Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Kenny²
Math_Geek
CharizardxMega
7 participantes

    Monotype – Começando a estratégia.

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Wesley Sáb 11 Out 2014, 14:43

    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:Talonflame é banido em Monotype.

    Wow, dessa eu não sabia. O campeonato que eu fiz aqui no fórum pôde usar ele tranquilamente, e ele praticamente dizimou o time do v0ni (Mono Bug).

    Na época do campeonato ele não era ban ainda.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 11 Out 2014, 14:45

    binuda escreveu:Já nem me lembrava dessa, Math. (Não era Monotype completo, o Math usou monotype contra uma equipa normal para experimentar se funcionava bem...) Nunca experimentei de Poison, deve ser bem divertido. Smile Os outros que falaste já experimentei, mas continuam a ser a menos representativos para mim, de certa forma.
    Sim sim, mas depois tivemos uma revanche o mega heracross fez um bom estrago! Razz 
    Acho que logo volto a fazer monotypes, são muito divertidos!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 11 Out 2014, 14:52

    Eu gosto de monotypes, no champs usei electric
    Não gosto de mono ice :\
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Kenny² Sáb 11 Out 2014, 15:05

    Falando em campeonatos, depois desse especial de Halloween, vou dar um up no Let's play com um Mono Hoenn em homenagem a nova gen.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Out 2014, 15:53

    Pois foi, Math. Podíamos tentar jogar monotype algum dia, se quiseres. São muito divertidos, mesmo! Ice é neutro, mas Walrein é muito fixe de usar. E a minha última equipa monotype é toda de Hoenn.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 11 Out 2014, 16:00

    Hu, nesse exato momento estamos jogando ums multi for-fun monotype. Quem quiser, entra lá no chatbox! ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Out 2014, 16:20

    Set bonito, Math Smile Um dia quando puder participo nisso. ^^

    Conteúdo patrocinado


     Monotype – Começando a estratégia.  - Página 2 Empty Re: Monotype – Começando a estratégia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:02