Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Nightwalker
danilo.poser
Thayllan
ari789
ExtremeZelda
Mastxadows
Alejandro_
Siryudrg
Shenu
Hidrox
JonathanAlis
heberthferes
Dragonite
Linkzx
Frozr
NPower
EduFanaia
Mazza
ERROR
Johnny537
Healingsong
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Argos
Andy
Gabriek
Danieltartaglia
prince_nagato
Shiny
KSPS
prety peach
Schweppes
Ryuuma
ypks
Ulukai
Kenny²
Lucasmon
Nan Gamer
Herbizarre
43 participantes

    Smash Wii U Direct Confirmado!

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 27 Out 2014, 10:45

    E sou um dos que apoia ele não ser lançado depois, nem como DLC. Os fãs que estão comprando os dois, talvez até só pelo Mewtwo, seriam traídos dessa forma. Além que assim não alcançariam o objetivo de vender os dois jogos, que é o objetivo dessa promoção
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Convidado Seg 27 Out 2014, 11:26

    Bom senhores, acerca do Mewtwo eu estou +/- puto, realmente é triste os jogadores de apenas uma versão ficarem sem ele, mas, caso ele não seja lançado como DLC eu não vejo problema, como já disseram, ele é apenas um "muito obrigado" para quem possuir as duas versões e funciona mais como um "elite status".

    Mas, caso seja lançado como DLC paga (se for gratuita ai quem tem as 2 versões podem explodir a Nintendo) aí sim será muito mercenarismo e safadeza para quem possui as duas versões.

    Eu também estou triste por não poder ter ele (não tenho 3DS=/), mas não vejo problema nesse brinde para quem adquirir as duas versões do mesmo jogo e ser um "nintendólatra" (não digo isso no sentido pejorativo), mas no sentido de, além da pessoa ter dois consoles da nintendo ainda se dispor a comprar 2 jogos "iguais" sem nenhum desconto, sendo assim acho que o Mewtwo é uma forma simples (e até pouco) da nintendo agradecer a essas pessoas.=D
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Seg 27 Out 2014, 11:43

    Bah, vai ser lançado como DLC de 5 dolares no eshop e vai ser engraçado ver o rage de quem comprou as duas versões só por causa do mewtwo.

    Also, eu tenho o console mais raro mesmo, já conversei com 3 donos da versão Beta que estão dispostos a me enviar o pin pra registrar no meu club e passar a senha do mewtwo, caso isso seja possível.
    Vou acabar é até ganhando dinheiro com isso Laughing
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por King Seg 27 Out 2014, 11:46

    Ryuuma escreveu:Bah, vai ser lançado como DLC de 5 dolares no eshop e vai ser engraçado ver o rage de quem comprou as duas versões só por causa do mewtwo.

    Also, eu tenho o console mais raro mesmo, já conversei com 3 donos da versão Beta que estão dispostos a me enviar o pin pra registrar no meu club e passar a senha do mewtwo, caso isso seja possível.
    Vou acabar é até ganhando dinheiro com isso Laughing

    Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Lucasmon Seg 27 Out 2014, 12:26

    Pessoal faz muito mimimi, aceite logo que o Mewtwo só será obtido dessa forma por enquanto e pronto. Da mesma forma que defendem a posição das thirds por não investir no Wii U, já que não da lucro, compreendam que a Nintendo também é uma empresa e está atrás da recuperação do console no mercado. E além do mais, um jogo com diversas arenas, conteúdo extra como músicas e demos presentes, e contendo 50 personagens jogáveis, é um belo de um negócio. A sacanagem seria se fizessem um roster com 35 personagens, e liberassem o resto por DLC.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 27 Out 2014, 12:58

    Ryuuma escreveu:Bah, vai ser lançado como DLC de 5 dolares no eshop e vai ser engraçado ver o rage de quem comprou as duas versões só por causa do mewtwo.

    Tu tá que tá heim.

    Eu vou comprar Ambas versões, eis o Motivo:

    Smash 3DS:
    1- Smash no Portatil.
    2- Jogar em qualquer lugar.
    3- Jogar Wi-fi com Amigos, seja na faculdade, ou na casa deles.

