Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
skybite
Thayllan
Fujoxas
Lucasmon
8 participantes

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Nov 2014, 17:51

    Durante a mais recente apresentação de resultados financeiros da Nintendo, durante a sessão de perguntas e respostas com investidores, foi falado sobre os diferentes projetos relacionados aos amiibos para 2015, sobre a vantagem de poder usá-los em vários jogos e também da velocidade de leitura/gravação de dados. 

    Foi dito também que a Nintendo está planejando amiibos que não são miniatures, como cartões. Ao falar sobre isso, Miyamoto lembrou os e-Reader cards do Game Boy Advance e também levantou a possibilidade de um jogo de cartas no qual você poderia simplesmente trocar as cartas e fazer com que eles salvem o seu progresso. "Não posso falar sobre isso especificamente ainda, mas jogos de cartas têm o potencial para ter uma nova estrutura com amiibo.", disse o designer, que afirmou também que está pressionando os times para encontrar formas diferentes de usar o leitor NFC do Wii U. 

    Os resultados devem começar a aparecer em 2015. Além disso, também foi revelado que a Nintendo planeja criar miniaturas menores e mais baratas que as baseadas em Smash Bros. Há a possibilidade de usar esse tipo de miniaturas em jogos como Animal Crossing.

    Fonte
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Nov 2014, 17:53

    Ok, AGORA sim os Amiibos me interessaram.

    Dá até para aproveitar o TCG de Pokémon e fazer "Amiibos" deles.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Thayllan Dom 02 Nov 2014, 18:00

    Os Amiibos despertaram meu interesse desde seu anúncio. O único problema é: como será a venda deles aqui? :/
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por skybite Seg 10 Nov 2014, 15:00

    Thayllan escreveu:Os Amiibos despertaram meu interesse desde seu anúncio. O único problema é: como será a venda deles aqui? :/
    deve ser mais de 50 reais certeza, ainda fico triste que só smash usa a maioria dos amiibos nessa primeira onda de amiibos.
    creio que com o tempo eles lancem mais amiibos para os jogos que virão,
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Dhiineres Ter 02 Dez 2014, 09:32

    Gente, como assim não tem um amiibo do charizard??????
    o.O
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Tael_T Seg 26 Jan 2015, 09:04

    Primeiramente desculpa por reviver um tópico do ano passado, mas eu vi essa imagem ontem (não, eu não vou falar do xenoblade) e os amiibos lá no canto me chamaram a atenção. Olhem bem para os do Meta Knight e do Bowser... Só eu que estou vendo algo achatado ali??? Seriam essas as cartas amiibo???Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais 1291F6C3-2C63-462F-AE1B-299847C5451B_zpsankiufpq
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por ari789 Seg 26 Jan 2015, 09:14

    Dhiineres escreveu:Gente, como assim não tem um amiibo do charizard??????
    o.O
    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais 250?cb=20150115125103

    Isso aqui que me fez me interessar pelos Amiibos
    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Trailer-de-One-Piece-Super-Grand-Battle-X-que-muestra-la-compatibilidad-con-las-amiibo
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Smol Seg 26 Jan 2015, 11:18

    ari789 escreveu:
    Dhiineres escreveu:Gente, como assim não tem um amiibo do charizard??????
    o.O
    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais 250?cb=20150115125103

    Isso aqui que me fez me interessar pelos Amiibos
    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Trailer-de-One-Piece-Super-Grand-Battle-X-que-muestra-la-compatibilidad-con-las-amiibo

    Só imaginando o preço do Chari Amiibo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais Empty Re: Nintendo está trabalhando em cartões amiibo, miniaturas mais baratas e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:37