Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Nov 2014, 19:39

    Lembro que Battle Frontier tinha bem menos hax pq eu consegui ganhar a maioria dos gold symbols usando pokes zoados com só os evs corretos só a battle tower que era um saco ,battle tower que começo a tradição de CPU trapaceira aquele quick claw Fissure que sempre acertava haha, concordo com o Resh é muito mais variado os pokes e vc n ve os 10 mais usados sempre.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Takato Dom 23 Nov 2014, 19:42

    E aí pessoal, o que acham de aprender um pouco sobre as Secret Bases?
    Clica no link aqui!
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Dom 23 Nov 2014, 19:44

    Takato.666 escreveu:
    macbellito escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira, não importa aonde seja, não importa as regras que o local
    impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.
    Entre esses ae que vc citou eu queria mesmo era o PWT, mais não acho que a GF vai fazer todo mundo em poligonos novamente só pra ter um novo PWT, no Black White 2 foi mais facil pois era so copiar e recortar dos outros jogos os sprites... se pudesse votar num modo post game eu votaria no PWT
    Erm... Nenhuma das sprites do PWT foram "copiar e recortar". Todas as sprites foram feitas do 0 pra ficarem no mesmo estilo artístico e gráfico da 5ª geração. Eles não são um grupo de crianças fazendo um jogo, são um time profissional. Não existe esse troço de copiar e colar.

    E PWT nunca mais. Só nos futuros remakes de BW. O PWT é um dos features da 5ª geração, e é algo que dificilmente vai voltar, assim como a customização de personagens só ficou em XY.
    Calma ae cara não quis ofender a GF de jeito algum ou chama-lo de grupo de crianças... nem joguei direito o PWT na epoca por isso não sei a diferença dos sprites,  e outra só citei o copia e cola pois é um recurso muito comum na industria de games ainda mais com sprites (quer um exemplo KING OF FIGHTERS ano apos ano com os mesmos sprites reciclados), hoje em dia ainda fazem o tal copia em cola mais com animações.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Takato Dom 23 Nov 2014, 19:53

    macbellito escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    macbellito escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Battle Frontier = Battle Maison = Battle Subway = Battle Tower. O choro é livre.

    Não é por que tem mais prédio que tenha mais qualidade. No fim das contas, é apenas luta contra uma CPU trapaceira, não importa aonde seja, não importa as regras que o local
    impõe. Post game tem mais é que ter história mesmo. Se quer post game maior ainda, deixa os Contests, Secret Bases e lendários para quando zerar o jogo, pronto.
    Entre esses ae que vc citou eu queria mesmo era o PWT, mais não acho que a GF vai fazer todo mundo em poligonos novamente só pra ter um novo PWT, no Black White 2 foi mais facil pois era so copiar e recortar dos outros jogos os sprites... se pudesse votar num modo post game eu votaria no PWT
    Erm... Nenhuma das sprites do PWT foram "copiar e recortar". Todas as sprites foram feitas do 0 pra ficarem no mesmo estilo artístico e gráfico da 5ª geração. Eles não são um grupo de crianças fazendo um jogo, são um time profissional. Não existe esse troço de copiar e colar.

    E PWT nunca mais. Só nos futuros remakes de BW. O PWT é um dos features da 5ª geração, e é algo que dificilmente vai voltar, assim como a customização de personagens só ficou em XY.
    Calma ae cara não quis ofender a GF de jeito algum ou chama-lo de grupo de crianças... nem joguei direito o PWT na epoca por isso não sei a diferença dos sprites,  e outra só citei o copia e cola pois é um recurso muito comum na industria de games ainda mais com sprites (quer um exemplo KING OF FIGHTERS ano apos ano com os mesmos sprites reciclados), hoje em dia ainda fazem o tal copia em cola mais com animações.
    Mas eu não falei que você tava ofendendo, lel. É que a diferença gráfica entre um jogo e outro é bem perceptível, fora o fato de que as sprites de treinadores na 5ª geração tem animações, o que deixaria um copy+paste ainda mais impossível.
    E KOF recebia atualizações nas sprites de tempos em tempos, fora que eram muitos personagens e animações pra ficar renovando todo ano. Em Pokémon é só um punhado de treinadores e uma animação "simples" (entre aspas porque não é tão simples assim, mas nem se compara ao moveset de um personagem de jogo de luta).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Nov 2014, 20:05

    Um exemplo de copia e cola é o Battle Maison em ORAS praticamente identico muda quase nada.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Morgan1000 Dom 23 Nov 2014, 20:18

    Finalmente consegui comprar meu Omega Ruby! Deve chegar essa semana! Se eu não trabalhasse amanha, ia pegar amanha msm! Não to tão animado assim como estava no Y, mas to achando que esse vai ser melhor! 

