Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hikari
Bruh
Medieval123
King
Shaya
Omnimon
bionis
alex.s.t
thi-bone
Julio Cesar Madeira
Lucasmon
AlexOk
Robert Prado
danielvsa
Lucas.mcs
danilo.poser
BjornTheBear
Igor3ds
Thaty Andrade
anmani
crfleo
The Shiro
Pedrock
Shenu
NPower
alanzanella
ExtremeZelda
Ulukai
32 participantes

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Igor3ds Qua 08 Out 2014, 09:11

    MetaKnight escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência. 
    Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.  Rolling Eyes

    E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?

    danilo.poser escreveu:E convenhamos, gamers adoram essas coisas

    Então eu não sou gamer, porque não gostei nem um pouco disso. Eu odeio empresas mercenárias que vivem lançando DLC desnecessária também. Achei essa atitude de pagar por temas mercanéria de mais, e concordo com o pessoal, devia ser por Play Coin. Btw, seguindo sua lógica a Nintendo pode começar á simplismente lançar 300 DLCS por jogo e você (s) vão amar, por que ela tá "evitando sua falência".
     Discordo, isso não é DLC e não tem nada haver, é apenas um tema, um enfeite e dá para viver muito bem sem eles, se fossem para ser grátis então porque a Nintendo os criaria
     O preço é mínimo e são bonitos, compra quem gosta, se vivemos até aqui com o Tema Padrão, não tem nenhum problema continuar com ele, e possivelmente os temas ainda podem ser recompensas do Club Nintendo futuramente.
     Porém, acho que seria melhor se viessem com os jogos ou as capinhas, visto que combinam-se, quem sabe no futuro.
    Que tal respeito ao consumidor? Agradecimento aos fãs? Um motivo a mais para comprarem seus produtos? Você realmente acha justo que nós paguemos pelo console, pelo jogo e AINDA por um menu diferenciado? Sério?!
    O argumento de "preço baixo" é tão banal que prefiro nem responder. 
    A situação nunca vai mudar, qualquer coisa que a nintendo faz vem alguém e defende, só queria entender o que vocês ganham com isso... Uma coisa é não achar ser um erro, mas vocês estão transformando o erro num acerto, aí já é demais. Como eu disse no post de dlcs: No dia que alguém usar um argumento válido eu calo minha boca, compro, e vamos ser todos felizes.
    Não precisam responder esse post, só o fiz para deixar claro minha opinião, e eu realmente acho que falta conhecimento de como várias empresas, inclusive indies, tratam seus fãs, e é por isso que tudo que a nintendo faz parece tão correto.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Hikari Qua 08 Out 2014, 09:29

    Caramba, pra quem está reclamando, não é apenas um papel de parede que muda, muda a música de fundo, os sons de efeitos, as backgrounds dos icones e pastas também.. é um TEMA e não só um papel de parede, comprei o do Mario e Zelda, fico trocando de tema toda hora pois é um mais bonito que o outro hahaha não consigo me decidir em qual usar...

    E pelo preço.. gente são 2 dolares, 4 reais e pouco vai, vejo muita gente reclamando na internet até de comprar apps para celular, se você não tem 4 reais na sua vida para gastar com um tema, não gaste, agora se gosta dessas mudanças e tem 4 reais, gaste ué... não precisa cair matando em cima da nintendo, os temas gratuitos estão lá, e o choro é livre.  Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Sanksuel Qua 08 Out 2014, 10:13

    Spoiler:


    Não to discordando da sua indignação, mas a Nintendo deu 5 temas junto com a atualização, são meio fracos eu concordo, mas já muda bem o menu do 3DS, eu gostei porquê pode combinar com a cor do console.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 08 Out 2014, 12:09

    Todo mundo falando que ficou mais rápido e aqui demorando pra aparecer os ícones, será que é o cartão? Neutral
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por crfleo Qua 08 Out 2014, 12:44

    Pra quem quiser saber como ficam os temas, com as pastas, músicas e sons, vejam o vídeo antes de comprar:



    E alguém mais reparou que logo depois da atualização, quando aparece a mensagem falando sobre os temas, aparecem alguns temas que ainda não estão disponíveis la na loja? Um deles era do Skyward Sword:
    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 GMa4FV
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 13:02

    crfleo escreveu:Pra quem quiser saber como ficam os temas, com as pastas, músicas e sons, vejam o vídeo antes de comprar:



    E alguém mais reparou que logo depois da atualização, quando aparece a mensagem falando sobre os temas, aparecem alguns temas que ainda não estão disponíveis la na loja? Um deles era do Skyward Sword:
    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 GMa4FV

    Curti mais a do zelda msm :v
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Bruh Qua 08 Out 2014, 13:44

