Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

Compartilhe
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

Mensagem por JonathanAlis em Qui 30 Out 2014, 17:35

Wow.
    Surpreendente.
    Achei que teria o mínimo a ver com games, mas não tem nada.(Só usa os videogames para notificação.)

Bem, tomara que encontre um mercado pra isso, lucre muito e sustente a divisão de jogos (caso ela piore ainda mais nesse setor).
    Eu provavelmente não vou usar. Talvez eu dê de presente pra minha mãe.

bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

Re: Nintendo e Qualidade de Vida! Descubra finalmente o que será a misteriosa nova plataforma da Nintendo

Mensagem por bionis em Qui 30 Out 2014, 18:35

muito bom para nos como para a nintendo vai q essa tecnologia dos sensores tambem nao esteja ligado a futuros consoles da empresa?
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer em Qui 30 Out 2014, 18:59

@BjornTheBear escreveu:
    @resh escreveu:WTF?  Suspect

Foi o que disseram quando a Nintendo partiu de Cartas de baralho para video-games. Olhem o resultado.

Imagina se isso realmente acontecer.Nintendo,  a melhor empresa para combater a insônia e melhorar a vida de todas! Já revolucionou os games, agora...revolucionar a vida!?

Última edição por KoopaGamer em Qui 30 Out 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qui 30 Out 2014, 19:01

Tenho problema de insônia, acho que isso pode me ajudar ou j
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos em Qui 30 Out 2014, 20:39

É quase como ter um polissonografo sem fios e eletrodos em casa. Muito interessante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 08:10