Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Compartilhe
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por justiceiro em Qui 06 Nov 2014, 22:25

    Reggie escreveu:No final o que as empresas querem é uma grande base instalada para venderem e direcionar seus jogos em uma grande pegada demográfica. Elas também querem um ambiente de conexão robusto para que elas mesmas possam explorar os conteúdos pra download ou vendas digitais. Comparando com o ano passado, a nossa base instalada praticamente dobrou. Nós estamos construindo aquela pegada para os desenvolvedores, com uma gama de jogos de Bayonetta 2 a Mario Kart 8. No território norte-americano, quase todos os Wii U estão conectados com a internet.
    Não reggie, num é assim que as coisas funcionam. Era assim an epoca do nes, mas hoje já existem franquias que vendem tão bem ou melhor que mario. O que eu vejo é justamente isso: a nintendo acreditando que se ela se ajudar, as thirds virão, mas num é assim. A nintendo desperdiçou diversas oportunidades que faziam sentido tanto pra ela quanto pra thirds. Por exemplo,a activion queria lançar skylanders exclusivamente pra nitnendo, mas como eles num deram atenção devida, eles desistiram. A criterion queria lançar uma demo de need for speed, mas a nintendo não se incomodou com isso, e o resultado já sabemos. O que falta pra nintendo é para de esperar as empresas baterem na porta dela e ir atrás delas. Sabe, é isso que a microsoft, mesmo tendo uma base instalada menor, faz. E adivinha, as thirds tão lá. A microsoft, mesmo quando não paga pelo lançamento de third(como titanfall e tombraider), faz acordos de publicidade, como em AC:Unity, CoD e the division. A nintendo poderia facilmente fazer acordos semelhantes pra franquias como lego, scriblenatus, skylanders, on até hoje as vendas do wiiu são maiores que da concorrencia, mas não, deixa  passar tudo porque acha que cedo ou tarde as third vão voltar pedindo pra lançar jogo ali, tsc,tsc. Ah, sim, mas os maravilhosos sonics exclusivos tão garantidos, né?

    E como é ele ele tema cara de pau de mencionar xenoblade quando ele mesmo nunca se interessou em fazer o lançamento desses e outro rpgs mesmo quando os fãs praticamente implorarame se juntaram pra pagar? sério cara, só num tenho mais raiva do reggie por que eu sei que ele num decide nada, é só uma marionete que tem que falar o que mandam.
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por Visionnaire em Sex 07 Nov 2014, 07:36

    @prince_nagato escreveu:#Visionnaire

    Você me entendeu certo, o Wii não era HD como o PS360, e por isso perdeu alguns games 3THs, como GTA IV, V, HD colection, Castlevania, etc, etc, foram muitos games multiplataformas bons que não deram as caras no Wii. 

    Falando de vendas, sim o Wii foi grande sucesso, se fossemos separar eu diria que 30% do público do Wii eram gamers dedicados e os 70% eventuais, isso da cerca de 30 milhas de True Gamers, e 70 milhas de pessoas que jogam por jogar... É só uma teoria (exemplar), Eu fiz parte desses gamers que compraram o Wii para jogar suas obras de arte como Zelda, Mario, Xenoblade, The Last Story, etc... Como o Wii tinha um público muito expandido, as terceiras nesse caso tiveram interesse em desenvolver mesmo que supercapado para o Wii, e em muitos casos, como a Ubi por exemplo, trazia games 3TH exclusivos e otimizado com muita qualidade (o equilíbrio de gráficos bonitos com jogabilidade exclusiva) .

    Agora pensa, se o Wii não tivesse sido um sucesso, você acha que ele teria suporte 3TH, se até mesmo o Wii U que não é tão fraco comparado com o PS4 da mesma forma que o Wii foi fraco comparado com o PS3 está tendo suporte, oque foi diferente?

    O Wii segundo fóruns era 4x mais poderoso que o PS2, porém 24x mais fraco que o PS3 // O Wii U segundo fóruns, não conseguiram datar um poder para o console devido sua GPU super-modificada e ESRAM de qualidade igual ao X1, deram ele no mínimo de 4x mais potente que o PS3... Para efeito de comparação, a própia Sony confirmou que o PS4 é 9x mais potente que o PS3... Fóruns pela net afirmam ele ser de 8 a 10x melhor. Isso da uma margem de 5x mais poder no PS4 que o Wii U, oque comparado com 24x da ultima geração não é nada certo?


