Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Compartilhe
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Yagosbl em Sab 18 Out 2014, 15:33

santa falta de criatividade hein
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 18 Out 2014, 15:38

Yagosbl escreveu:santa falta de criatividade hein
    Criatividade n é algo que se compartilha ela nasce em vc ou não hahaha Glalie tem dezenas de sets Disable entre muita outras coisas mais Explosion tem que estar msm no set pq é bom demais para deixar passar.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sab 18 Out 2014, 16:01

thi-bone escreveu:Glalie é uma Bomba viva que pode levar o mundo a nova era do gelo, não tem muito o que pensar sobre ele ,quem não usar ele com explosion ta fazendo algo errado kkk, moody sem moody como disseram é uma ability que depende demais da sorte serio que as pessoas dependiam dela ? depois reclamam do hax quando esperam numeros magicos brotarem na tela e aumentar 2 stg um stats enquanto abaixa 1 ? hahaha gimmick demais.
    Jellicent e Poliwrath com Damp curtiram isso Fods 

e se não for moody?
    o que mais vai ser, Ice Body!? se o Nerf de clima não tivesse sido criado, até ia :T
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros em Dom 19 Out 2014, 21:00

Galera, onde ta tendo pré-venda dos novos jogos? de preferencia com brindezinho...
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 20 Out 2014, 13:57

alguem que conseguiu a demo me passa o codigo?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 20 Out 2014, 14:02

TsHm and PM! escreveu:alguem que conseguiu a demo me passa o codigo?
    Códigos, só Dia 21.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 20 Out 2014, 14:06

H.B.Pyro escreveu:
    Códigos, só Dia 21.

Então fui trollado pois pelas minhas info era dia 20.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 20 Out 2014, 14:16

TsHm and PM! escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Códigos, só Dia 21.

Então fui trollado pois pelas minhas info era dia 20.
    Dia 20 é o Prazo para liberar o recebimento de e-mails do Pokemon.com, 21 é o dia em que iniciarão a distribuição para as contas do Trainer Club.
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Mensagem por robertnunes3 em Seg 20 Out 2014, 17:03

No aguardo aqui, amanhã provavelmente irei ficar o dia inteiro olhando o email..
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade em Seg 20 Out 2014, 17:25

Todos vão receber ou é aleatório? To com medo  Crying or Very sad
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Seg 20 Out 2014, 17:32

Quem está hypada para a demo? Eu estou.
    Thaty Andrade escreveu:Todos vão receber ou é aleatório? To com medo  Crying or Very sad

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=46306

Além disso, novas formas de distribuição de códigos da demo foram reveladas. Além dos códigos distribuídos via newsletter do Pokémon Trainer Club a partir de amanhã, haverá alguns outros métodos para obter a Special Demo:

Na compra de Pokémon Art Academy no eShop.
    Na compra de Pokémon Puzzle Challenge ou Pokémon Trading Card Game no  Virtual Console do 3DS. (Os jogos serão disponibilizados dia 6/11 e 13/11, respectivamente).
    Códigos serão enviados na semana do dia 31/10 para algumas pessoas com Nintendo Network ID e que optaram por receber e-mails promocinais da Nintendo.
    Além disso, códigos serão distribuídos em salas de Cinema, lojas e shopping centers nos Estados Unidos. Exceto no caso do código recebido por Pokémon Art Academy, o número de códigos a serem distribuídos é limitado.
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade em Seg 20 Out 2014, 17:37

Mazza escreveu:Quem está hypada para a demo? Eu estou.
    Thaty Andrade escreveu:Todos vão receber ou é aleatório? To com medo  Crying or Very sad

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=46306

Além disso, novas formas de distribuição de códigos da demo foram reveladas. Além dos códigos distribuídos via newsletter do Pokémon Trainer Club a partir de amanhã, haverá alguns outros métodos para obter a Special Demo:

Na compra de Pokémon Art Academy no eShop.
    Na compra de Pokémon Puzzle Challenge ou Pokémon Trading Card Game no  Virtual Console do 3DS. (Os jogos serão disponibilizados dia 6/11 e 13/11, respectivamente).
    Códigos serão enviados na semana do dia 31/10 para algumas pessoas com Nintendo Network ID e que optaram por receber e-mails promocinais da Nintendo.
    Além disso, códigos serão distribuídos em salas de Cinema, lojas e shopping centers nos Estados Unidos. Exceto no caso do código recebido por Pokémon Art Academy, o número de códigos a serem distribuídos é limitado.

Achei que era só pelo site, que bom que tem outras formas *--*
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Seg 20 Out 2014, 23:18

Não sei se comentaram aqui, mas esqueçam a possibilidade de ter uma Mega exclusiva na demo americana. Hoje a Serebii e outros sites confirmaram a presença de Mega Glalie na demonstração que começa a ser distribuída amanhã. Portanto, só o Japão recebeu o Mega Steelix.
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Seg 20 Out 2014, 23:24

Se vai ter mega exclusiva nas demos, quer dizer que quem não conseguiu(por exemplo, a maioria dos brasileiros) tomou no c*?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia em Seg 20 Out 2014, 23:26

Djous escreveu:Se vai ter mega exclusiva nas demos, quer dizer que quem não conseguiu(por exemplo, a maioria dos brasileiros) tomou no c*?
    PROBABLY

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 02:32