Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Nuzlocke] Pokémon Fire Red

Compartilhe
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

[Nuzlocke] Pokémon Fire Red

Mensagem por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 07:54

Sejam Bem-vindo a mais um nuzlocke, hoje irei começar o meu sobre Pokémon Fire Red, resolvi criar sobre esse pokémon já que não tenho muita experiencia nele e gostaria de evoluir e mostrar minha noobice para vocês, espero que gostem.

Regras:

Arrow Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
    Arrow O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);
    Arrow Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro; 
    Arrow O jogador deve dar um nome ao pokemon;
    Arrow As vezes o jogador pede inventar uma historia ou um desafio que não interfira nas regras, apenas para poder criar uma historia no jogo ainda mais divertida;
    Arrow Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set", impedindo que o jogador troque de Pokémon nas batalhas;
    Arrow O jogador pode usar pokémon lendário mas desde que tenha no máximo 1 na equipe principal e que o mesmo não seja o mais forte da equipe.

Equipe:

Foguinho, Nível 21
    Periquito, Nível morto
    Episódios:

Primeiro ep "Serei o melhor":

Acordei de manha, era um dia maravilhoso já que era naquele dia que começaria minha jornada pokémon, joguei um pouco de snes e fui para a cozinha comer algo, cheguei lá e estava minha mãe e ela falou que o professor estava me esperando para pegar eu pegar meu primeiro pokémon, achei estranho já que o professor só chega cerca de 10h no laboratório então falei:
    _ Mãe que horas são agora?
    _ Duas Horas da tarde por que?
    Quase cai para traz quando ouvi isso, sorte que combinamos de nos encontrar duas horas da tarde mesmo, sai e eu logo o encontrei, eu e ele ficamos conversando enquanto andavamos até o labortorio, chegando lá o meu amigo( que está mais para inimigo) Murilo estava lá, o professor disse que poderiamos escolher um do pokémon que estavam lá, como só tinha um de cada espécie tiramos no cara ou coroa para ver que escolhia primeiro, e eu ganhai, foi ver quais eram o pokémon que tinha e escolhi o do tipo fogo, então o professor me perguntou:
    _ Erick gostaria de nomear o seu pokémon?
    _ Sim.
    _ E qual sera o nome?
    _ Hum... Sera Foguinho.
    _ Ok, você que sabe.
    Quando eu ia sair do laboratório murilo me chamou para uma luta de pokémon e como o melhor sempre vence eu venci (alem do mais eu havia estudado por anos sobre pokémons).

Saímos voltei a minha casa, arrumei minhas coisas para ir começar minha jornada quando eu está me despedindo da minha mãe ela me perguntou se meu pokemon não estava machucado com a primeira batalha e falei que sim, então ela usou uma especie de magia (não sei se era ou não negra) e meu pokémon foi curado, sai de casa e fui a primeira rota em busca de ser o melhor treinador do mundo.
    Segundo ep "Primeira insignia e um novo pokémon, ou não":

