Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sonic Salies
lpslucasps
Kenny²
7 participantes

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por Kenny² Qua 22 Out 2014, 01:51

    http://www.kongregate.com/games/saybox/were-you-a-nineties-gamer

    Postem os resultados depois, desgraçados.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por lpslucasps Qua 22 Out 2014, 12:30

    60 pontos. Esses jogos de luta e esportes só me ferram, reconheço a musiquinha mas não lembro do nome de nenhum.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 22 Out 2014, 14:26

    Nossa, minha net é tão ruim que até BF4 carregou mais rápido que esse joguinho!
    C-A-R-A-C-A eu não sabia que conhecia tanto. Eu tenho um Master System, uma coleção de jogos de Mega Drive pro Xbox e, é claro, emula...proibidos no fórum.
    Essa 7ª ahhhhh quanta nostalgia...parei só pra ouvir. E a 24ª nem precisava ter jogado. E a 81ª se você não conhecer já compra a sua passagem pra pqp.
    Tem 90, 90-14= 86 pontos!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por Mazza Qua 22 Out 2014, 15:29

    80 pontos. Os esportes também me deram um pouco de trabalho. Also, vi dois plataformers para consoles da Sega que eu nunca soube da existência.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por NPower Qua 22 Out 2014, 15:46

    14 pontos, usando dicas em alguns Gomez
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 25 Out 2014, 23:54

    6 pontos.
    Sério quem conseguiu mais do que eu é viciado em musica de jogos rsrsrs.

    Mais tipo quem não souber o numero 83 tem que se matar!
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por Zequinha Dom 26 Out 2014, 00:06

    Não sei maioria... e os que eu sei a resposta não vai malz

    Conteúdo patrocinado


    Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90? Empty Re: Até que ponto vocês conhecem os clássicos dos anos 90?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:53