Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Yagosbl Sex 17 Out 2014, 18:57

    Moody aumenta a evasiva
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Sex 17 Out 2014, 20:02

    Yagosbl escreveu:Moody aumenta a evasiva
    É um motivo aceitável, além de que usei por muito pouco tempo Pokémon com essa habilidade para saber o quão OP éla é, mas de qualquer forma acredito que Mega Glalie será bem usado nas regras da VGC por permitir.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Sex 17 Out 2014, 20:14

    ito_masters escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Glalie Mega: Eu gostei bastante da artwork dele, mas fora isso... Mesmo caso do Pidgeot. Desnecessário fazer uma mega se tu não quer melhorar o pokémon. Sei lá... Quem sabe se adicionasse o tipo Dark ele não fosse um pouco melhor? Mas não. Vamos manter o tipo Ice, que já é fraco, e adicionar pouco de atk, sp.atk e spd. Mais uma vez... Lamentável, Gamefreaks. Acho que a maior graça vai ser dar Explosion Ice, tho (não levem isso a sério, por favor).

    Acrescentar o tipo Dark para ficar fraqueza x4 contra figthing, além de acrescentar fraqueza a Bug e Fairy? Melhor continuar sendo puro Ice mesmo.
    O que impede dele brilhar é o fato de não ser permitido usar Moody de ability no competitivo da Smogon (sabe-se lá por que?), deveriam proibir Speed Boost também, mas não duvido que façam isso com Mega Sharpedo pedindo licença.

    Pra ser sincero, eu só coloquei melhor porque combina com ele. Dark adicionaria uns stabs legais pra ele, tho.

    E Moody é muito quebrado. É melhor deixar banido do jeito que está mesmo. Já é um saco jogar rated com isso liberado.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 17 Out 2014, 20:16



    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Eu tava Certooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    (ñ vo fala q so profeta mas eu sou vidente)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 17 Out 2014, 21:05

    Lunno_TNT escreveu:


    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Eu tava Certooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    (ñ vo fala q so profeta mas eu sou vidente)
    Certo em que?? Eu já ouvi tanta especulação que nem sei mais...
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 17 Out 2014, 21:34

    RicardoGuedes escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:


    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Eu tava Certooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    (ñ vo fala q so profeta mas eu sou vidente)
    Certo em que?? Eu já ouvi tanta especulação que nem sei mais...
    Entra no link e olha os models, tem 2 subtrainers lá e no começo do tópico eu sugeri:
    "Será que teremos treiners mergulhadores?"
    (ou algo parecido)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 17 Out 2014, 21:39

    Lunno_TNT escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:


    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Eu tava Certooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    (ñ vo fala q so profeta mas eu sou vidente)
    Certo em que?? Eu já ouvi tanta especulação que nem sei mais...
    Entra no link e olha os models, tem 2 subtrainers lá e no começo do tópico eu sugeri:
    "Será que teremos treiners mergulhadores?"
    (ou algo parecido)
    Tu mesmo confirmou: "Será que teremos Mergulhadores?"

    Isso não foi "previsão", não eres vidente.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Sex 17 Out 2014, 22:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:


    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Eu tava Certooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    (ñ vo fala q so profeta mas eu sou vidente)
    Certo em que?? Eu já ouvi tanta especulação que nem sei mais...
    Entra no link e olha os models, tem 2 subtrainers lá e no começo do tópico eu sugeri:
    "Será que teremos treiners mergulhadores?"
    (ou algo parecido)
    Tu mesmo confirmou: "Será que teremos Mergulhadores?"

    Isso não foi "previsão", não eres vidente.
    Não tenta explodir minha cabeça comigo tentando pensar pra ver se vc falou certo por fovor????
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sáb 18 Out 2014, 10:45

    para quem ainda tinha duvida entre as compatibilidades entre as novas versões, saiu um post no Serebii.net explicando sobre isso.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 18 Out 2014, 11:00

    Andy escreveu:para quem ainda tinha duvida entre as compatibilidades entre as novas versões, saiu um post no Serebii.net explicando sobre isso.
    Sério, depois de ler tudo que pode e não pode fazer entre os 2 games me dá impressão que a GF/Nintendo nem é uma empresa profissional em desenvolvimento de games. Tá parecendo trabalho de amador/iniciante. Coisas que claramente poderiam ser implementadas deixando a geração muito mais limpa só com um update. São trocentas restrições, tá muito feio isso aí. Quero só ver como a Smogon vai fazer agora para manter o metagame equilibrado com praticamente "2 gerações" em uma!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Sáb 18 Out 2014, 12:29

    Havia tanta incompatibilidade assim entre B/W e B/W2?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Wesley Sáb 18 Out 2014, 12:48

    ito_masters escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Glalie Mega: Eu gostei bastante da artwork dele, mas fora isso... Mesmo caso do Pidgeot. Desnecessário fazer uma mega se tu não quer melhorar o pokémon. Sei lá... Quem sabe se adicionasse o tipo Dark ele não fosse um pouco melhor? Mas não. Vamos manter o tipo Ice, que já é fraco, e adicionar pouco de atk, sp.atk e spd. Mais uma vez... Lamentável, Gamefreaks. Acho que a maior graça vai ser dar Explosion Ice, tho (não levem isso a sério, por favor).