Então eu entrei na rota, fiz algumas batalhas até chegar a primeira cidade onde restaurei a energia de meus pokémons e fui ao mercado para comprar algumas pokébolas, chegando lá o dono do mercado me perguntou:
    _ Por acaso você é o Erick?
    _ Sim sou eu, por que?
    _ E que o professor fez uma encomenda e ela chegou você poderia leva-la até ele?
    _ Claro.
    E la vai eu levando a encomenda até o professor voltando todo o caminho...  Chegando lá fui ao laboratório e chamei o professor:
    _ Professor.
    _ Sim ah Erick que bom velo por aqui, havia me esquecido de lhe entregar algo.
    Nesse momento eis que chega o Murilo.
    _Oi professor.
    _ Oi Murilo-respondemos.
    Então o professor nos explicou sobre uma especie de agenda pokemon que mostra os dados deles e suas informações, depois disso o Murilo falou para eu ir até a casa dele depois que a mão dele tinha uns mapas do continente interessantes, depois combinamos uma batalha na rota 22. Assim que ele saiu entreguei a encomenda a ele, ele ficou super feliz e até me deu 5 pokebolas.
    Sai de lá peguei o mapa com a mãe do Murilo e fui até aquela tal rota 22 chegando lá encontrei um pidgey, o capturei e o nomeio de Periquito, andei mais um pouco e encontrei o murilo, ele tinha 2 pokémons, eu tambem mas o pidgey que eu havia capiturado estava completamente machucado.
    _ Preparado para perder -disse ele.
    _ Vamos ver.
    A luta não durou 2 minutos e eu já tinha ganhado, meu pokémon estava nível 14 e o mais forte dele nível 10, ele foi embora irritado e então eu voltei para a cidade chegando lá curei meus pokémons e depois fui em direção a rota 2, depois de batalhar um pouco acabei me dando mau já que enfrentei um pokemon que jogou veneno no pidgey e ele morreu, fique super triste e falei que eu nunca mais iria para uma nova rota sem ter um pokémon bem treinado, cruzei a floresta e cheguei em uma nova cidade, curei meu charmander e fiquei sabendo que havia um ginásio pokémon naquela cidade, fui até ele, o dono do ginásio se chamava Brock e usava pokémons tipo pedra, vi logo de cara que ele tinha pokémons muito fortes, voltei a rota 2 para treinar meu charmander até ele chegar no nável 16 e evoluir para charmeleon, foi um emoção gigantesca velo evoluir, treine ele mais um pouco e fui ao ginásio lá ganhei do aprendiz do brock e depois enfrentei ele, foi uma batalha difícil mas no final consegui vencelo então ele me deu a minha primeira insignia, foi uma emoção gigantesca mas ao mesmo tempo fiquei triste já que meu pidgey não está lá comigo, mas logo me recuperei, o brock me deu mais 2 taques para eu ensinar ao meu pokémon, resolvi guardar eles para depois, fui entrar na nova rota e um homem veio falar comigo:
    _ Ei você.
    _ Eu?
    _ Quem mais seria? Não ha mais ninguem aqui.
    _ Ok, o que quer?
    _ Gostaria de dar-lhe esses tenis, como premio por ganhar do meu mestre
    _ Obrigado.
    _ Por nada.
    Coloque os tenis e eles eram bem leves, eu conseguia correr bem melhor agora, entre na rota e enfrentei vario treinadores até chegar perto de uma montanha onde havia um pokécenter e uma caverna, recarreguei meu pokémon e entrei lá, enfrentei muitos, muitos, MUITOS pokémons e alguns treinadores, até encontrei um membro da equipe roket que foi bem facio de derrotar, até um momento que fui emfrentar um zubat que está no nível 12 eu o charmeleon estáva no nível 21 então achei que ele não seria uma grande ameaça, achei, acabei ficando com 6 de hp sorte que a saida estava proxima, então sai e fui recarregar meu pokémon para voltar lá.
    Detalhes Adicionais:

Inicio da serie: 08/10/2014, 07 horas, 53 minutos e 27 segundos.

Última edição por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 20:26, editado 8 vez(es)
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

Mensagem por TheNerdBR em Qua 08 Out 2014, 08:09

@ErickGamer escreveu:Arrow As vezes o jogador pede inventar uma historia ou um desafio que não interfira nas regras, apenas para poder criar uma historia no jogo ainda mais divertida.
    ???????

No aguardo do primeiro episódio.
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 08:40

O primeiro ep está postado, está pequeno mas no segundo sera um pouco maior e com as screnshots postadas.
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qua 08 Out 2014, 09:18

Eu gostei do seu nuzlocke, mas achei o episodio dele muito curto @_@.
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR em Qua 08 Out 2014, 09:22

No mínimo coloque uma screenshot do seu jogo, e não de um site qualquer. Laughing
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 20:28

Segundo ep postado, galera descupa só por conta dos prints que esqueci de tirar, acabo me divertindo tanto que esqueço de tirar eles.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Qua 08 Out 2014, 22:24

Bem, como todo começo de Nuzlocke não tenho muito o que comentar, só aconselho que você utilize melhor a pontuação para o texto ficar mais ''leve'' e legível, além de que peço por favor que tire pelo menos 4 screenshots por capítulo. E ah, caso queira, pode fazer episódios maiores e não sinta-se obrigado a postar a todo o momento, priorize a qualidade, pois assim a aventura também vai ficar mais interessante para o leitor. Mas enfim, boa sorte na sua aventura, e tome cuidado para não perder o Charmeleon, se não gg -q 
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por ErickGamer em Sex 24 Out 2014, 09:04

Galera estou vindo aqui para informar a todos, que por conta de eu estar tendo um mês bem corrido, não estou tendo tempo de postar os eps, mas podem ficar sossegados, quando tudo aqui passar volto a jogar e postar os eps.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 16:15