Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ghutto®
DNS
Huligi
Neko
Bruno 3DS
Vargolino
Kojima BR
Ranza Kaus
Tensai
DougKbox
14 participantes

    Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Lançamentos Wii da Semana (07~13) - Página 3 Empty Re: Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    Mensagem por MadMax77 Qui 11 Nov 2010, 10:31

    LOL, valeu minerius pelo post, me fez ficar interessado, vou pensar a respeito do game, mas... uma dúvida, essas imagens são do Wii???
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Lançamentos Wii da Semana (07~13) - Página 3 Empty Re: Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    Mensagem por Minerius Qui 11 Nov 2010, 10:33

    Novas informações sobre o game foram liberadas pela Ubisoft em um evento pré E3. A empresa pretende adicionar ao game todos os aspectos do combate aéreo como pousos, abastecer em pleno ar, abates entre diversas outras possibilidades



    O jogo lançará mão de imagens adquiridas através de um satélite. Assim poderão ser incluídas no game diversas localidades do mundo com maior precisão. Entre as localizações já divulgadas estão o Golfo Pérsico, Círculo Ártico e uma área desértica localizada no Golfo Pérsico.

    Um modo Co-op estará incluso no jogo durante toda a campanha onde até quatro jogadores poderão participar ao mesmo tempo. Há também um modo de combate multiplayer para até oito jogadores. H.A.W.X. 2 será lançado ainda este ano e estará disponível para PS3, PC,Xbox 360 e Nintendo Wii. A expectativa é de que mais detalhes sejam revelados na E3 que se aproxima.

    obs: essa é a previa para todos os consoles nao apenas pro wii


    video da missão intro de wii:


    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Lançamentos Wii da Semana (07~13) - Página 3 Empty Re: Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    Mensagem por MadMax77 Qui 11 Nov 2010, 10:43

    minerius escreveu:desculpa,mas esse era do hawx 1 na hora que eu vi eu já tinha postado Laughing

    dface

    Eu já procurei vídeos e não achei nada, porque será?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Lançamentos Wii da Semana (07~13) - Página 3 Empty Re: Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    Mensagem por Minerius Qui 11 Nov 2010, 10:50

    madmax77 escreveu:
    minerius escreveu:desculpa,mas esse era do hawx 1 na hora que eu vi eu já tinha postado Laughing

    dface

    Eu já procurei vídeos e não achei nada, porque será?

    Ah num sei mas quando eu procurei achei facil lá Smile

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos Wii da Semana (07~13) - Página 3 Empty Re: Lançamentos Wii da Semana (07~13)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:14