Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Compartilhe
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por oiluJCezar em Qua 04 Fev 2015, 20:28

Meu querido Golem agradece a volta da custap berry. =)
    Acabei de conseguir todas as berries, agora vou voltar para o joguinho do carrinho pra ganhar mais Masterballs.
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Qui 05 Fev 2015, 13:46

http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/bank-on-three-awesome-pokemon/

"Pokémon Bank users can soon get Meganium, Typhlosion, and Feraligatr, all with cool Hidden Abilities!"

yaaaaas Choro Feliz
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qui 05 Fev 2015, 14:31

@MrC escreveu:http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/bank-on-three-awesome-pokemon/

"Pokémon Bank users can soon get Meganium, Typhlosion, and Feraligatr, all with cool Hidden Abilities!"

yaaaaas Choro Feliz
    YESSSSSSSSSSSSSS
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Qui 05 Fev 2015, 15:09

FERALIGATR COM SHEER FORCE, FINALMENTE MDS ;-;
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre em Qui 05 Fev 2015, 15:18

Sheer Force vemnimim
    *-*
    jfkasgfashadafhs
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 05 Fev 2015, 16:03

É só pra quem paga bank? Gomez
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes em Qui 05 Fev 2015, 19:10

@NPower escreveu:É só pra quem paga bank? Gomez
    Sim. Mas não se vc não tem não se preocupe. Se ninguém distribuir aqui no fórum (o que acho difícil) eu mesmo breedarei e doarei para o povo do forum!
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

Mensagem por zemario123 em Qui 05 Fev 2015, 20:58

Não se preocupem, vai brotar totodile com HA no WT, td resto de breed.
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 em Seg 09 Fev 2015, 22:57

É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    3 fire blasts falharam, 1 hydro pump falhou e tomei flinched 3 vezes na mesma batalha
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Seg 09 Fev 2015, 23:03

@cortx6 escreveu:É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    3 fire blasts falharam, 1 hydro pump falhou e tomei flinched 3 vezes na mesma batalha
    maison é muito roubado mesmo. Ao menos comigo também é. Eles me acertam todos os Hypnosis, e eu consigo errar todo e qualquer golpe que não tenha 100% de accuracy. Meus efeitos secundários nunca ativam, sejam de golpes ou habilidades, se não forem 100%, e os do maison ativam sempre.

Sem contar que se um pokémon adversário estiver com bright powder eu perdi já, pois NUNCA acerto... >.<

Saudades Battle Frontier.... T_T
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 em Seg 09 Fev 2015, 23:11

@Math_Geek escreveu:
    @cortx6 escreveu:É só comigo que os oponentes da maison tem um hax f****o ?
    que raiva cara
    maison é muito roubado mesmo. Ao menos comigo também é. Eles me acertam todos os Hypnosis, e eu consigo errar todo e qualquer golpe que não tenha 100% de accuracy. Meus efeitos secundários nunca ativam, sejam de golpes ou habilidades, se não forem 100%, e os do maison ativam sempre.

Sem contar que se um pokémon adversário estiver com bright powder eu perdi já, pois NUNCA acerto... >.<

Saudades Battle Frontier.... T_T
    É muito frustrante isso.
    Essa luta que falei eu ainda consegui ganhar, mais perdi a seguinte pra outro hax exagerado.
    Vou usar só moves com 100 de accuracy agora.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Seg 09 Fev 2015, 23:21

KKK esse hax todo vc tem que compensar com um time equilibrado eu consegui vencer todos as lutas no maison mais tem uma que foi a mais memoravel de todas que recomendo que assistam pq foi um Hax Imenso deles mais consegui a vitoria msm sendo por um empate hahaha aqui o video foi contra um daqueles Experts já pode imaginar o roubo e o full legendary team já que era triple:AKTG-WWWW-WWXA-MG59
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Ter 10 Fev 2015, 20:14

ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters em Qui 12 Fev 2015, 12:10

Esses treinadores leite com pera que não sabem lidar com situações adversas e removem/ignoram o problema em vez de achar uma solução.

Ele não é imprevisível como o Greninja ou causa uma enorme pressão ofensiva como M-Mawile, ele é feito para quebrar Walls, o que é o papel de qualquer Wallbreaker, também não é como se ele entrasse em campo e a partida acabasse, primeiro tem que preparar o campo para entrada, e se deixou chegar nessa situação é méritos do adversário que soube jogar e incompetência do treinador que não soube lidar com a situação ou time que não esta bem equilibrado, mas é difícil reconhecer as suas próprias falhas e os méritos do adversário, é mais fácil dizer que perdeu porque o adversário usa um Pokémon "OP".

Por essa e por outras que não tenho mais paciência para jogar competitivamente, atualmente só jogo 4fun e os campeonatos do fórum.
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Qui 12 Fev 2015, 13:57

Nunca usei essa mega mas é o mesmo papo de Aegislash, nunca tive problema contra ele e Pokémon com choice scarf acabam com ele.

Incrível como esse pessoal da smogon é kid e na minha opinião não sabem jogar, porque só olhando o primeiro post de um carinha já da pra saber o nível dessa gente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 02:32