Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Omnimon
pOkiz
TsHm and PM!
Nightwalker
Wind Ice
Robert Prado
justiceiro
Alejandro_
Kantus88
Lucasmon
14 participantes

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Qua 05 Nov 2014, 23:34

    Há poucas horas com o último Nintendo Direct exibido, a Big N proporcionou algumas novidades de Xenoblade Chronicles X aos fãs que aguardam ansiosamente o título.

    A história do jogo mostra o povo da Terra fugindo de seu planeta natal, na esteira de uma guerra galáctica, antes de aterrissarem de maneira forçada em um planeta desconhecido. Na tentativa de encontrar refúgio nesta terra misteriosa, os exploradores fugitivos vasculham o planeta e realizam pesquisas, utilizando a cidade de Nova Los Angeles como sua base.

    Os jogadores vão completar suas missões com caça a monstros, coletando itens espalhados por todo o planeta, e atendendo pedidos dos moradores. Há uma grande variedade de missões que vão influenciar a sobrevivência da humanidade. Algumas missões irão progredir a história, alguns vão aprofundar seus laços com os amigos, e outros terão fazendo pequenos favores para os moradores.

    O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, descreve Xenoblade Chronicles X como um "RPG massivo" com um mundo ainda maior do que Xenoblade Chronicles para explorar.

    O jogo também contará com vários recursos de apoio para auxiliar o jogador, como um sistema de navegação no GamePad para pesquisar o planeta de maneira livre. Além disso, outros recursos presentes estarão no controle do console, mas ainda não foram revelados. Aparentemente o jogo suportará teclado USB.

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X TXBqebE


    A janela de lançamento ocidental ainda está definida para 2015. No Japão, o jogo tem uma janela de lançamento recém-confirmada para primavera de 2015. Assista ao novo trailer e confira novas imagens:



    Fonte
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nan Gamer Qua 05 Nov 2014, 23:51

    Pra mim é o RPG do ano em 2015. Pela experiência que tive em Xenoblade Chronicles, esse novo Xenoblade tem tudo pra ser um dos melhores jogos do ano, fazendo frente e até mesmo superando Final Fantasy XV, principalmente se levarmos em conta os últimos jogos de ambas as séries.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Kantus88 Qui 06 Nov 2014, 00:03

    Final Fantasy XV está em desenvolvimento, então se você tem ou pretende ter um Wii U, você está proibido de comprar essa obra de arte

    Essa é a lógica da internet meus amigos, mas se você não é Maria vai com as outras, junte-se a mim e a outros felizardos proprietários de um Wii U nessa jornada de centenas de horas de diversão, e as comparações esses aborrecentes podem enfiar lá.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Nov 2014, 00:11

    Esee jogo vai ser muito bom! Tava sentindo saudade de um RPG assim no Wii U!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 00:14

    Estou jogando Xenoblade Chronicles atualmente e estou ficando cada vez mais impressionado. Pensa no meu hype por esse novo agora? Preciso de um Wii U urgentemente.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por justiceiro Qui 06 Nov 2014, 00:23

    Outros detalhes:
    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X 1500x500

    Uma mais limpa:
    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Top_eyecatch

    O jogo também ganhou uma conta no twitter, além de um website:
    http://xenobladex.jp/

    Site legal né? Agora volta lá e clica em on, ao lado da nota musical. Deixa rolar, vocês vão se surpreender.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Robert Prado Qui 06 Nov 2014, 00:38

    Nan Gamer escreveu:Pra mim é o RPG do ano em 2015. Pela experiência que tive em Xenoblade Chronicles, esse novo Xenoblade tem tudo pra ser um dos melhores jogos do ano, fazendo frente e até mesmo superando Final Fantasy XV, principalmente se levarmos em conta os últimos jogos de ambas as séries.
    Pra mim esta logica não faz sentido. Veja bem:
    FFXII foi jogão, aclamado por critica e publico. Pela lógica, FFXIII deveria ter sido arrasa quarteirão.
    O mesmo se aplica ao FFXV, que teve como anterior o XIV, outro jogo aclamado por critica e publico, mesmo sendo online.

    Acho que qualquer comparação entre os dois (Xeno e FF) não sera muito conclusiva. Ambos estão em desenvolvimento ainda e é bem capaz de saírem em datas proximas. Confio plenamente no trabalho de ambas desenvolvedoras.