    OK, mas a base do Wii fez games 3TH virem para o console, muitas vezes capados e mal desenvolvidos, alguns até cancelados como Batman. Se o Wii fosse HD, a possibilidade de todos os games que saíram para o PS360 sair nele seriam muito maiores. Mas é como o mestre Miya disse, se a Nintendo seguir o mesmo caminho de só melhorar o hardware sem trazer nada de novo, seria como ter três dinossauros poderosos lutando entre si, e acabariam se matando por tentar ocupar o mesmo espaço. No caso PS4 e X1 com o mesmo COD por exemplo, ambas as versões bonitas com diferenças quase nulas a olho nu ou primeira vista,  nesse papo ridículo de 1080p e FPS... Sendo que oque deveria valer é a experiência como um todo.

    O meu ponto é, oque é um Erro? Isso é muito relativo. Alguns podem chamar de erro outros não. Se a Nintendo quisesse mesmo ter os 3THs ela traria um console praticamente aberto (x86) ao invés de um Power PC.  Pois mesmo se o Wii U não estivesse vendendo, assim como o X1, ele receberia os games, seria um CTRL C - CTRL V.

    Não é exatamente um erro, a Nintendo só está fazendo a parte dela, enquanto as demais brigam por resolução.
    Concordo, quanto ao erro, é muito relativo. Só usei as variáveis que normalmente importam como vendas e qualidade dos jogos, nisso o Wii foi um sucesso.
    No mais, o que realmente importa é o conjunto certo? É esse o ponto. Não basta ser potente, mas se for fraco também não renderá, então precisa obrigatoriamente possuir alguns requisitos, como potencia básica, e principalmente criar fortes laços com as thirds. Infelizmente hoje a Nintendo colhe os frutos de sua politica fechada e os jogadores pagam o preço, literalmente. 
    SE a Nintendo lançasse um super mega poderoso Wii U, você acha que a situação poderia ser diferente? Claro que não tem como saber, mas é um ponto interessante, gostaria que você respondesse.


    Obs: Por favor leia meu comentário com a entonação correta, pois estamos conversando, discutindo sem agressividade e está muito bom, tanto que te fiz a pergunta para continuarmos.
    avatar
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por heberthferes em Sex 07 Nov 2014, 08:39

    De certa forma Reggie não esta errado, mas como muitos falaram tá mais com cara de desculpa isso. =P

    Eu mesmo não me importo muito com os jogos Thirds Party. Comprei o Wii U por 2 motivos. Novas experiência em jogar vídeo game, ou seja, Game Pad. Segundo pelas franquias Nintendo. E a maioria dos donos do Wii U comprou por isso também.
    Eu procuro ainda um jogo que mude a forma de jogar, tipo o MiniGame Taxi de Game & Wario, o uso do gamepad foi perfeito, é tipo Oculus Rift. Agora estou encomendando um Balance Board na esperança de que um dia unam a balança, game pad e ou wii remotes num jogo pra valer. É isso que eu espero da Nintendo. Me surpreenda Nintendo!!!
    avatar
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por prince_nagato em Sex 07 Nov 2014, 13:28

    @Visionnaire escreveu:
    @prince_nagato escreveu:#Visionnaire

    Você me entendeu certo, o Wii não era HD como o PS360, e por isso perdeu alguns games 3THs, como GTA IV, V, HD colection, Castlevania, etc, etc, foram muitos games multiplataformas bons que não deram as caras no Wii. 

    Falando de vendas, sim o Wii foi grande sucesso, se fossemos separar eu diria que 30% do público do Wii eram gamers dedicados e os 70% eventuais, isso da cerca de 30 milhas de True Gamers, e 70 milhas de pessoas que jogam por jogar... É só uma teoria (exemplar), Eu fiz parte desses gamers que compraram o Wii para jogar suas obras de arte como Zelda, Mario, Xenoblade, The Last Story, etc... Como o Wii tinha um público muito expandido, as terceiras nesse caso tiveram interesse em desenvolver mesmo que supercapado para o Wii, e em muitos casos, como a Ubi por exemplo, trazia games 3TH exclusivos e otimizado com muita qualidade (o equilíbrio de gráficos bonitos com jogabilidade exclusiva) .

