Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ryuuma
Kenny²
Shaya
7 participantes

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Shaya Sex 10 Out 2014, 21:28

    Embora sejam considerados por muitos como meros "clones", surpreendentemente alguns lutadores do elenco de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U acabaram ganhando seu próprio espaço na tela de seleção de personagens. Sabendo que essa é uma questão que ainda intriga muitos fãs de longa ou breve data da série Super Smash Bros, o diretor de desenvolvimento Masahiro Sakurai resolveu esclarecer o assunto em sua coluna na revista Famitsu, explicando como foi decidida a inclusão dos personagens Lucina, Dr. Mario e Dark Pit. Leia a declaração dos desenvolvedor abaixo:
    Sakurai escreveu: Há 3 lutadores que são clones no jogo. Cada um deles era originalmente uma Skin, mas durante o desenvolvimento, eles acabaram recebendo características balanceadas. Uma vez que suas funcionalidades eram diferentes, as formas foram separadas. No entanto, era vital que isso não comprometesse o expediente de trabalhos dos desenvolvidores. Alguns ajustes relativos foram suficientes, uma vez que não foi necessário criar o balanceamento do zero.
    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Screen-5
     Em seguida, Sakurai resolveu comparar a existência de clones em Super Smash Bros como um prato de sobremesa que é oferecido gratuitamente em um restaurante.
    Sakurai escreveu: Isso é como uma sobremesa grátis depois de uma farta refeição, que foi preparada em custo extra. Em um restaurante que oferece este tipo de serviço, eu não acho que ninguém vá dizer, "Troque isso por um prato de carne!"

     Mesmo assim, foi pedido para que eu fizesse isso em Super Smash Bros. Mas, eu acho que como muitos dos jogadores são crianças, isso era inevitável.
     Sakurai finalizou falando que gostaria que os fãs deixem que ele se responsabilize pela seleção de personagens com base nos custos e no expediente de trabalho.
    Fonte: Nintendo News


    Última edição por MetaKnight em Sex 10 Out 2014, 23:25, editado 2 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Out 2014, 22:47

    Foi meio rude, mas ok.

    De certa forma, é fato. Era pra ser uma skin. Tudo que eles fizerem foi remover a skin e colocar em outro slot, mudando uma característica ou outra do personagem. Eu, particularmente, não fico com mimimi sobre a inclusão de clones. O que mais me intriga é a Wii Fit Trainer. Isso sim foi escroto as fuck.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Ryuuma Dom 12 Out 2014, 08:18

    Só admitiu o que todos já sabiam, são apenas skins.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Cortex Seg 13 Out 2014, 18:11

    Mas dá pra ter vários personagens diferentes invés de clones... acho que isso é simplesmente preguiça mesmo .-.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Ryuuma Seg 13 Out 2014, 19:05

    Não acho que da pra considerar que os clones são disperdício de slots, porque sinceramente, não são. É mais trabalhoso fazer um personagem do Zero do que trocar as cores do pit, definitivamente.

    Entretanto, não é motivo pra sair distribuindo slots de forma inútil. Vide Alph, os koopalings, as versões do genero oposto de WFT, Villager e Robin. Poderiam muito bem ter feito o mesmo com os Clones e rebaixado eles a meras skins. Da a impressão de que estão colocando clones no roster apenas pra aumentar o numero de personagens na tela.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 13 Out 2014, 19:12

    Ryuuma escreveu:Não acho que da pra considerar que os clones são disperdício de slots, porque sinceramente, não são. É mais trabalhoso fazer um personagem do Zero do que trocar as cores do pit, definitivamente.

    Entretanto, não é motivo pra sair distribuindo slots de forma inútil. Vide Alph, os koopalings, as versões do genero oposto de WFT, Villager e Robin. Poderiam muito bem ter feito o mesmo com os Clones e rebaixado eles a meras skins. Da a impressão de que estão colocando clones no roster apenas pra aumentar o numero de personagens na tela.

    Pense pelo lado bom. Imagine se tivéssemos um slot pra cada Koopaling eahuehahueahuea
    iGuinhow
    iGuinhow
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por iGuinhow Seg 13 Out 2014, 19:21

    :/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Ryuuma Ter 14 Out 2014, 18:23

    Queria uma noticia dele comentando sobre o Roster inteiro, tipo destruindo qualquer chance de haver newcomers ainda não revelados pra acabar com a nosa angustia.

    O fato dele continuar dando entrevistas e não falar nada a respeito disso me leva a crer que tem coelho nesse mato.

    Eu acreditarei até o fim Laughing
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Out 2014, 20:02

    Ryuuma escreveu:Queria uma noticia dele comentando sobre o Roster inteiro, tipo destruindo qualquer chance de haver newcomers ainda não revelados pra acabar com a nosa angustia.

    O fato dele continuar dando entrevistas e não falar nada a respeito disso me leva a crer que tem coelho nesse mato.

    Eu acreditarei até o fim Laughing

    Na melhor das situações pode ter ate um Mew Shiny com 6 iv's perfeitos!

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros Empty Re: Sakurai fala sobre inclusão de clones em Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:03