    As megas novas não vão poder ser passadas para X/Y certo?

    Bem, to vendo pelo pessoal que não vai ter BF! Mas vai ter algo do genero? Po, eu sempre gosto desse tipo de desafio pra depois da liga! Ainda mais pra testar uns pokes competitivos e passar o tempo quando agente não acha ninguém pra uma battle online!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Nov 2014, 20:30

    Morgan1000 escreveu:Finalmente consegui comprar meu Omega Ruby! Deve chegar essa semana! Se eu não trabalhasse amanha, ia pegar amanha msm! Não to tão animado assim como estava no Y, mas to achando que esse vai ser melhor! 

    As megas novas não vão poder ser passadas para X/Y certo?

    Bem, to vendo pelo pessoal que não vai ter BF! Mas vai ter algo do genero? Po, eu sempre gosto desse tipo de desafio pra depois da liga! Ainda mais pra testar uns pokes competitivos e passar o tempo quando agente não acha ninguém pra uma battle online!
    Battle Maison de XY ta em ORAS tb então relax kkk.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Angel Kenede Dom 23 Nov 2014, 20:55

    "Easter Egg de Zelda em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire:

    Os remakes de Pokémon: Omega Ruby & Alpha Sapphire mal saíram e já encontraram alguns easter eggs, um deles um tanto inusitado.

    [Isso nem é spoiler] No jogo há o item chamado Eon Flute, que chama o lendário Latios/Latias para viajar por Hoenn. O som que essa flauta emite ao ser utilizada é a canção da ocarina do The Legend of Zelda: A Link to the Past, porém invertida! É possível ouvir brevemente a Eon Flute ser tocada no primeiro vídeo a seguir e, no próximo, o som da ocarina original:"





    A GF realmente ama Zelda, já não basta Sinnoh ter criado um trio elfo com mesmo simbolismo das deusas de Hyrule e em Hoenn mesmo a badge do Wallace/Juan ser uma Triforce em gotas. -q
    Makolino
    Makolino
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Makolino Dom 23 Nov 2014, 21:19

    Tem como trocar as pedras de mega evolução da ORAS para XY?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Nov 2014, 21:22

    Makolino escreveu:Tem como trocar as pedras de mega evolução da ORAS para XY?
    As novas não.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por MrC Dom 23 Nov 2014, 22:25


    yo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Nov 2014, 22:50

    Essa era a unica informação que eu precisava vlw MrC ,espero todos n sejam shiny Locked ,Groudon/Kyogre podem ser derrotados que depois da liga eles voltam pq a cena depois da captura é longa demais msm com o Deoxys.Latios e latias podem ser synchronizados com nature msm sendo tipo gifts e ainda podem ser shinys tb,acho que até eu conseguir o jogo já vai ter louco resetando por groudon/Kyogre ,rayquaza e Deoxys shinys então só esperar.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por vinnybass Seg 24 Nov 2014, 09:00

    MrC escreveu:
    yo
    Quando o meu Sapphire chegar vou passar meus pokes do Y logo pra ele e conseguir logo o shiny charm, aí vou atrás de todos os lendários Shinies, hehe  8)
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 24 Nov 2014, 13:36

    Alguém me tira uma dúvida? Qual a melhor Nature para um Metagross/Mega Metagross?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Seg 24 Nov 2014, 13:42

    Thaty Andrade escreveu:Alguém me tira uma dúvida? Qual a melhor Nature para um Metagross/Mega Metagross?
    Depende. Você quer fazer Metagross bulky offensive (252 HP/252 Atk/4 Def)? Se sim, vai de Adamant. Se quiser fazer physical sweeper (o básico 252 Atk/252 Speed), vai de Jolly.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:22