Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Compartilhe
    avatar
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Leonardorag1 em Sab 25 Out 2014, 19:04

    Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    avatar
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por prince_nagato em Sab 25 Out 2014, 21:32

    Esse é um bom tópico, eu choro até hoje por não ter um 3DS e um OOT3D, quando a Nintendo anunciou a morte da versão física, eu quase que comprei o game sem ter o console....

    #Leonardorag1 


    kkkkkk, isso é ser:


    avatar
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Gui Fx em Sab 25 Out 2014, 21:50

    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Ulukai em Sab 25 Out 2014, 22:37

    @Gui Fx escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...

    Acompanha o console?

    BOA NOITE NÃO SOMENTE O JOGO POIS SE TRATA DE UMA EDIÇÃO DE COLECIONADOR QUE SÓ FORAM FABRICADAS 15.300 UNIDADES EM TODO O MUNDO POR ISSO O SEU VALOR. OBRIGADO

    EHUEEUHEHUEUEHEUHEUHEEUHEUHEUHEUHEEUH
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por TsHm and PM! em Sab 25 Out 2014, 22:50

    @Ulukai escreveu:
    @Gui Fx escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...

    Acompanha o console?

    BOA NOITE NÃO SOMENTE O JOGO POIS SE TRATA DE UMA EDIÇÃO DE COLECIONADOR QUE SÓ FORAM FABRICADAS 15.300 UNIDADES EM TODO O MUNDO POR ISSO O SEU VALOR. OBRIGADO

    EHUEEUHEHUEUEHEUHEUHEEUHEUHEUHEUHEEUH

    Sério cara por que pessoas como você conseguem defender esses FDPS que colocam preços absurdos com desculpas como "ai meu deus é uma edição limitada"
    avatar
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Gui Fx em Sab 25 Out 2014, 22:57

    @TsHm and PM! escreveu:
    @Ulukai escreveu:
    @Gui Fx escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...

    Acompanha o console?

    BOA NOITE NÃO SOMENTE O JOGO POIS SE TRATA DE UMA EDIÇÃO DE COLECIONADOR QUE SÓ FORAM FABRICADAS 15.300 UNIDADES EM TODO O MUNDO POR ISSO O SEU VALOR. OBRIGADO

    EHUEEUHEHUEUEHEUHEUHEEUHEUHEUHEUHEEUH

    Sério cara por que pessoas como você conseguem defender esses FDPS que colocam preços absurdos com desculpas como "ai meu deus é uma edição limitada"
    Ele apenas copiou uma pergunta que um usuário fez ao vendedor no mercado livre, não esta defendendo ninguém.
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Ulukai em Sab 25 Out 2014, 22:57

    @TsHm and PM! escreveu:
    @Ulukai escreveu:
    @Gui Fx escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...

    Acompanha o console?

    BOA NOITE NÃO SOMENTE O JOGO POIS SE TRATA DE UMA EDIÇÃO DE COLECIONADOR QUE SÓ FORAM FABRICADAS 15.300 UNIDADES EM TODO O MUNDO POR ISSO O SEU VALOR. OBRIGADO

    EHUEEUHEHUEUEHEUHEUHEEUHEUHEUHEUHEEUH

    Sério cara por que pessoas como você conseguem defender esses FDPS que colocam preços absurdos com desculpas como "ai meu deus é uma edição limitada"

    Quem aqui está defendendo?

    Eu colei uma pergunta que colocaram no anúncio do cara. Que foi muito irônica, aliás.
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por TsHm and PM! em Sab 25 Out 2014, 23:08

    @Ulukai escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @Ulukai escreveu:
    @Gui Fx escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Fiz as contas com a cotação atual, você compra a mesma edição de colecionador por no máximo R$500, já incluindo taxas de redirecionamento, frete etc...

    Acompanha o console?

    BOA NOITE NÃO SOMENTE O JOGO POIS SE TRATA DE UMA EDIÇÃO DE COLECIONADOR QUE SÓ FORAM FABRICADAS 15.300 UNIDADES EM TODO O MUNDO POR ISSO O SEU VALOR. OBRIGADO

    EHUEEUHEHUEUEHEUHEUHEEUHEUHEUHEUHEEUH

    Sério cara por que pessoas como você conseguem defender esses FDPS que colocam preços absurdos com desculpas como "ai meu deus é uma edição limitada"

    Quem aqui está defendendo?

    Eu colei uma pergunta que colocaram no anúncio do cara. Que foi muito irônica, aliás.

    Desculpa então, mais você devia ter explicado.
    avatar
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Rasta em Dom 26 Out 2014, 11:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara fuma um baseado
    avatar
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Urashima em Dom 26 Out 2014, 11:24

    Ai, eu sempre pesquisei bem antes de comprar meus jogos. Geralmente eu pago entre R$60 até R$130 em jogos novos e lacrados, sempre pesquiso no Buscapé e no Mercado Livre. Pelo menos eu nunca tive problema com preços absurdos em jogos, só quando o jogo é muito antigo e raro de ser achado ou é uma edição de colecionador, ai a pessoa já tem que ter em mente que o valor do jogo vai ser bem mais alto que o normal.
    avatar
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Johnny537 em Dom 26 Out 2014, 13:37

    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Vem com xenoblade tambem?
    avatar
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por AlienZ em Dom 02 Nov 2014, 18:55

    Revivendo o tópico,to morrendo de rir com as perguntas no anúncio do bayonetta 2 first print: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM


    Quanto apenas no game? Nao tenho interesse no PS4...

    BOA TARDE ESTA VERSÃO E PARA COLECIONADORES SOMENTE. FORAM FABRICADOS 15 MIL APENAS. OBRIGADO - Há 2 dias.

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por TsHm and PM! em Dom 02 Nov 2014, 19:00

    @Johnny537 escreveu:
    @Leonardorag1 escreveu:Tava na procurar de um bom preço pra comprar bayonetta 2.


    Então de repente....
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595068008-bayonetta-2-first-print-edition-inclui-bayonetta1-wii-u-_JM

    =/
    Vem com xenoblade tambem?

    Tu é louco ou tem problema?
    Se viesse com xenoblade iamos ter que pagar 4000 reais. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por crfleo em Dom 02 Nov 2014, 20:35

    Ano passado, quando eu estava buscando um controle de GameCube pra comprar, coloquei no ML: "Controle de GC em bom estado", num dos anúncios me deparo com um doido querendo vender um controle do GC com uma das partes do controle QUEIMADA, um pedaço quebrado e sem borracha no analógico, por 50 dilmas
    avatar
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por twelington em Seg 03 Nov 2014, 22:01

    Haha.. nesse anuncio do Bayonetta no mercado livre a galera geral pedindo se o console vem junto com o game!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tópico Sobre preços ABSURDOS de jogos e consoles!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:56