Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ari789
ghutoz
6 participantes

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por ghutoz Seg 27 Out 2014, 19:42


    • Já estava com data marcada para terminar, estou avisando para ninguém perde a chance, eu já tirei U$105,00 de bônus!!

    • [NOTE] The deadline for earning points in the Deluxe Digital Promotion is December 31, 2014. Only eligible purchases or eligible download codes used in Nintendo eShop for Wii U before December 31, 2014 will qualify for this promotion. The deadline to exchange your points for an activation code is March 31, 2015.






    Para verificar se possui créditos acesse p.nintendo.net e acesse com si NNID


    Lembrando que além dos jogos comprados online (VC, retalis, online only), DLCs tb ganha pontos bem como alguns jogos promocionais como os que vem com o console, e até mesmo os que vc ganha no clube Nintendo.




    Os créditos podem ser usados no 3ds ou qualquer outro wiiu ou 3ds independente do sistema que o gerou.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por ari789 Seg 27 Out 2014, 21:08

    Não entendi direito... o quê é exatamente DDP ? como faço pra ganhar isso X_x ?

    Funciona com a eShop BR ? afinal a ''Magnifica'' da Nintendo proibiu a troca de região e quem deixou na eShop BR que se fod@ já que ela não tá nem ai pra resolver o problema de cartões  Face Palm

    a tempos to querendo comprar algo com o cartão daqui e só da erro quando tento...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por ghutoz Seg 27 Out 2014, 21:15

    Entre em p.nintendo.net e verifique
    Todo console Nintendo wiiu deluxe tem acesso. A cada 50 dólares gastos online vc ganha 5 dólares de bônus.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por KuranKun Seg 27 Out 2014, 21:37

    q saco! =/
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por ghutoz Seg 27 Out 2014, 21:51

    KuranKun escreveu:q saco! =/
    Pois é mas tenho fé que irão lançar um novo programa mais abrangente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por ari789 Ter 28 Out 2014, 05:10

    ghutoz escreveu:Entre em p.nintendo.net e verifique
    Todo console Nintendo wiiu deluxe tem acesso. A cada 50 dólares gastos online vc ganha 5 dólares de bônus.
    Só serve Deluxe ?,quem pegou Wii U Basic ou um 3DS XL não ganha nada X_x ?
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por Logan Ter 28 Out 2014, 08:40

    ari789 escreveu:
    ghutoz escreveu:Entre em p.nintendo.net e verifique
    Todo console Nintendo wiiu deluxe tem acesso. A cada 50 dólares gastos online vc ganha 5 dólares de bônus.
    Só serve Deluxe ?,quem pegou Wii U Basic ou um 3DS XL não ganha nada X_x ?

    Não. Só o deluxe mesmo...
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por Bruh Ter 28 Out 2014, 08:59

    Nossa, ainda bem que foi criado esse topico aqui com o site da promoção me lembrando.
    Sempre achei que não tinha ponto nenhum, entrei pra ver, consegui resgatar 5 dolares Very Happy. Já da pra comprar a DLC do Mario Kart 8 de novembro.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por heberthferes Ter 28 Out 2014, 10:54

    ghutoz escreveu:

    • Já estava com data marcada para terminar, estou avisando para ninguém perde a chance, eu já tirei U$105,00 de bônus!!

    • [NOTE] The deadline for earning points in the Deluxe Digital Promotion is December 31, 2014. Only eligible purchases or eligible download codes used in Nintendo eShop for Wii U before December 31, 2014 will qualify for this promotion. The deadline to exchange your points for an activation code is March 31, 2015.



    É nada que essa promoção vai acabar. Aff... Tava tão feliz e já me preparando pra comprar tudo digital justamente por causa dela. Já arrecadei US$ 25. Já lotei os 32 Gb do meu console e comprei um HD. Ia baixar Hyrule e Bayonetta e tudo o resto que está por vir.
    Acho agora que vou comprar os discos mesmo, principalmente Boyonetta que é pesado pacas.

    Sad

    Conteúdo patrocinado


    DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!! Empty Re: DDP Nintendo acaba em 31 de dezembro!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:02