Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Omnimon
pOkiz
TsHm and PM!
Nightwalker
Wind Ice
Robert Prado
justiceiro
Alejandro_
Kantus88
Lucasmon
14 participantes

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Sex 07 Nov 2014, 00:07

    Para mim é meu jogo do ano de 2015 não tem um capaz de supera ele, quem gosto da musica do site do game, quando estiver jogando pode deixar tocando ela.


    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Flpgneves Sex 07 Nov 2014, 00:35

    Nintendo cada vez mais me desencorajando a comprar outro console. Já tenho um PC pra jogar os third parties que eu quiser e mesmo assim jogos de outras desenvolvedoras estão me cansado. Comprei DK: Tropical Freeze outro dia e fiquei pensando "Porque não joguei isso antes?"! Enquanto os maiores lançamentos das thirds forem Destiny e Watch Dogs, eu to muito bem só de Nintendo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nan Gamer Sex 07 Nov 2014, 21:32

    Nintendo cada vez mais me desencorajando a comprar outro console. Já tenho um PC pra jogar os third parties que eu quiser e mesmo assim jogos de outras desenvolvedoras estão me cansado. Comprei DK: Tropical Freeze outro dia e fiquei pensando "Porque não joguei isso antes?"! Enquanto os maiores lançamentos das thirds forem Destiny e Watch Dogs, eu to muito bem só de Nintendo.

    Essa é a diferença da Nintendo cara. Enquanto as thirdies lançam bons jogos, a Nintendo lança experiências inesquecíveis que marcam sua vida.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bionis Sex 07 Nov 2014, 22:20

    Nan Gamer escreveu:
    Nintendo cada vez mais me desencorajando a comprar outro console. Já tenho um PC pra jogar os third parties que eu quiser e mesmo assim jogos de outras desenvolvedoras estão me cansado. Comprei DK: Tropical Freeze outro dia e fiquei pensando "Porque não joguei isso antes?"! Enquanto os maiores lançamentos das thirds forem Destiny e Watch Dogs, eu to muito bem só de Nintendo.

    Essa é a diferença da Nintendo cara. Enquanto as thirdies lançam bons jogos, a Nintendo lança experiências inesquecíveis que marcam sua vida.
     Isso q nao entra na cabeça dos outros, ja cansei de discuti isso, parece q a nintendo nao tem nada q preste para eles, sendo q pelo contrario os jogos dela q nao deixam a gente sentir falta de nada
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Medieval123 Sex 07 Nov 2014, 23:20

    The Last us, Halo e Destiny o caramba aqui o negocio é Xenoblade!
    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 XenoMeme

    Conteúdo patrocinado


    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:44