Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
JonathanAlis
justiceiro
AlienZ
BjornTheBear
resh
Schweppes
Ismatash
TsHm and PM!
Nan Gamer
Omnimon
The Metroid
Lucasmon
16 participantes

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 Out 2014, 17:35

    Wow.
    Surpreendente.
    Achei que teria o mínimo a ver com games, mas não tem nada.(Só usa os videogames para notificação.)

    Bem, tomara que encontre um mercado pra isso, lucre muito e sustente a divisão de jogos (caso ela piore ainda mais nesse setor).
    Eu provavelmente não vou usar. Talvez eu dê de presente pra minha mãe.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por bionis Qui 30 Out 2014, 18:35

    muito bom para nos como para a nintendo vai q essa tecnologia dos sensores tambem nao esteja ligado a futuros consoles da empresa?
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por KoopaGamer Qui 30 Out 2014, 18:59

    BjornTheBear escreveu:
    resh escreveu:WTF?  Suspect

    Foi o que disseram quando a Nintendo partiu de Cartas de baralho para video-games. Olhem o resultado.

     Imagina se isso realmente acontecer.Nintendo,  a melhor empresa para combater a insônia e melhorar a vida de todas! Já revolucionou os games, agora...revolucionar a vida!?


    Última edição por KoopaGamer em Qui 30 Out 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por Shiny Qui 30 Out 2014, 19:01

    Tenho problema de insônia, acho que isso pode me ajudar ou j
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por BetoSantos Qui 30 Out 2014, 20:39

    É quase como ter um polissonografo sem fios e eletrodos em casa. Muito interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo - Página 2 Empty Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:45