    Agora pensa, se o Wii não tivesse sido um sucesso, você acha que ele teria suporte 3TH, se até mesmo o Wii U que não é tão fraco comparado com o PS4 da mesma forma que o Wii foi fraco comparado com o PS3 está tendo suporte, oque foi diferente?

    O Wii segundo fóruns era 4x mais poderoso que o PS2, porém 24x mais fraco que o PS3 // O Wii U segundo fóruns, não conseguiram datar um poder para o console devido sua GPU super-modificada e ESRAM de qualidade igual ao X1, deram ele no mínimo de 4x mais potente que o PS3... Para efeito de comparação, a própia Sony confirmou que o PS4 é 9x mais potente que o PS3... Fóruns pela net afirmam ele ser de 8 a 10x melhor. Isso da uma margem de 5x mais poder no PS4 que o Wii U, oque comparado com 24x da ultima geração não é nada certo?


    OK, mas a base do Wii fez games 3TH virem para o console, muitas vezes capados e mal desenvolvidos, alguns até cancelados como Batman. Se o Wii fosse HD, a possibilidade de todos os games que saíram para o PS360 sair nele seriam muito maiores. Mas é como o mestre Miya disse, se a Nintendo seguir o mesmo caminho de só melhorar o hardware sem trazer nada de novo, seria como ter três dinossauros poderosos lutando entre si, e acabariam se matando por tentar ocupar o mesmo espaço. No caso PS4 e X1 com o mesmo COD por exemplo, ambas as versões bonitas com diferenças quase nulas a olho nu ou primeira vista,  nesse papo ridículo de 1080p e FPS... Sendo que oque deveria valer é a experiência como um todo.

    O meu ponto é, oque é um Erro? Isso é muito relativo. Alguns podem chamar de erro outros não. Se a Nintendo quisesse mesmo ter os 3THs ela traria um console praticamente aberto (x86) ao invés de um Power PC.  Pois mesmo se o Wii U não estivesse vendendo, assim como o X1, ele receberia os games, seria um CTRL C - CTRL V.

    Não é exatamente um erro, a Nintendo só está fazendo a parte dela, enquanto as demais brigam por resolução.
    Concordo, quanto ao erro, é muito relativo. Só usei as variáveis que normalmente importam como vendas e qualidade dos jogos, nisso o Wii foi um sucesso.
    No mais, o que realmente importa é o conjunto certo? É esse o ponto. Não basta ser potente, mas se for fraco também não renderá, então precisa obrigatoriamente possuir alguns requisitos, como potencia básica, e principalmente criar fortes laços com as thirds. Infelizmente hoje a Nintendo colhe os frutos de sua politica fechada e os jogadores pagam o preço, literalmente. 
    SE a Nintendo lançasse um super mega poderoso Wii U, você acha que a situação poderia ser diferente? Claro que não tem como saber, mas é um ponto interessante, gostaria que você respondesse.


    Obs: Por favor leia meu comentário com a entonação correta, pois estamos conversando, discutindo sem agressividade e está muito bom, tanto que te fiz a pergunta para continuarmos.


    É meio complicado. O Wii deixou a imagem da Nintendo meio manchada com muitos gamers dedicados, principalmente aqueles que não jogaram um Mario Galaxy, e por isso não intendem como a Nintendo ainda é boa em fazer games hardcore (dificuldade). E essa geração, como a Nintendo mesmo disse, os eventuais não são fiéis, e não podendo contar com esse publico, sobra os dedicados, e muitos tem certo preconceito, o Wii U não é tão fraco como dizem, a meu ver só peca na memória RAM.

