei os quotes do jogo em francês também, com respectiva tradução, claro.




    Última edição por INidow em Ter 18 Nov 2014, 02:31, editado 18 vez(es)
    avatar
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Re: Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por Kenny² em Ter 11 Nov 2014, 21:14

    Parece interessante. Vou aguardar começar.
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por TsHm and PM! em Ter 11 Nov 2014, 21:33

    Parece algo que um masoquista faria... resumindo, AMEI Smile Smile Smile
    avatar
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

    Re: Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por Math_Geek em Sex 14 Nov 2014, 02:34

    Nossa, isso deve doer! Kkk Boa sorte aí, gostarei de ver o seu nuzlocke, acho! Ao menos as regras estão interessantes! Coveiro
    avatar
    INidow
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Capítulo 1

    Mensagem por INidow em Ter 18 Nov 2014, 01:48

    Gostaria de agradacer a galera que comentou Kenny², TsHm and PM! e Math_Geek, será um prazer tê-los acompanhando meu Nuzlocke! As regras interessantes e o masoquismo e vocês definiram ele bem! haha!



    Linda, cheirosa, maravilhosa, totosa!

    "Quando vi minha Fennekin de frente do Zigzagoon com hp vermelho, não podendo usar itens, nem nada, eu vi que a parada é Maligna, foi a primeira vez que um Nuzlocke me deu medo, fui salvo por um golpe crítico que levou meu adversário a nocaute!"

    Bouger Croique(Vaniville town)

    A aventura inicia após o anuncio de que o grande amor da nossa protagonista irá para Kalos, o porém é que ele irá para cidade de Kiloude e todo mundo sabe que só pode ir para lá depois da liga... Com uma rápida olhada no gamefaqs, Camille, nossa heroina, está disposta a desbravar a região para vencer a liga e ir ao encontro de seu amor.

    mas primeiro...

    http://i62.tinypic.com/xc9hxx.jpg" style="width: 320px;height: 240px" alt="" />
    E nunca mais comeu nada na vida...

    Ao acordar, vestiu os trapos do guarda roupas, (percebam que ela nem escovou os dentes, vai de boca podre mesmo). Saiu de casa e viu duas pessoas, uma ela já conhecia, era sua amiga Xana, e um esquisitão que tinha essa aparencia:


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Seu nome era Sacul que acabara e se mudar por essas bandas. Estava chuvendo forte. Depois de falarem muita baboseira seguiram para cidade que ficava a exatos 22 passos contados dali, e se encontraram numa mesa 
    para falar sobre aquela tagarelice nonsense...

    Quarelis(aquacorde town)

    O gordo escroto no qual seu nome era Tierno(nao coloquei nome escroto, pq ele em si já é escroto ao máximo), e seu amiguinho Travecor. O gordo oferece três pokes.


    Só digo uma coisa... tenso!

    Camille ficou numa p*ta duvida, só sabia o que não queria, o sapo, porque era feio demais, mas uma vez ecoou na sua cabeça:

    "Escolha a raposa"

    e ela o fez!

    Novo membro
    Foxy♥️
    Fennekin (f)

    Fire
    Blaze
    Apressada(Hasty)
    "Um pouco raivosa"

    Depois de falarem mais besteira, Camille pegou a pokedex e se mandou, deu uma surra na Xana antes de sair da cidade, voltou pouco tempo depois, agora para prosseguir a aventura.

    Rota 2

    na rota 2 Camille capturou um...

    Novo membro
    Cenoura 
    Burnealby (m)

    Normal
    Pickup
    desobediente(naughty)
    "Extremmente curioso"


    Então ela decidiu chamá-lo de Cenoura, porque ninguém, jamais! Meche com a boca do cenoura! nem o zé pequeno! E claro nosso amigo burnealby é 171 e importador de primeira. tem uma pickup que coleta tudo que vem do Paraguay(seria melhor um navio) vai ser extremamente útil na jornada já que não pode-se comprar outros itens alem de pokébola, tive sorte, acho. :3

    depois de muito filler de tutorial de capturar poke, Camille teve sua primeira batalha, no qual a pobre Foxy quase vai a nocaute, sem poder usar itens nem nada, ficou com o life no vermelho, mas derrotou o zigzagoon do infeliz, e usou uma cura na cidade aquacorde...

    a frase no inicio do capítulo descreve como foi essa luta...

    Forêt de Neuvartault(Santallune forest)

    Ao chegar camille capturou o primeiro poke que viu, que era, surprise! um pansage! colocou o nome de soin(no nordestês) e prosseguiu.

    Novo membro
    Soin 
    Pansage(m)

    Grass
    Gluttony
    descuidado(Rash)
    "gosta de se sacudir"

    A floresta foi tão fácil quanto Brasil para a Alemanha, pois a Foxy meteu fogo em todo mundo!

