Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
JonathanAlis
Nan Gamer
Robert Prado
7 participantes

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Nov 2014, 14:08



    A qualidade do vídeo das melhores, mas mesmo assim está bem bonito. O mundo aberto está detalhado nos mínimos detalhes (E os personagens também), pelo vídeo a jogabilidade me parece bem descomplicada, o jogo aparenta não ser linear, os monstros estão artisticamente bem fiéis ao estilão Final Fantasy.

    Mal vejo a hora de jogar. E que chegue em 2015 mesmo, por que 2016 eu quero é Kingdom Hearts III que espero a muito mais tempo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por LiveinRiot Ter 04 Nov 2014, 15:23

    Finalmente essa área foi movimentada. hahaha

    O jogo parece bem maneiro mesmo, sai pra pc?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Nov 2014, 16:54

    LiveinRiot escreveu:Finalmente essa área foi movimentada. hahaha

    O jogo parece bem maneiro mesmo, sai pra pc?
    Foda que todo mundo praticamente ignoram jogos que sejam de Outros Consoles, por isso o pouco movimento. rs

    Sobre PC, nada confirmado ainda. Mas acho que tudo dependerá do desempenho de vendas dos jogos da franquia que foram portados recentemente para a Steam.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por Nan Gamer Ter 04 Nov 2014, 19:54

    O jogo está lindo. Em alguns momentos me lembrou Xenoblade Chronicles de Wii na parte da praia.

    Enfim, pra mim é day one com toda a ctza do mundo. Só espero que possa vir a ser no mínimo melhor que a trilogia nojenta. ( AKA FFXIII)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Nov 2014, 20:22

    Tá bem bonito mesmo.
    Algum detalhe de como será o sistema de batalha?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Nov 2014, 20:27

    JonathanAlis escreveu:Tá bem bonito mesmo.
    Algum detalhe de como será o sistema de batalha?

    Ao estilo de Kingdom Hearts, ou seja, Action RPG.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por LiveinRiot Qua 05 Nov 2014, 07:55

    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Finalmente essa área foi movimentada. hahaha

    O jogo parece bem maneiro mesmo, sai pra pc?
    Foda que todo mundo praticamente ignoram jogos que sejam de Outros Consoles, por isso o pouco movimento. rs

    Sobre PC, nada confirmado ainda. Mas acho que tudo dependerá do desempenho de vendas dos jogos da franquia que foram portados recentemente para a Steam.

    Esse negócio de ignorar é feião mesmo.

    Tem que sair para PC poxa, =[. Vamos esperar para ver se aparece alguma coisa escrita "steam" até o lançamento.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por pOkiz Qua 05 Nov 2014, 11:19

    Me interesso nesse jogo.

    E sobre "ignorar" e isso ser "feião", não tem nada a ver, estou num fórum sobre a Nintendo e 99% das coisas que busco ao acessá-lo é sobre Nintendo, o resto é resto, são áreas opcionais dentro desse fórum.

    Pra falar mais especificamente de outros consoles, logo alí está o PSBlast e o XBoxBlast.

    Logo, essa parte do fórum ficar mais amena de postagens e movimento é, ou deveria ser, normal pra todos.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 05 Nov 2014, 13:00

    O jogo esta lindo.

    Mais eu acho que com isso Final Fantasy perdeu sua Essencia pois o que eu mais gostava e continuo a gostar é o Estilo de batalhas em turno de Final Fantasy, mais aogra que não tem mais só posso ficar com SDDS.

    Fora isso eu quero saber da história do jogo, vai ser apenas os personagens andando em um carro e resolvendo missões? que chato!

    Conteúdo patrocinado


    Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV Empty Re: Veja a Nova Demonstração de Final Fantasy XV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:10