Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por metal_ricardo Seg 28 Abr 2014, 13:08

    Um morador me pediu para pegar 6 assinaturas para um projeto como eu pego essas assinnaturas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 28 Abr 2014, 13:12

    metal_ricardo escreveu:Um morador me pediu para pegar 6 assinaturas para um projeto como eu pego essas assinnaturas.

    Geralmente em outra cidade. A não ser que seja alguém que queira construir em sua cidade (como a cartomante ou o cara da boate), então você tem de pegar com seus próprios moradores.
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por metal_ricardo Seg 28 Abr 2014, 13:46

    Tem como alguém pode me ajudar a pegar essas assinaturas.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Earth121221 Seg 28 Abr 2014, 14:12

    Pessoal, nos ultimos dias, uma moradora da minha cidade que tinha se mudado pra outra apareçeu na T&T

    O que está acontecendo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 28 Abr 2014, 14:19

    metal_ricardo escreveu:Tem como alguém pode me ajudar a pegar essas assinaturas.

    Ficarei te devendo mas procure alguém porque, até onde sei, tem até o fim do dia para entregar a lista.

    Earth121221 escreveu:Pessoal, nos ultimos dias, uma moradora da minha cidade que tinha se mudado pra outra apareçeu na T&T

    O que está acontecendo?

    Às vezes voltam para visitar a cidade. A Timbra voltou, ficou por 2 semanas inteiras e caiu fora novamente. Infelizmente eles partem e não voltam mais, como me disse alguém do fórum.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por bellshf Seg 28 Abr 2014, 15:08

    metal_ricardo escreveu:Tem como alguém pode me ajudar a pegar essas assinaturas.

    Normalmente você tem que pegar as assinaturas com os próprios moradores. Eu já tive que pegar assinaturas duas vezes e foi com os meus moradores.
    morgause799
    morgause799
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por morgause799 Dom 04 maio 2014, 16:18

    Comecei a jogar faz uns dias, mas não conheço ninguém que joga =S
    Meu FC é 3179-7149-3159 . Minha cidade ainda tá bem no começo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 05 maio 2014, 11:56

    Hadan escreveu:
    metal_ricardo escreveu:Tem como alguém pode me ajudar a pegar essas assinaturas.

    Ficarei te devendo mas procure alguém porque, até onde sei, tem até o fim do dia para entregar a lista.

    Earth121221 escreveu:Pessoal, nos ultimos dias, uma moradora da minha cidade que tinha se mudado pra outra apareçeu na T&T

    O que está acontecendo?

    Às vezes voltam para visitar a cidade. A Timbra voltou, ficou por 2 semanas inteiras e caiu fora novamente. Infelizmente eles partem e não voltam mais, como me disse alguém do fórum.
    Na verdade, você pode pegar o mesmo villager novamente, basta fazer o ciclo com  16 outros villagers até pegar denovo, ele "esquece" que morou em sua vila e volta normalmente.
    Estou fazendo isso, pois minha wendy partiu sem me avisar, mas logo terei ela novamente.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Sex 09 maio 2014, 19:19

    Falaew galera, to uns meses sem entrar no fórum(e sem jogar essa bagaça), se quiserem jogar me mandem mp. E alex, me add de novo lá jovem.
    murmilo
    murmilo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por murmilo Qua 21 maio 2014, 22:40

    se alguem precisar tenho muitos tipos de frutas na minha cidade,posso contar como conseguir tantas espécies diferentes
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por bellshf Seg 26 maio 2014, 17:53

    Uma dúvida: Se eu colocar pra reconstruir minha cidade, vou começar tudo do início? Tipo escolher o mapa da cidade, desbloquear as lojas e etc?
    Krening
    Krening
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Krening Qui 29 maio 2014, 12:21

    Galera, meu primeiro post no fórum.
    Comecei a jogar ACNL há poucos dias mas não tenho amigos registrados que joguem.
    Quem quiser add aí: 3754-6839-0895
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Healingsong Sex 30 maio 2014, 19:13

    bellshf escreveu:Uma dúvida: Se eu colocar pra reconstruir minha cidade, vou começar tudo do início? Tipo escolher o mapa da cidade, desbloquear as lojas e etc?
    Sim, você perde tudo! Pense bem se vale ou não a pena, me arrependi de ter apagado Termina Sad tirou um pouco da mágica do jogo!!!!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ERROR Sex 30 maio 2014, 19:44

    Healingsong escreveu:
    bellshf escreveu:Uma dúvida: Se eu colocar pra reconstruir minha cidade, vou começar tudo do início? Tipo escolher o mapa da cidade, desbloquear as lojas e etc?
    Sim, você perde tudo! Pense bem se vale ou não a pena, me arrependi de ter apagado Termina Sad tirou um pouco da mágica do jogo!!!!

    Pra mim valeu a pena já que não estava muito avançado no jogo e o mapa da minha cidade não era muito bom. O legal é que comecei a nova Sputnik no dia 1º de Janeiro, o único problema é conseguir todas aquelas construções legais e por enquanto só fico recebendo pedido para pegar frutas ou insetos.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por bellshf Dom 01 Jun 2014, 01:44

    ERROR escreveu:
    Healingsong escreveu:
    bellshf escreveu:Uma dúvida: Se eu colocar pra reconstruir minha cidade, vou começar tudo do início? Tipo escolher o mapa da cidade, desbloquear as lojas e etc?
    Sim, você perde tudo! Pense bem se vale ou não a pena, me arrependi de ter apagado Termina Sad tirou um pouco da mágica do jogo!!!!

    Pra mim valeu a pena já que não estava muito avançado no jogo e o mapa da minha cidade não era muito bom. O legal é que comecei a nova Sputnik no dia 1º de Janeiro, o único problema é conseguir todas aquelas construções legais e por enquanto só fico recebendo pedido para pegar frutas ou insetos.

    Então... Eu já consegui todas as lojas e os fósseis. Falta apenas alguns insetos e peixes. O problema é que meu mapa é horrível. Eu só me toquei há pouco tempo que não pensei direito na hora de escolher. Queria mudar o mapa.
    Mas só de pensar em ter que pegar toooodos os insetos, fósseis e peixes de novo, já mudo de ideia.
    E também já pensei na possibilidade de ficar meio impaciente pra conseguir tudo de novo já que já sei como faz pra conseguir as coisas, sei lá... É o que você disse: Tira um pouco da mágica do jogo.
    Eu tava em dúvida se realmente apagaria tudo e começaria escolhendo mapa e etc, já que é justamente isso que eu quero.
    Vi em um site americano que você não pode escolher o mapa, por isso perguntei aqui.
    Mas enfim, obrigada por me responderem. :3

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 4 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25