Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tael_T Ter 21 Out 2014, 10:54

    então ne... eu sempre dou "sorte" com esses códigos de demo kkkkk, mas deve ser a eshop br.... vou ficar tentando aqui
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Ter 21 Out 2014, 11:01

    Tael_T escreveu:então ne... eu sempre dou "sorte" com esses códigos de demo kkkkk, mas deve ser a eshop br.... vou ficar tentando aqui
    Aqui deu a mesma coisa, indisponível no momento, deve ser porque sou br também..  Sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Ter 21 Out 2014, 11:37

    Ta dizendo que meu código já foi usado D:, quem foi o filho da p*** que roubou meu código?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Ter 21 Out 2014, 11:40

    RicardoGuedes escreveu:Desculpa o double post, mas CORRAAAAAAMMMM PEGUEM O CODIGO DA DEMO ANTES QUE ACABEEE!!
    https://www.facebook.com/maxsoftonline?fref=nf

    Recebi o código e fui todo feliz usar e apareceu a seguinte mensagem: "This download code has already been used"

    PQP
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tael_T Ter 21 Out 2014, 11:40

    resh escreveu:Ta dizendo que meu código já foi usado D:, quem foi o filho da p*** que roubou meu código?
    da dando q mensagem? se for na eshop br não funciona ainda
    acabei de ver que com Ito também aconteceu isso, pelo jeito tinham codigos duplicados na distribuição... espero q ninguém tenha pego o meu q.q
    [size=11]
    Ito_masters
     escreveu:

    Recebi o código e fui todo feliz usar e apareceu a seguinte mensagem: "This download code has already been used"

    PQP[/size]


    Última edição por Tael_T em Ter 21 Out 2014, 11:46, editado 1 vez(es)
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Jesus Rock Ter 21 Out 2014, 11:43

    Recebi agora pouco a newsletter do site pokemon... olhem em seus e-mails.

    Chegando em casa vou baixar =D
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 21 Out 2014, 11:45

    Yeah acabei de conseguir um code com um cara no forum da smogon! Baixando aqui!
    Quando eu receber o da newsletter posto aqui pra galera!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mastxadows Ter 21 Out 2014, 11:51

    Terminei a Demo,é bem curtinha e talz.
    Pra mim veio o Glalie,só que eu queria o Steelix.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tael_T Ter 21 Out 2014, 11:52

    Mastxadows escreveu:Terminei a Demo,é bem curtinha e talz.
    Pra mim veio o Glalie,só que eu queria o Steelix.
    deu quanto tempo de gameplay?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 21 Out 2014, 11:56

    Mastxadows escreveu:Terminei a Demo,é bem curtinha e talz.
    Pra mim veio o Glalie,só que eu queria o Steelix.
    Steelix so para o Japão, sorry! Nada que não se dê um jeitinho quando sair o jogo full...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Ter 21 Out 2014, 12:13

    Problema é E-shop BR então? Ah foda-se lançamento é mês que vem mesmo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Out 2014, 12:17

    Quem tem e-shop BR tem que aguardar, aparentemente deu o mesmo problema da demonstração de Smash Bros, quando a Nintendo resolveu o problema para download da demo apenas umas horas depois. Esperem um pouco.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Ter 21 Out 2014, 12:23

    Acabei de receber o código da demo pelo e-mail Very Happy  vou testa-la quando chegar em casa. Alias alem do código da demo também ganhei um código pra pegar um Mega Gengar no TCG  cheers.


    Pelo que estão dizendo o Mega Steelix é só pros japoneses mesmo, não me surpreendo porque a Nintendo sempre deixa o melhor pro Japão  (inveja braba mode on)

    Ja que a demo é curtinha vou joga-la com calma, capturar o máximo de Pokémons possíveis e revirar cada canto, só queria saber se aquele lance de quem jogar a demo todos os dias ganha alguma coisa é verdade.

    Pra terminar espero que o OR AS tenha a função Mock Battle novamente, foi uma das coisas mais utéis que ja colocaram em Pokémon.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Jesus Rock Ter 21 Out 2014, 12:27

    macbellito escreveu:Acabei de receber o código da demo pelo e-mail Very Happy  vou testa-la quando chegar em casa. Alias alem do código da demo também ganhei um código pra pegar um Mega Gengar no TCG  cheers.


    Pelo que estão dizendo o Mega Steelix é só pros japoneses mesmo, não me surpreendo porque a Nintendo sempre deixa o melhor pro Japão  (inveja braba mode on)

    Ja que a demo é curtinha vou joga-la com calma, capturar o máximo de Pokémons possíveis e revirar cada canto, só queria saber se aquele lance de quem jogar a demo todos os dias ganha alguma coisa é verdade.

    Pra terminar espero que o OR AS tenha a função Mock Battle novamente, foi uma das coisas mais utéis que ja colocaram em Pokémon.
    Ah é esqueci de avisar do Mega Gengar do TCG XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Out 2014, 12:31

    A demo só vai ser liberada na e-shop dia 24, gente. Podem liberar antes, mas essa é a previsão, então tenham calma e guardem seus códigos. Por sorte eu deixei na e-shop canadense e já baixei Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:52