    Eu acho que o erro foi das 3th trazerem games reciclados para o Wii U, quais venderam pouco, mesmo se o Wii U fosse mais potente, e as 3th trouxessem os games reciclados, eles não venderiam da mesma forma que não venderam. E isso afastou as 3ths, o preconceito que eu citei continuou pela falta dos novos jogos 3th... Completando, acho que essa nova geração a Nintendo não errou completamente, afinal o Wii U vem fazendo bonito, e todos os games 3th rodariam no console se bem feitos. Assim como o X1 vem recebendo e não é um sucesso, acho que as más vendas dos reciclados, junto com um console capaz, porém com arquitetura muito mais otimizada e exclusiva afastou as 3ths
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por Visionnaire em Sex 07 Nov 2014, 13:47

    @prince_nagato escreveu:
    @Visionnaire escreveu:
    @prince_nagato escreveu:#Visionnaire

    Você me entendeu certo, o Wii não era HD como o PS360, e por isso perdeu alguns games 3THs, como GTA IV, V, HD colection, Castlevania, etc, etc, foram muitos games multiplataformas bons que não deram as caras no Wii. 

    Falando de vendas, sim o Wii foi grande sucesso, se fossemos separar eu diria que 30% do público do Wii eram gamers dedicados e os 70% eventuais, isso da cerca de 30 milhas de True Gamers, e 70 milhas de pessoas que jogam por jogar... É só uma teoria (exemplar), Eu fiz parte desses gamers que compraram o Wii para jogar suas obras de arte como Zelda, Mario, Xenoblade, The Last Story, etc... Como o Wii tinha um público muito expandido, as terceiras nesse caso tiveram interesse em desenvolver mesmo que supercapado para o Wii, e em muitos casos, como a Ubi por exemplo, trazia games 3TH exclusivos e otimizado com muita qualidade (o equilíbrio de gráficos bonitos com jogabilidade exclusiva) .

    Agora pensa, se o Wii não tivesse sido um sucesso, você acha que ele teria suporte 3TH, se até mesmo o Wii U que não é tão fraco comparado com o PS4 da mesma forma que o Wii foi fraco comparado com o PS3 está tendo suporte, oque foi diferente?

    O Wii segundo fóruns era 4x mais poderoso que o PS2, porém 24x mais fraco que o PS3 // O Wii U segundo fóruns, não conseguiram datar um poder para o console devido sua GPU super-modificada e ESRAM de qualidade igual ao X1, deram ele no mínimo de 4x mais potente que o PS3... Para efeito de comparação, a própia Sony confirmou que o PS4 é 9x mais potente que o PS3... Fóruns pela net afirmam ele ser de 8 a 10x melhor. Isso da uma margem de 5x mais poder no PS4 que o Wii U, oque comparado com 24x da ultima geração não é nada certo?


    OK, mas a base do Wii fez games 3TH virem para o console, muitas vezes capados e mal desenvolvidos, alguns até cancelados como Batman. Se o Wii fosse HD, a possibilidade de todos os games que saíram para o PS360 sair nele seriam muito maiores. Mas é como o mestre Miya disse, se a Nintendo seguir o mesmo caminho de só melhorar o hardware sem trazer nada de novo, seria como ter três dinossauros poderosos lutando entre si, e acabariam se matando por tentar ocupar o mesmo espaço. No caso PS4 e X1 com o mesmo COD por exemplo, ambas as versões bonitas com diferenças quase nulas a olho nu ou primeira vista,  nesse papo ridículo de 1080p e FPS... Sendo que oque deveria valer é a experiência como um todo.

    O meu ponto é, oque é um Erro? Isso é muito relativo. Alguns podem chamar de erro outros não. Se a Nintendo quisesse mesmo ter os 3THs ela traria um console praticamente aberto (x86) ao invés de um Power PC.  Pois mesmo se o Wii U não estivesse vendendo, assim como o X1, ele receberia os games, seria um CTRL C - CTRL V.