    Rota 3

    A captura da vez foi Lord, um Burmy muito simpático, depois de ver o nome da evo dele em francês, "Papilord" Camille decidiu que ele seria um grande "Lord", então foi seu nome(idiota não?) A porcaria mesmo foi saber que ele só tem apenas protect... pêkêpê vou dizer viu...

    novo membro
    Lord
    Burmy (m)

    Bug
    Shed Skin
    Jolly
    "capaz de levar powrrada"

    Nesse momento do jogo percibi que a parada era menos maligna pois dava para treinar vários pokes, trocando em batalha  a experiência não é divida...

    Neuvartault(santalune city)

    Camille chegou em Santalune apavorada com os poke sangrando, a melhor alternativa foi leva-los ao pokecenter gastando uma ultilização. Comprou mais dez pokebolas somente pela premier, uma voz na cabeça dela que deu essa dica Smile


    Rota 22

    Agora camille decidiu dar aquela treinada violenta antes de ir para o ginásio, o problema foi que realmente o level dos treinadores estão subindo!

    Camille captirou um Azurrill(após 6 pokébolas usadas, inclusive a premier...) mas que por mandinga do belzebu, era thick fat... bem, pelo menos nao foi um riolu o que seria um desperdício total.

    Novo membro
    Pikablu
    Azurril (f)

    Normal/Fairy
    Thick fat
    Prudente(Careful)
    "Atencioso aos sons"

    Nessa rota Camille lutou também com uma baitinga que tinha um Marril, quase levou a Foxy a nocaute maaaas, ela se saiu muito bem arranhando muito, alias essa rota foi pesada p K6T, mas graças as free potions do Cenoura, ela conseguu sair viva dessa Very Happy

    Neuvartault(Santalune) Gym

    Antes de entrar no ginásio, a ultima ultilização do pokecenter da cidade foi utilizada(não sei como vou me recuperar disso depois...)

    O ginásio foi facílimo, graças a grande quantidade de pokemon casulo, e ao tipo fogo de Foxy... porém o grande desafio...

    Infelizmente Foxy, chegou aqui no nivel 15, pensei comigo mesmo, se tivesse deixado Foxy ver os pokes na captura teria evoluido agora... minha estratégia havia falhado, e Camille estava de frente ao lider de ginásio... e agora como derrotarei a vivillion com apenas uma Fenekin? Apesar da vantagem de tipo, me recordo bem, o surkit que tem golpes de água, e a vivillion possui um golpe chamado powder que explode quem usa golpe de fogo, infestation também é um risco.


    VS




    Resultado da Batalha:
    Camille foi com tudo e venceu Viollete(Viola)! usando apenas uma pequena ajuda de Soin que segurou o surskit um pouco, antes de ele usar water spout!, mas Fennekin derrotou a Vivillion com um super Ember e como prêmio evoluiu!

    Camille demonstrou ser muito arretada nos paranauê de treinador!

    Gostaria de perguntar a vocês se está bom assim os videos, ou se vocês preferem que eu fale, faça comentários sobre a estratégia usada etc... 


    Última edição por INidow em Ter 18 Nov 2014, 02:17, editado 1 vez(es)
    avatar
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

    Re: Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por Math_Geek em Ter 18 Nov 2014, 02:10

    kkk, realmente, tem boas sacadas de humor! Ri muito com o cenoura e sua "pickup"! 

    INidow escreveu:Nesse momento do jogo percibi que a parada era menos maligna pois dava para treinar vários pokes, trocando em batalha  a experiência não é divida...

    Então coloque uma nova regra: Não é permitido trocar um pokémon em batalha, a não ser que o ele morra, ou seja forçado a troca (como por efeito de roar, dragon tail, u-turn, volt switch e tals)! Coveiro 

    Além disso, não precisa se preocupar com o Powder da Vivilon. A viola só ensina isso a ela quando você a enfrenta no Battle Chatteu (so gym ela só tem Infestation como golpe ofensivo). Surskit também, não tem nenhum golpe bug, só quick attack e bubble, então foi realmente uma boa deixar o Soin para batalhar contra ele! 

    E tudo vai bem, tudo vai lindo, mas acho que vários posts assim pode complicar um pouco a leitura do seu nuzlocke... de complicado basta o seu jogo. Copia o seu post, e cola no post principal, para que fique mais fácil a leitura para quem não está acompanhando ainda, e vai acompanhar depois, quando tiver mais capítulos! Wink (ou então compartilhe sua dor, fazendo até seu nuzlocke ser tão difícil que é assim até para ler)


    Edit: Ops, nem reparei que colocou lá no principal também.... desculpe-me! Ruth Lemos, Sanduich

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pokemon Y Infernal version Nuzlocke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 18:10