Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pretendo comprar um Wii U..

Compartilhe
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Pretendo comprar um Wii U..

Mensagem por ktrap em Qua 15 Out 2014, 22:03

Galera , pretendo comprar um Wii U e não sei se devo comprar agora ou se devo esperar mais pro final do ano , caso abaixe o preço até lá.Oque vcs acham ??

Eu estava olhando esse aqui ó: http://www.bigboygames.com.br/wii-u-console-super-mario-3d-world-32gb-deluxe-p6657/

O preço dele ta bom , ou da pra achar mais barato em algum lugar confiável ?

Vlww!  Wink
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Pretendo comprar um Wii U..

Mensagem por Chazzy em Qua 15 Out 2014, 22:15

Não sei de onde você é, mas no centro do Rio, eu já vi esse bundle do Mario 3D World por cerca de 1300, mas enfim, esse tá 100 mais caro só, acho que não tá fora do preço normal não.

Quanto a comprar agora ou depois, se tá com o dinheiro compra logo.

Boa diversão com o WiiU que é um console que não gostei, mas tem bons jogos em sua biblioteca e tem mais jogos pra sair que valem a pena!
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 em Qui 16 Out 2014, 07:37

Como o Chazzy disse, se tem a grana compra logo, pq para o ano que vem a biblioteca de lançamentos está otima, eu gostei do console (mas sou suspeito pq adoro a BigN), e ainda tem StarFox para vir, rumores de um novo Metroid.

O preço esta bom sim, mas acho que fim de ano cai mais devido ao natal.
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ em Qui 16 Out 2014, 08:01

Sobre o preço, tem esta loja que eu recomendo e é super confiável, que esta mais barato:

http://www.glaydsongames.com.br/categoria.php?cod_categoria=668043

Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

Mensagem por Schimma em Qui 16 Out 2014, 08:46

Ola!

Cara, vc não teria a chance de pedir pra alguem trazer de fora pra vc? Eu pedi pra trazerem pra mim dos estados unidos um bundle com mario kart 8, um wii remote e aquele volante pra encaixar ele (acho meio firula isso, mas tudo bem hehe) por 320 dolares mais ou menos (na epoca saiu um pouco menos de 700 reais!)

Ás vezes vale a pena esperar mais um pouco se vc souber de alguem que vai fazer uma viagem assim e pedir pra pessoa trazer pra vc!

Espero ter ajudado!
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta em Qui 16 Out 2014, 10:46

creio que não vai baixar, e esse bundle ai é novo, nem me importo com esse nintendo land, mas é 0800 HAUEHAUE... mas ja compre o mk8 que é o que irá te prender um pouco
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qui 16 Out 2014, 10:53

Poh esse preço na Big Boy está bom, e eu recomendo a loja, eu compraria esse!
    Nem sabia que existia esse bundle  Rolling Eyes
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qui 16 Out 2014, 15:42

Galera, só eu to achando que o preço do bundle nacional deu uma inflacionada? Antigamente a maioria era facilmente encontrada por 1700,, ou até menos, mas agora o preço a vista é sempre 1900 e em alguns casos chega até a 2000! Queria comprar por agora, mas assim num dá.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qui 16 Out 2014, 15:43

Ta bom o preço, recomendo a loja ja fiz algumas compras nela e veio tudo direito e com entrega rapida.

A respeito se vale n a pena, acredito que vale muito o Wii U atualmente ao meu ver é o console mais solido da 8º gen(em questão de jogos), em quanto os outros dois lutão em uma competição de potencia grafica perdida contra o PC(e entre eles mesmos), recebendo em sua maioria jogos multiplataforma ou cross gen com quase nem um Exlcusivo, o Wii U ja tem uma biblioteca mais que solida com titulos exclusivos e com muitos outros por chegar até final do ano e em 2015.

E duvido que a Nintendo va dar outro corte de preço no Wii U por agora, deve esperar suas rivais baixar o valor de seus consoles, por hora ela deve seguir apostando em seu belo portifolio de futuros lançamentos para o Wii U.
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 em Qui 16 Out 2014, 15:53

Omnimon escreveu:Ta bom o preço, recomendo a loja ja fiz algumas compras nela e veio tudo direito e com entrega rapida.

A respeito se vale n a pena, acredito que vale muito o Wii U atualmente ao meu ver é o console mais solido da 8º gen(em questão de jogos), em quanto os outros dois lutão em uma competição de potencia grafica perdida contra o PC(e entre eles mesmos), recebendo em sua maioria jogos multiplataforma ou cross gen com quase nem um Exlcusivo, o Wii U ja tem uma biblioteca mais que solida com titulos exclusivos e com muitos outros por chegar até final do ano e em 2015.

E duvido que a Nintendo va dar outro corte de preço no Wii U por agora, deve esperar suas rivais baixar o valor de seus consoles, por hora ela deve seguir apostando em seu belo portifolio de futuros lançamentos para o Wii U.

Cara acho que hoje em dia, ta compensando ter um PC e um Wii U.  Very Happy
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Qui 16 Out 2014, 18:14

Tópico é relacionado a dúvidas, logo o tópico é movido para a seção Dúvidas.

Qualquer dúvida, favor mandar MP para a moderação.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Qui 16 Out 2014, 18:26

Rasta escreveu:creio que não vai baixar, e esse bundle ai é novo, nem me importo com esse nintendo land, mas é 0800 HAUEHAUE... mas ja compre o mk8 que é o que irá te prender um pouco

Nintendo Land é top meu amor, claro isso apenas se jogado com os amigos se jogado sozinho é bem Ruim jogo Ruim, mais jogado em multiplayer chega a superar alguns zeldas no fator diversão.
    danilo.poser escreveu:Poh esse preço na Big Boy está bom, e eu recomendo a loja, eu compraria esse!
    Nem sabia que existia esse bundle  Rolling Eyes

Idem.
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap em Sab 18 Out 2014, 00:51

Bom galera , valeu aê pela ajuda.Já me decidi e vou comprar mesmo ! 

E desculpe se postei na  área errada , eu  não manjo.  Razz

NewPegasus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 33

Mensagem por NewPegasus em Sab 18 Out 2014, 01:41

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 22:57