    Smash WiiU:
    1- Smash em HD.
    2- 1~8 Player Match.
    3- É Smash.
    4- TV de 50 Polegadas com Smash Bros WiiU.
    5- Obter Mewtwo antes que todos os que não possuem ambas.
    6- Dezenas de Campos.
    7- Conectividade com o 3DS.
    8- Já estava planejando comprar um WiiU.

    Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
    Boa sorte com teu Rage pobre.

    Dojyah~♥
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por The Metroid Seg 27 Out 2014, 13:16

    Ryuuma, a versão 3DS no qual você chama de "beta" não é a fraca como você fala.
    Eu pretendo comprar Smash Bros. For Wii U mas como não quero esperar tanto, peguei a do 3DS para aliviar o hype e me surpreendi, o jogo é incrivelmente fluido, as stages são ótimas, o roster é muito bom e tem muitos modos de jogos.
    E o melhor, as lutas estão melhores que no Brawl, o jogo é mais rápido e frenético, o problema fica por conta do Circle Pad, que é um pouco chato para usar os Smash Attacks, se fosse escolher Brawl vs Smash 3D seria a última opção sem pensar 2 vezes.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por King Seg 27 Out 2014, 13:18

    The Metroid escreveu: Ryuuma, a versão 3DS no qual você chama de "beta" não é a fraca como você fala.
    Eu pretendo comprar Smash Bros. For Wii U mas como não quero esperar tanto, peguei a do 3DS para aliviar o hype e me surpreendi, o jogo é incrivelmente fluido, as stages são ótimas, o roster é muito bom e tem muitos modos de jogos.
    E o melhor, as lutas estão melhores que no Brawl, o jogo é mais rápido e frenético, o problema fica por conta do Circle Pad, que é um pouco chato para usar os Smash Attacks, se fosse escolher Brawl vs Smash 3D seria a última opção sem pensar 2 vezes.

    Exatamente. A versão de 3DS com certeza é pior que a do Wii U, mas não é ruim.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Kenny² Seg 27 Out 2014, 14:11

    Galera, não tem essa de beta. Hoje em dia existe a possibilidade de você baixar updates para os jogos. Se por algum acaso a versão do WiiU receber algumas melhoras, a do 3DS receberá igualmente, por meio de updates.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Out 2014, 00:04

    E o principal do caso do Mewtwo que muita gente não entendeu, ele realmente é um presente para quem adquirir as duas versões, tanto que ainda está sendo desenvolvido. E por exemplo, o meu caso e de muitos amigos que tenho, nós temos um 3DS e também um Wii U, e planejamos (há muito tempo) adquirir as duas versões, nem que demore um certo tempo para isso (mesmo que eu, por exemplo, sempre dei prioridade a versão do Wii U). Portanto, um número considerável de jogadores nesta mesma situação, já queriam ambas as versões, sem pensar em recompensa alguma, algo que a Nintendo aderiu de maneira legal a quem prestigiou a empresa tendo os dois consoles dela da atual geração. TODAVIA, não pode-se ignorar o fato que também foi usado de jogada de marketing para vender mais Wii U's, principalmente. Eu não reclamo, até porque como disse, esse Smash possui 50 personagens se não me engano, um conteúdo absurdo a ser aproveitado e muitas vezes melhor do que Brawl, e estando ao mesmo preço de qualquer lançamento.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 28 Out 2014, 02:03

    Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????
    sério, isso não faz sentido Algum!!!
    Alguém explica?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Lucasmon Ter 28 Out 2014, 12:35

    Alejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????
    sério, isso não faz sentido Algum!!!
    Alguém explica?

    Não é essa a questão, mas sim a de quem já possuía o Wii U e o 3DS antes do lançamento de Smash Bros. Como eu citei, vi várias pessoas que pretendiam obter as duas versões por conta disso, principalmente por ter a curiosidade de ver como ficou a versão portátil do game. Portanto, o Mewtwo foi um presente para quem apoiou a Nintendo possuindo os dois consoles, e consequentemente as duas versões de Smash. Mas lógico, como já disse várias vezes, também tem o lado do marketing. Apesar de ser só um personagem, Mewtwo é bastante popular. Não me surpreenderia que pessoas indecisas entre Wii U/PS4/One, por exemplo, decidissem em comprar o console da Nintendo para desfrutar dessa versão de Smash para Wii U.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Ryuuma Ter 28 Out 2014, 18:44

    H.B.Pyro escreveu:Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
    Boa sorte com teu Rage pobre.

