Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!

    Compartilhe

    Sakurai responde a perguntas sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS em sua coluna na Famitsu, confira!

    Mensagem por ExtremeZelda em Dom 19 Out 2014, 22:07

    Na mais recente edição da sua coluna na Famitsu (a mesma na qual comentou sobre um anúncio da versão de Wii U), o diretor Masahiro Sakurai respondeu a algumas perguntas sobre Super Smash Bros. for 3DS/Wii U. 

    Qual foi o motivo para fazer a versão de Nintendo 3DS antes da versão de Wii U?

    Comparado à versão de 3DS, a versão de Wii U é maior em escala e também tem muitos modos, então a produção demora. Simples assim.

    Há personagens que tiveram os seus Final Smashes mudados e outros que não; qual é o motivo disso? 

    Depende do caso. O do Lucario mudou porque as mega evoluções foram introduzidas na mais recente iteração [de Pokémon]. O do Pit mudou porque a Palutena passou a ser uma personagem jogável. Ataques também foram mudados por conta de balanceamento e elementos do novo jogo entraram na equação.

    Há algo interessante nas imagens de durante o desenvolvimento?

    Há muitas coisas... Os Flying Men em Magicant, arena do 3DS, são representados por sprites, mas um modelo 3D também foi produzido. O modelo em sprite foi escolhido porque a demanda menos do hardware do 3DS.

    Por favor nos conte por que o Smash Run dura 5 minutos.

    Quatro minutos não seriam pouco e seis minutos não seriam muito? As lutas no ar de Kid Icarus: Uprising eram aparoximadamente cinco minutos, não? Em Smash Run, por conta do uso da música fechar perfeitamente e ser agradável, eu decidi usar a duração de duas faixas como medida.

    A abordagem em relação à música é incrível. Por que fazer tanto?

    Meus jogos sempre tem uma área de teste de som. [...]

    Particularmente em um projeto como Smash Bros., onde é possível juntar tudo, isso deve ser feito à exaustão!! A coordenação requerida em termos de direitos é dez vezes maior do que um software normal, então isso multiplica o esforço requerido.

    Quantas dicas há no total?

    Na realidade, o total pode ser atualizado. É possível adicioná-las sem qualquer notificação, uma vez que esse é um jogo com conteúdo que não é "completado". Entretanto, se você adicionar mais dicas, é mais trabalho de tradução a ser feito, e com todos os países em mente, isso é mais difícil do que aparenta à primeira vista.

    Sobre a "imagem do dia", como você faz as atualizações?

    Primeiro eu decido o que mostrar, tiro a imagem na minha mesa, crio um manuscrito, e então dou a alguém da Nintendo para atualizar. Como eu normalmente estou muito ocupado, quando tenho a chance, faço vários posts de uma vez. Além disso, por conta de todas as traduções, eu tenho que ter os posts feitos com dez dias de antecedência.


    Fonte: Wii U Brasil

      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 04:04