Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
3R0S3N1N
AlienZ
Hidrox
Shenu
Mastxadows
Nan Gamer
Urashima
LiveinRiot
Ahkriin
VirtualBoy
14 participantes

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por VirtualBoy Seg 03 Nov 2014, 10:17

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Call-of-duty-advanced-warfare-screen-1

    Call of Duty: Advanced Warfare vislumbra os poderosos campos de batalha do futuro, onde tecnologia e táticas evoluíram para inaugurar uma nova era de combate para a franquia.

    Proporcionando um desempenho impressionante, vencedor do Oscar de melhor ator, Kevin Spacey, estreia como Jonathan Irons - um dos homens mais poderosos do mundo - moldando essa visão arrepiante do futuro da guerra.

    Notas dos reviews

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Call-of-Duty-Advanced-Warfare

    Power Unlimited - 93/100
    Hardcore Gamer - 4.5/5
    EGM - 9/10
    PlayStation LifeStyle - 9/10
    JeuxActu - 18/20
    TheSixthAxis - 9/10
    God is a Geek - 9/10
    Xbox Achievements - 90/100
    Game Informer - 9/10
    Polygon - 9/10
    XGN - 8.7/10
    MondoXbox - 8.6/10
    Canadian Online Gamers - 86
    Digital Chumps - 8.6/10
    GamesBeat - 86/100
    LaPS4 - 86/100
    3DJuegos - 8.5/10
    Playstation Universe - 8.5/10
    AusGamers - 8.5/10
    Vandal Online - 8.4/10
    Meristation - 8.4/10
    Lazygamer - 8.4/10
    Everyeye.it - 8/10
    Gameblog.fr - 4/5
    Metro GameCentral - 8/10
    Eurogamer Italy - 8/10
    Giant Bomb - 4/5
    GamesRadar - 4/5
    Post Arcade (National Post) - 8/10
    Digital Spy - 4/5
    Joystiq - 4/5
    GameSpot - 8/10
    USgamer - 3.5/5

    Fonte: MetaCritic
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Ahkriin Seg 03 Nov 2014, 10:21

    Caramba , recebeu ótimas notas , fiquei bem surpreso provavelmente vou acabar jogando a campanha só pra ver o Kevin Spacey em ação =D
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por LiveinRiot Seg 03 Nov 2014, 10:27

    Com um espaço de 3 anos, para cada produtora criar o seu próprio game, é possível, sim, ver algo bom surgindo da franquia. Enfim, esperando até dezembro para jogar isso no pc.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 11:05

    Bom, acho que acabarei pegando este mês. Se bem que esse mês de Novembro ta difícil hein, Dragon Age Inquisition, Far Cry 4, Assassin's Creed Unity e Rouge, Sonic Boom, Pokémon OR/AS, Smash for Wii U e outros que ainda to esquecendo. Esse mês ta difícil escolher só um.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Nan Gamer Seg 03 Nov 2014, 11:18

    Como disseram acima eu tenho muitas prioridades em novembro tbm. Smash Bros, Sonic Boom, PES 2015 e Pokemon.

    Fora que esse Crysis Of Dutty não me agradou muito. Não acho que essa seja a mudança que a série precisa. Enquanto isso vou jogando meu Ghosts aqui no PS4 que tá bom.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Mastxadows Seg 03 Nov 2014, 11:23

    O último Call of Duty que joguei foi o Modern Warfare 3 e eu gostei,vou dar uma chance pro Advanced Warfare,parece muito bom.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Shenu Seg 03 Nov 2014, 11:29

    Esse code recebeu excelentes notas, mas não me interessa muito pois não sou muito chegado a fps da vida.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Hidrox Seg 03 Nov 2014, 11:31

    Se tivesse sido lançado para WiiU eu compraria, gosto muito do multiplayer de COD, este me deixou bastante animado, pelo que vi, gostei demais, mas, infelizmente só tenho o WiiU de console, não terá como pegar esse.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Seg 03 Nov 2014, 12:29

    Só se estas notas não forem da versão de PC  Laughing

    Semana que vem tem patch no jogo,então ta tudo bem agora.:

    Eu sei que não da pra julgar um jogo por um gameplay randomica,mas novamente cod corrige os piores problemas que persistem desde o cod 4 como os famosos bugs já manjados,conexão entre outros,continuam a mesma coisa mas com algumas updates na gameplay.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 03 Nov 2014, 19:37

    esse COD parece ta muio bom, curti essa mudanças na movimentação e de alguma forma ele me lembra o Golden Eye de wii e,e, sem falar que eu gostei dos COD's anteriores, imagino que esse não deve ser diferente...
    mas como meu pc não roda vou ter que me contenta com youtube e jogar a campanha e multiplayer com bots em ''locadoras''  Sad
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Flpgneves Seg 03 Nov 2014, 21:53

    Só eu que não consigo ver nada de especial nessa série? São todos tão "comuns".
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Cortex Seg 03 Nov 2014, 22:45

    Pra Call of Duty está excelente, e pra mim parece que o Advanced Warfare COD Titanfallzado parece está melhor do que eu penso, irei jogar no Xbox 360 destravado do meu primo com louvor.

    :banned:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Seg 03 Nov 2014, 22:52

    Caras, depois do gameplay na ponte eu estou com muita vontade de jogar este COD. Parece que esta bem fodão e com Zombies então... Vixi ashushauhsu

    Çaporra vai vender pacas. Multi vai ser lotado 24/7
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por J.Biermann Ter 04 Nov 2014, 13:21

    Fazia tempo que não empolgava com a série, deu vontade de jogar esse ai

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo Empty Re: Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:56