    Dojyah~♥️

    Não me estenderia exatamente nesse assunto, mas já que se importa tanto com a minha situação, já consegui o PIN do 3DS, e RECEBI dinheiro por ele, gostaria de saber quantos dias de alegria eu tirei de você  Laughing

    Obrigado Nintendo pelo desconto na aquisição do Smash Bros e pelo Mewtwo Laughing

    Alejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????

    Quem tem 15 anos e ta gastando o dinheiro do pai, por exemplo, mas tem muita gente tonta que trabalha e vai acabar fazendo isso também.

    The King Of Red Lions escreveu:Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil. Laughing

    Dificilmente conseguirá, tendo em vista que o numero de compradores da versão do Wii U será infinitamente menor. Sua versão é a carne de boi e provavelmente, você vai precisar COMPRAR o pin do Wii U.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 28 Out 2014, 18:55

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
    Boa sorte com teu Rage pobre.

    Dojyah~♥️

    Não me estenderia exatamente nesse assunto, mas já que se importa tanto com a minha situação, já consegui o PIN do 3DS, e RECEBI dinheiro por ele, gostaria de saber quantos dias de alegria eu tirei de você  Laughing

    Obrigado Nintendo pelo desconto na aquisição do Smash Bros e pelo Mewtwo Laughing

    Alejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????

    Quem tem 15 anis e ta gastando o dinheiro do pai, por exemplo, mas tem muita gente tonta que trabalha e vai acabar fazendo isso.

    The King Of Red Lions escreveu:Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil. Laughing

    Dificilmente conseguirá, tendo em vista que o numero de compradores da versão do Wii U será infinitamente menor. Sua versão é a carne de boi e provavelmente, você vai precisar COMPRAR o pin do Wii U.


    Como adoro ler o que escreves ♥️.
    é tão divertido ver o quanto tu reclama ♥️.

    A gente já te explicou vários motivos, e várias respostas concretas e ainda assim tu tá reclamando de não poder ter Mewtwo?

    Cara eu to me divertindo muito mesmo não tendo Smash WiiU Agora!



    Dica: Vai ler o que eu e Lucasmon escrevemos, e tente Ler com uma Perspectiva diferente, garanto que entenderás.
    Ou se quiser: Continue a reclamar, Não tenho nada contra, mas eu to me divertindo demais enquanto espero meu Smash 3DS chegar.

    Dojyah~♥️
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 28 Out 2014, 21:16

    Ryuuma escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Seria legal só para te sacanear se mewtwo só fosse Exclusivo se tu tivesse ambas versões, me traria 3 dias de diversão... A mais.
    Boa sorte com teu Rage pobre.

    Dojyah~♥️

    Não me estenderia exatamente nesse assunto, mas já que se importa tanto com a minha situação, já consegui o PIN do 3DS, e RECEBI dinheiro por ele, gostaria de saber quantos dias de alegria eu tirei de você  Laughing

    Obrigado Nintendo pelo desconto na aquisição do Smash Bros e pelo Mewtwo Laughing

    Alejandro_ escreveu:Quem em sã conciência compraria 2 consoles+ 2 jogos pra ganhar um char????????????

    Quem tem 15 anos e ta gastando o dinheiro do pai, por exemplo, mas tem muita gente tonta que trabalha e vai acabar fazendo isso também.

    The King Of Red Lions escreveu:Acho que venderei o pin da minha versão """beta""", dinheiro fácil. Laughing

    Dificilmente conseguirá, tendo em vista que o numero de compradores da versão do Wii U será infinitamente menor. Sua versão é a carne de boi e provavelmente, você vai precisar COMPRAR o pin do Wii U.

    H.B.Pyro e eu não acreditamos somente que ele será exclusivo para os dois, mas tbm que terá que conectar os dois consoles para isso. Fazendo esse código que tu conseguiu inutil. E essa é a nossa diversão de 3 dias que vamos ter

    Conteúdo patrocinado


    Smash Wii U Direct Confirmado! - Página 10 Empty Re: Smash Wii U Direct Confirmado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:02