    De uma coisa estou certo: 2015 estarei bem servido de RPG e Survival Horror. BEM servido.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 00:51

    Por favor, não transformem o tópico em uma guerra entre Xenoblade Chronicles x Final Fantasy...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nan Gamer Qui 06 Nov 2014, 00:58

    Pra mim esta logica não faz sentido. Veja bem:
    FFXII foi jogão, aclamado por critica e publico. Pela lógica, FFXIII deveria ter sido arrasa quarteirão.
    O mesmo se aplica ao FFXV, que teve como anterior o XIV, outro jogo aclamado por critica e publico, mesmo sendo online.

    Aí é que tá. Eu não curto nem o FF XII, nem o XIII e nem o XIV. O último Final Fantasy de verdade, pra mim foi o X, pq o X-2 ´esquecível e o XI eu nem cheguei perto.

    Acho que qualquer comparação entre os dois (Xeno e FF) não sera muito conclusiva. Ambos estão em desenvolvimento ainda e é bem capaz de saírem em datas proximas. Confio plenamente no trabalho de ambas desenvolvedoras.

    Minha intenção não foi elevar um e diminuir o outro. Até por que se fosse colocar franquia vs franquia, eu prefiro Final Fantasy que além de ter jogassos que marcaram e muito minha infância e adolescência ainda tem um sentimento inexplicável no meu coração.

    Agora como jogador de RPG há praticamente 20 anos, é inegável que Xenoblade Chronicles é infinitamente melhor que todos os FF lançados desde o X. O dia em que vc tiver o prazer de jogá-lo, vc entenderá.

    De uma coisa estou certo: 2015 estarei bem servido de RPG e Survival Horror. BEM servido.

    Sem dúvidas. Ano que vem todas as empresas virão com todas as suas forças já que 2014, teoricamente foi um ano fraco de lançamentos, com excessão do Wii U.


    Por favor, não transformem o tópico em uma guerra entre Xenoblade Chronicles x Final Fantasy...


    Acredito que eu e o Robert estamos conversando saudavelmente certo? Acredito também que não houve comparação entre os dois jogos, até por que ambos sequer foram lançados certo?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 01:04

    Nan Gamer escreveu:
    Por favor, não transformem o tópico em uma guerra entre Xenoblade Chronicles x Final Fantasy...


    Acredito que eu e o Robert estamos conversando saudavelmente certo? Acredito também que não houve comparação entre os dois jogos, até por que ambos sequer foram lançados certo?

    Está sendo saudável sim. O negócio é quando o foco do tópico, que é as últimas novidades de Xenoblade muda totalmente para Xenoblade x Final Fantasy. E por mim, se ficar nesse nível, beleza, mas eu disse mais por que muitas vezes as pessoas não deixam só nesse nível saudável. Não me entenda mal. Só foi o meu desejo de não mudar o sentido do tópico falando mais alto...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nan Gamer Qui 06 Nov 2014, 01:09

    Está sendo saudável sim. O negócio é quando o foco do tópico, que é as últimas novidades de Xenoblade muda totalmente para Xenoblade x Final Fantasy. E por mim, se ficar nesse nível, beleza, mas eu disse mais por que muitas vezes as pessoas não deixam só nesse nível saudável. Não me entenda mal. Só foi o meu desejo de não mudar o sentido do tópico falando mais alto

    Bahh.. relaxa man... Pelo menos da minha parte a conversa é saudável, e acredito que da parte do Robert tbm, até pq eu e ele certamente iremos jogar os dois.. rsrs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 06 Nov 2014, 06:40

    Mudaram o design da letra x (na verdade mudaram o logo todo). Nao lembra mais o x de xenogears mas ficou muito top. Essa imagem nova que postaram ai vai direto pro plano de fundo do meu PC XD. E vejam, so nessa mesma imagem temos a oportunidade de dar uma olhada melhor no time. Nopon e menina de cabelo preto com cara de boneca join the party !!!


    Última edição por Nightwalker em Qui 06 Nov 2014, 09:15, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 06 Nov 2014, 07:30

    Só eu acho que Bravely Default é infinitamente melhor que xenoblade chronicles?

    Sério nessa brincadeirinha Final Fantasy x Xenoblade eu iria pelo lado de xenoblade, e isso apenas por que o Bravely Default não é um final fantasy completo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por pOkiz Qui 06 Nov 2014, 08:21

    O jogo do ano de 2015:

    The Legend of Xenotoon
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por bionis Qui 06 Nov 2014, 10:42

    ae pessoal quem quiser assistir o direct com legenda ta aqui ó

    Conteúdo patrocinado


    Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X Empty Re: Últimos detalhes de Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:01