    Não é exatamente um erro, a Nintendo só está fazendo a parte dela, enquanto as demais brigam por resolução.
    Concordo, quanto ao erro, é muito relativo. Só usei as variáveis que normalmente importam como vendas e qualidade dos jogos, nisso o Wii foi um sucesso.
    No mais, o que realmente importa é o conjunto certo? É esse o ponto. Não basta ser potente, mas se for fraco também não renderá, então precisa obrigatoriamente possuir alguns requisitos, como potencia básica, e principalmente criar fortes laços com as thirds. Infelizmente hoje a Nintendo colhe os frutos de sua politica fechada e os jogadores pagam o preço, literalmente. 
    SE a Nintendo lançasse um super mega poderoso Wii U, você acha que a situação poderia ser diferente? Claro que não tem como saber, mas é um ponto interessante, gostaria que você respondesse.


    Obs: Por favor leia meu comentário com a entonação correta, pois estamos conversando, discutindo sem agressividade e está muito bom, tanto que te fiz a pergunta para continuarmos.


    É meio complicado. O Wii deixou a imagem da Nintendo meio manchada com muitos gamers dedicados, principalmente aqueles que não jogaram um Mario Galaxy, e por isso não intendem como a Nintendo ainda é boa em fazer games hardcore (dificuldade). E essa geração, como a Nintendo mesmo disse, os eventuais não são fiéis, e não podendo contar com esse publico, sobra os dedicados, e muitos tem certo preconceito, o Wii U não é tão fraco como dizem, a meu ver só peca na memória RAM.

    Eu acho que o erro foi das 3th trazerem games reciclados para o Wii U, quais venderam pouco, mesmo se o Wii U fosse mais potente, e as 3th trouxessem os games reciclados, eles não venderiam da mesma forma que não venderam. E isso afastou as 3ths, o preconceito que eu citei continuou pela falta dos novos jogos 3th... Completando, acho que essa nova geração a Nintendo não errou completamente, afinal o Wii U vem fazendo bonito, e todos os games 3th rodariam no console se bem feitos. Assim como o X1 vem recebendo e não é um sucesso, acho que as más vendas dos reciclados, junto com um console capaz, porém com arquitetura muito mais otimizada e exclusiva afastou as 3ths
    Tem o fato de que se a Nintendo lançassem um Super Wii U, ele sendo tão potente quanto a concorrência, batendo de frente, ele poderia atrair um público a mais. Hipoteticamente falando.
    Atrair aqueles que se importam com isso aumentaria a base instalada e aumentaria a possibilidade de lucros maximizados na venda dos jogos o que incluiria o lucro das thirds, o que por sua vez atrairia jogos de thirds. 
    Tem todo o histórico do Wii, como você citou, pelo fato da Nintendo focar nos casuais, o que foi uma sacada de mestre para acumular capital, mas teve seu revés por afastar os mais hardcores. 
    No final das contas a Nintendo faz muito bem em manter sua identidade. Ela ainda tem muitas outras opções como usar todo o seu poderio presente na qualidade de suas franquias e usar isso em outros campos de entretenimento, tal como a Disney. Hoje ela se interessa por esse espaço, dá pra ver pelo Pikmin aparecendo como curta metragem e fazendo bonito. Quem sabe o que o futuro nos reserva, não é mesmo?
    avatar
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por prince_nagato em Sex 07 Nov 2014, 14:50

    #Visionnaire


    Não sei se um Super Wii U faria sentido agora, na minha opnião o Wii u está bom e pode aguentar até 2016 tranquilo. Se ela por ventura viesse a trazer um SWiiU, acho que já não teria o espaço no mercado para pegar os mais dedicados que já estão ou no PS4/X1 ou PC, pois agora as pessoas já estão jogando COD nas concorrentes, ou outros games de nome. Acho que ela tem mais é que investir em conteúdos únicos, ai sim ela pode ganhar mais público dedicado, por exemplo na época do Genesis e SNES, você só podia jogar Metroid, Mario, Zelda, etc no Nintendo, e isso obrigava quem tinha o GENESIS a comprar o console da Nintendo que era cheio de games bons e exclusivos, tanto 3TH quanto 1TH.

