Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por ErickGamer Qua 08 Out 2014, 07:54

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Ejepht


    Sejam Bem-vindo a mais um nuzlocke, hoje irei começar o meu sobre Pokémon Fire Red, resolvi criar sobre esse pokémon já que não tenho muita experiencia nele e gostaria de evoluir e mostrar minha noobice para vocês, espero que gostem.

    Regras:

    Arrow Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
    Arrow O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);
    Arrow Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro; 
    Arrow O jogador deve dar um nome ao pokemon;
    Arrow As vezes o jogador pede inventar uma historia ou um desafio que não interfira nas regras, apenas para poder criar uma historia no jogo ainda mais divertida;
    Arrow Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set", impedindo que o jogador troque de Pokémon nas batalhas;
    Arrow O jogador pode usar pokémon lendário mas desde que tenha no máximo 1 na equipe principal e que o mesmo não seja o mais forte da equipe.

    Equipe:
    Episódios:
    Detalhes Adicionais:


    Última edição por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 20:26, editado 8 vez(es)
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por TheNerdBR Qua 08 Out 2014, 08:09

    ErickGamer escreveu:Arrow As vezes o jogador pede inventar uma historia ou um desafio que não interfira nas regras, apenas para poder criar uma historia no jogo ainda mais divertida.
    ???????

    No aguardo do primeiro episódio.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por ErickGamer Qua 08 Out 2014, 08:40

    O primeiro ep está postado, está pequeno mas no segundo sera um pouco maior e com as screnshots postadas.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 09:18

    Eu gostei do seu nuzlocke, mas achei o episodio dele muito curto @_@.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por TheNerdBR Qua 08 Out 2014, 09:22

    No mínimo coloque uma screenshot do seu jogo, e não de um site qualquer. Laughing
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por ErickGamer Qua 08 Out 2014, 20:28

    Segundo ep postado, galera descupa só por conta dos prints que esqueci de tirar, acabo me divertindo tanto que esqueço de tirar eles.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 Out 2014, 22:24

    Bem, como todo começo de Nuzlocke não tenho muito o que comentar, só aconselho que você utilize melhor a pontuação para o texto ficar mais ''leve'' e legível, além de que peço por favor que tire pelo menos 4 screenshots por capítulo. E ah, caso queira, pode fazer episódios maiores e não sinta-se obrigado a postar a todo o momento, priorize a qualidade, pois assim a aventura também vai ficar mais interessante para o leitor. Mas enfim, boa sorte na sua aventura, e tome cuidado para não perder o Charmeleon, se não gg -q 
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por ErickGamer Sex 24 Out 2014, 09:04

    Galera estou vindo aqui para informar a todos, que por conta de eu estar tendo um mês bem corrido, não estou tendo tempo de postar os eps, mas podem ficar sossegados, quando tudo aqui passar volto a jogar e postar os eps.

    Conteúdo patrocinado


    [Nuzlocke] Pokémon Fire Red Empty Re: [Nuzlocke] Pokémon Fire Red

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:46