    Acrescentar o tipo Dark para ficar fraqueza x4 contra figthing, além de acrescentar fraqueza a Bug e Fairy? Melhor continuar sendo puro Ice mesmo.
    O que impede dele brilhar é o fato de não ser permitido usar Moody de ability no competitivo da Smogon (sabe-se lá por que?), deveriam proibir Speed Boost também, mas não duvido que façam isso com Mega Sharpedo pedindo licença.

    Mesmo se Moody fosse permitido, ele nem "brilharia", já que sua Movepool, tipo e stats são horríveis.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sáb 18 Out 2014, 13:18

    Glalie é uma Bomba viva que pode levar o mundo a nova era do gelo, não tem muito o que pensar sobre ele ,quem não usar ele com explosion ta fazendo algo errado kkk, moody sem moody como disseram é uma ability que depende demais da sorte serio que as pessoas dependiam dela ? depois reclamam do hax quando esperam numeros magicos brotarem na tela e aumentar 2 stg um stats enquanto abaixa 1 ? hahaha gimmick demais.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Sáb 18 Out 2014, 13:50

    Wesleyxd escreveu:
    ito_masters escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Glalie Mega: Eu gostei bastante da artwork dele, mas fora isso... Mesmo caso do Pidgeot. Desnecessário fazer uma mega se tu não quer melhorar o pokémon. Sei lá... Quem sabe se adicionasse o tipo Dark ele não fosse um pouco melhor? Mas não. Vamos manter o tipo Ice, que já é fraco, e adicionar pouco de atk, sp.atk e spd. Mais uma vez... Lamentável, Gamefreaks. Acho que a maior graça vai ser dar Explosion Ice, tho (não levem isso a sério, por favor).

    Acrescentar o tipo Dark para ficar fraqueza x4 contra figthing, além de acrescentar fraqueza a Bug e Fairy? Melhor continuar sendo puro Ice mesmo.
    O que impede dele brilhar é o fato de não ser permitido usar Moody de ability no competitivo da Smogon (sabe-se lá por que?), deveriam proibir Speed Boost também, mas não duvido que façam isso com Mega Sharpedo pedindo licença.

    Mesmo se Moody fosse permitido, ele nem "brilharia", já que sua Movepool, tipo e stats são horríveis.

    Então vamos aguardar. hehe
    Falando sério, até acho que ele não vai "brilhar" e não vai ser OU devido as fraquezas a Bullet Punch, Mach Punch e Stealth Rock, mas acredito que poderá ser usável na VGC e Rated Battles, principalmente pela habillidade Moody

    Concordo que o tipo é ruim, varias fraquezas e uma resistência, mas não acho o movepool tão ruim, ele possui acesso a Crunch, Eartquake, Iron Head e com a habilidade Refrigerate pode usar Return, Double Edge, Facade e Explosion com todo seu potencial, ele tem possibilidade de ser até special sweeper ou mixed, se tiver acesso a Hyper Voice com os novos move tutors.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 18 Out 2014, 14:10

    thi-bone escreveu:Glalie é uma Bomba viva que pode levar o mundo a nova era do gelo, não tem muito o que pensar sobre ele ,quem não usar ele com explosion ta fazendo algo errado kkk, moody sem moody como disseram é uma ability que depende demais da sorte serio que as pessoas dependiam dela ? depois reclamam do hax quando esperam numeros magicos brotarem na tela e aumentar 2 stg um stats enquanto abaixa 1 ? hahaha gimmick demais.
    Ok que ele vai ter um explosion SUPER OP, mas ele dando OHKO em muita coisa (mega venusaur!) ele também morre, e isso seria, literalmente, sacrificar a sua mega. Uma mega que tem como principal objetivo se matar é algo meio estranho, já que ele normalmente é o pokémon principal do time. Lógico, o uso de uma mega não sendo o principal pokémon do time tará boas mudanças na construção de times, mas o povo não costuma aprovar muito isso, e acho que levará tempo até se aproveitarem bem do mega glalie..... '~'

    De início, ele vai ser usado meio que igual usavam e ainda alguns usam mega banette: entra em campo e se morre, mas leva o adversário com Destiny Bond (acho que é até por esse "mal uso" que a boneca é RU...)

    Acho que mega Glalie será bom em late-game, quando as coisas estiverem fragilizadas, e se aproveitará da sua capacidade se set misto par ir derrubando as coisas. Quando estiver com baixo HP, ou enfrentando a última coisa que perturbe seu time, ele *BOOOOOOOOM* usa explosion. Pena ele não ter muito acesso a golpes normais, para se aproveitar bem de refrigerate, principalmente no lado especial, pois ele só tem acesso a round e snore..... sendo que são bem situacionais, ambos. Na parte física, ele tem de bom só esplosion, return e facade mesmo....

    As defesas dele não são das melhores, mas ao menos ele não é um vidro (é gelo! Prassa ), speed média, mas muitas fraquezas e movepool não tão bom, acho que ele fica entre RU e UU

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:13