Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado  Empty Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado

    Mensagem por diegoleonardo Qua 29 Out 2014, 23:33

    Galera, um pacotinho de novidade que rolou sobre a Nintendo para vocês. Não vi isso nas primeiras páginas do fórum, então resolvi colocar aqui as notícias e o vídeo sobre estas que fiz.

    - Dual Pack de Pokemon Alpha Saphire e Omega Ruby foi anunciado para a América do Norte. Este pack custará 80 doláres, virá com os dois jogos e um bonus de 200 poções em cada versão do jogo. O lançamento do pack será junto com o lançamento do jogo, dia 21 de novembro

    - Marca Hyrule foi registrada no Japão em Setembro e neste mês, Outubro, na América do Norte e Europa. Nada foi anunciado ainda, mas a galera fica na expectativa que um novo Spin-off ou um jogo da franquia novo vem por aí.

    - Pier Solar HD tem data divulgada para o eShop do WiiU. A desenvolvedora WaterMellow divulgou o jogo para o dia 06/11. O jogo terá a funcionalidade do gamepad para visualizar inventário, usar itens, verificar status, mapa, entre outros.

    - Lançamento de uCraft foi adiado para 2015. O jogo havia sido anunciado para Dezembro, antes do Natal. A equipe de desenvolvimento precisou de mais tempo para deixar o jogo "redondo". Foi informado que o jogo terá multiplayer local de 2 pessoas e online de até 16.  Terá modo survival, mundo aberto e sem fim, podendo criar mais mapas, quests, criador de quest, voice chat e atualizações frenquentes para o jogo.

    Segue todas as notícias comentadas no vídeo abaixo.

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado  Empty Re: Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 29 Out 2014, 23:58

    Io Diego, eu sou seu inscrito e ja assisti esse video e dei meu Like nele, mais tipo você fica criando diversos posts no Fórum, e isso fica meio que "inchando o fórum" logo eu queria saber se não poderia ser possivel você criar so um Tópico e ficar postando as coisas do teu canal apenas nele.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado  Empty Re: Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado

    Mensagem por diegoleonardo Qui 30 Out 2014, 00:09

    Opa, valeu pelo apoio amigo! 
    Nem todo o vídeo eu crio tópico aqui. Somente os que eu vejo que ninguém ainda postou as notícias. Eventualmente comento no tópico de alguém com o vídeo.
    Se está poluindo e incomodando, peço desculpas a todos que afetei. A intenção é informar e divulgar que no YouTube também existe um espaço nosso, para os amantes da Nintendo.
    Se a moderação N-Blast  assim achar melhor, posso criar um tópico só para os meus vídeos, sem problemas.  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado  Empty Re: Dual Pack Pokemon OR/AS, marca Hyrule registrada, Data PierSolar HD e UCraft adiado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:07