    Thaty Andrade escreveu:Todo mundo falando que ficou mais rápido e aqui demorando pra aparecer os ícones, será que é o cartão? Neutral
    O meu está ligando bem mais rapido, porém tb da essa demoradinha pra aparecer os icones do menu inicial. Cerca de 2 segundos mais ou menos.
    Mas o restante ta bem mais rapido mesmo...
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Slaughterworm Sex 10 Out 2014, 08:58

    Comprei o Mário de madeira. Lindão!
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Slaughterworm Sex 10 Out 2014, 09:22

    Retrato da geração = quero isso, quero aquilo, quero, quero! Opa! Não é de grátis? Empresa fdp! Mercenária! Não sabe que tua função é me satisfazer, não ganhar mais dinheiro? Aliás, você deveria me dar dinheiro! Não pago! Mas quero-quero, vou procurar na internet como conseguir de graça.

    Um recado pra vocês: 

    Esses temas são feitos por funcionários de uma empresa que recebem salário para fazê-los. Não surgem espontaneamente. Talvez tenham contratado gente exclusivamente pra criá-los. Por que não deveriam cobrar por eles? 
    Resposta: porque os consumidores mimadinhos acham que merecem tudo de graça. Nem lhes corre pela cabeça qualquer idéia de como funciona uma relação empresarial. Só sabem o que lhes foi doutrinado, que o lucro é o maior dos pecados. Embora na prática seja o grande motivador de todo desenvolvimento humano.

    Uma noção básica de economia pra vocês: oferta e demanda.
    Se há oferta de algo (e nesse mundo capitalista, graças a Deus, temos oferta de muita coisa) cabe ao consumidor, individualmente, valorá-la pesando se o preço de tê-la é compatível com a sua necessidade. Necessidade que pode ser desde algo vital, a algo que o satisfaça em suas vaidades, como entretenimento. Se a necessidade for compatível com o preço, se paga. Caso contrário, aquilo não é algo que lhe seja tão necessário. 

    Traduzindo: acha R$3,00  muito caro por um tema? Obviamente você não valoriza tanto um tema. Então esqueça-o. Agora se gostou, não consegue deixar de pensar em possuí-lo? Obviamente, é porque você lhe dá valor. Então pague de uma vez e seja feliz.

    Existe um nome para gente que deseja coisas, não gosta de pagar por elas e as toma de graça. Tentem adivinhar. Uma dica: o PT tá cheio delas.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Slaughterworm Sex 10 Out 2014, 09:32

    Apenas um adendo: acho que a Nintendo poderia propiciar a opção de edição de temas pelos jogadores. Restringindo o uso de marcas registradas. Esses temas poderia ser disponibilizados pelos seus criadores de graça, caso fosse do seu interesse. Assim como acontece com temas de firefox e chrome. 
    No entendo entendo, que deve ser um saco controlar licença de milhares de temas, o que necessitaria a criação de um departamento para controle dos mesmos. Ou seja, mais um custo para empresa que teria que cobrí-lo alguma forma. 
    Se fosse eu cobraria de quem quisesse publicar.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 09:41

    É realmente é injusto que ela não cobre pelo temas, esses temas demandam vários recursos para ser feitos e se fossem de graça só daria prejuízo para a nintendo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Angel Kenede Sex 10 Out 2014, 10:05

    Robert Prado escreveu:Não vejo problemas em cobrar temas. Tem vários temas dinâmicos bonitos no Vita/PS3/PS4 que valem cada centavo. O mesmo deve ocorrer com os sistemas da Nintendo (e o valor cobrado é irrisório).
    Hikari escreveu:Caramba, pra quem está reclamando, não é apenas um papel de parede que muda, muda a música de fundo, os sons de efeitos, as backgrounds dos icones e pastas também.. é um TEMA e não só um papel de parede, comprei o do Mario e Zelda, fico trocando de tema toda hora pois é um mais bonito que o outro hahaha não consigo me decidir em qual usar...

    E pelo preço.. gente são 2 dolares, 4 reais e pouco vai, vejo muita gente reclamando na internet até de comprar apps para celular, se você não tem 4 reais na sua vida para gastar com um tema, não gaste, agora se gosta dessas mudanças e tem 4 reais, gaste ué... não precisa cair matando em cima da nintendo, os temas gratuitos estão lá, e o choro é livre.  Laughing
    Bem... depois dessas duas respostas acho que nem seria necessário dizer mais algo.~

    Mas quem ainda acha inútil a personalização e o gasto por um, que me diga ano que vem quanto gastou numa capa tema pro seu New 3DS.~
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por CharizardxMega Sex 10 Out 2014, 10:45

    Eu vou comprar , pois gostei bastante , só não me decidi qual comprar . O povo fica reclamando , poha , não quer coloca lá o teminha grátis só pra disfarça e fica calado . Pois talvez você não goste , mas para outros como eu eles tenham feito algo bem legal . Enfim , curti muito a atualização Smile

    Conteúdo patrocinado


    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 4 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:09