Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
NPower
Brunow
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Kaled Kalil
9 participantes

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 21 Out 2014, 23:40

    Dessa vez é a Yoshi Circuit, do Mario Kart Double Dash!!

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Schweppes Ter 21 Out 2014, 23:47

    Legal, a primeira retro retro course. É muito bom eles não se prenderem a isso de já terem feito a pista antes porque isso abre espaço pra MUITA coisa boa.

    Também deu pra ver pela primeira vez o Tanooki Mario e a Cat Peach em vídeo. Até que estão fofos. E tem um veículo novo de Tanooki.

    Infelizmente ainda não teve footage do Link.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 22 Out 2014, 00:07

    Legal! Ainda espero Baby Park no Wii U, porém... ;-;
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 Out 2014, 01:25

    Minha pista favorita do double dash!
    Ótima escolha!!!
    Junto com minha melhor época do mario kart, a música me trouxe nostalgia, lembrança de ótimos tempos!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Brunow Qua 22 Out 2014, 03:00

    Eu fiquei feliz pela primeira pista a ter re-remake, mas eu espero que eles não se esqueçam das outras que não tiveram a chance de ter um remake ainda.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por NPower Qua 22 Out 2014, 11:51

    Meu Deus, estão voltando com pistas que já voltaram em outros Mario Kart ç_ç Então Waluigi Pinball e etc ainda possuem chances de voltar.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por The Metroid Qua 22 Out 2014, 12:47

    Essa não é a primeira pista re-remake do Mario Kart, estão esquecendo da Rainbow Road (SNES)? Ela foi pista retrô do Mario Kart: Super Circuit e denovo em Mario Kart 7
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Schweppes Qua 22 Out 2014, 14:00

    Pista do SNES no do GBA não conta porque todas estã lá q
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Shiny Qua 22 Out 2014, 14:06

    Quero ver as pistas novas!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Ryuuma Qua 22 Out 2014, 19:07

    Bacana, a pista que mais queria ver em MK8 é Kalimari desert, mas tinha perdido as esperanças quando descobri que ela já foi retro em MK 7.

    Mas essa pista ai (retro no DS) me da esperanças de rever Kalimari desert.

    E essa pista por si só é épica anyways.

    Conteúdo patrocinado


    Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8! Empty Re: Nova pista retro revelada para o DLC do Mario Kart 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:21