    Acho que ela devia e vai fazer quando aumentar a base do console, acordos com terceiras para trazer games exclusivos e bem feitos. Se ela conseguir enriquecer a biblioteca do console mais ainda, ela vai conseguir ganhar ainda as pessoas que já tem o PS4, que já tem o X1 e as que jogam até em PCs, como a Nintendo já está na dela, ela pode ganhar tanto o público que já tem console quanto o que não tem.
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por Visionnaire em Sex 07 Nov 2014, 14:54

    @prince_nagato escreveu:#Visionnaire


    Não sei se um Super Wii U faria sentido agora, na minha opnião o Wii u está bom e pode aguentar até 2016 tranquilo. Se ela por ventura viesse a trazer um SWiiU, acho que já não teria o espaço no mercado para pegar os mais dedicados que já estão ou no PS4/X1 ou PC, pois agora as pessoas já estão jogando COD nas concorrentes, ou outros games de nome. Acho que ela tem mais é que investir em conteúdos únicos, ai sim ela pode ganhar mais público dedicado, por exemplo na época do Genesis e SNES, você só podia jogar Metroid, Mario, Zelda, etc no Nintendo, e isso obrigava quem tinha o GENESIS a comprar o console da Nintendo que era cheio de games bons e exclusivos, tanto 3TH quanto 1TH.

    Acho que ela devia e vai fazer quando aumentar a base do console, acordos com terceiras para trazer games exclusivos e bem feitos. Se ela conseguir enriquecer a biblioteca do console mais ainda, ela vai conseguir ganhar ainda as pessoas que já tem o PS4, que já tem o X1 e as que jogam até em PCs, como a Nintendo já está na dela, ela pode ganhar tanto o público que já tem console quanto o que não tem.
    Acho que não me fiz entender, quando eu disse lançassem o Super Wii U, seria exatamente no lugar o atual Wii U, na época de lançamento original há mais de 2 anos atras, entende? Lançar agora não faria sentido algum.
    avatar
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por prince_nagato em Sex 07 Nov 2014, 15:05

    @Visionnaire escreveu:
    @prince_nagato escreveu:#Visionnaire


    Não sei se um Super Wii U faria sentido agora, na minha opnião o Wii u está bom e pode aguentar até 2016 tranquilo. Se ela por ventura viesse a trazer um SWiiU, acho que já não teria o espaço no mercado para pegar os mais dedicados que já estão ou no PS4/X1 ou PC, pois agora as pessoas já estão jogando COD nas concorrentes, ou outros games de nome. Acho que ela tem mais é que investir em conteúdos únicos, ai sim ela pode ganhar mais público dedicado, por exemplo na época do Genesis e SNES, você só podia jogar Metroid, Mario, Zelda, etc no Nintendo, e isso obrigava quem tinha o GENESIS a comprar o console da Nintendo que era cheio de games bons e exclusivos, tanto 3TH quanto 1TH.

    Acho que ela devia e vai fazer quando aumentar a base do console, acordos com terceiras para trazer games exclusivos e bem feitos. Se ela conseguir enriquecer a biblioteca do console mais ainda, ela vai conseguir ganhar ainda as pessoas que já tem o PS4, que já tem o X1 e as que jogam até em PCs, como a Nintendo já está na dela, ela pode ganhar tanto o público que já tem console quanto o que não tem.
    Acho que não me fiz entender, quando eu disse lançassem o Super Wii U, seria exatamente no lugar o atual Wii U, na época de lançamento original há mais de 2 anos atras, entende? Lançar agora não faria sentido algum.

    Certo, mas realmente, depois do New 3DS, eu vi que a Nintendo é capaz de trazer uma revisão,  mesmo que pouco de seus consoles, melhorar o desempenho etc.

    Eu só ressaltei que se a Nintendo viesse, sei lá , a anunciar no ano que vem um NwiiU ela iria se queimar totalmente. Só que pelas recentes declarações de Reggie, a Nintendo vai manter o U por um bom tempo, e quando chegar a hora vai anunciar um console de outra geração e não uma revisão.

    Por hora, da Nintendo só espero o Eshop Br, e games em PT-BR, jogar Xenoblade X e Zelda U totalmente em inglês é um pouco difícil para mim, já que meu inglês é mediano-low, eu acabo perdendo partes chave da história.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Reggie fala em entrevista sobre DLC, Third Parties, Vendas Digitais, Concorrentes e Novo Hardware

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:09