Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo of America anuncia vaga para Tradutores em Português Brasileiro

Compartilhe
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Re: Nintendo of America anuncia vaga para Tradutores em Português Brasileiro

Mensagem por prince_nagato em Dom 05 Out 2014, 11:05

Essa não é a primeira vez que a Nintendo abre uma vaga desse tipo. Quem lembra comigo do começo do ano ela contratando com a mesma especificação necessitaria. E aparentemente são vagas para games em nosso hablar. A Nintendo já disse que seus planos para mercados como o nosso começam em 2015. Ou seja, novo Zelda em PTBR!
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Dom 05 Out 2014, 11:27

Se não estou enganado, já faz alguns anos que a Nintendo faz esses ''chamados'' para tradutores brasileiros e nada dos jogos virem em PT-BR.

Mas enfim, a esperança é a ultima que morre! Very Happy
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Dom 05 Out 2014, 16:22

Ahhh se eu não fosse menor de idade...
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Dom 05 Out 2014, 21:20

@silverreis escreveu:Não me inscrevo pois precisa de 2 à 4 anos de experiencia. =-=
    Se esse é o único critério que você não se enquadra, candidate-se mesmo assim. É costume dos empregadores colocar requisitos maiores do que são realmente necessários, pra evitar muitos curriculos inadequados. Mas como a galera aqui ta dizendo, até hoje parece que ninguém foi selecionado, ou pleo menos num chegou a trazer qualquer resultado, então tu num tem nada realmetne a perder, tem?

Enfim, atualizei meu tópico sobre os planos da nintendo para o brasil com essa informação.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Dom 05 Out 2014, 21:29

Requisitos escreveu:- Excelente capacidade de organização

... E lá se vai minha chance EAHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUEA

É só ver como as batalhas do Character Battle Pokémon atrasam Laughing
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 06 Out 2014, 09:38

Espero que seja verdade por quê putzs... A NINTENDO NÃO DÁ A MINIMA PARA O BRASIL poxa... até as outras empresas lançam seus exclusivos Dublado e a Nintendo alem de não ter uma eShop BR Decente não lança nem se quer um Mario legendado...

isso que é ficar atrás... sem falar que a eShop BR do 3DS ainda tá com o problema de cartões...

Espero que seja verdade por quê estou cansado de ter que precisar de Patch de tradução para jogar Pokemon e Zelda,Comprei Pokemon X e me arrependi totalmente por não entender metade da historia... agora to com o jogo aqui sem vontade de zerar e sem conseguir vender esse jogo por um preço decente...
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 em Seg 06 Out 2014, 13:11

Cara aprendi a gostar de ingles por causa do jogos, não vejo problema nenhum em manter em ingles, isso ate ajuda.

Depois tem gente que vai fazer um curso e volta a mudar o indioma em tudo, agora se for para jogadores de 7 a 10 anos blz, de resto é legal aprender outro lingua.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Seg 06 Out 2014, 17:37

@vagner.gomes.146 escreveu:Cara aprendi a gostar de ingles por causa do jogos, não vejo problema nenhum em manter em ingles, isso ate ajuda.

Depois tem gente que vai fazer um curso e volta a mudar o indioma em tudo, agora se for para jogadores de 7 a 10 anos blz, de resto é legal aprender outro lingua.
    Realmente, eu também prefiro em inglês, no máximo legendado (dublado fica aquelas vozes que usam em filmes e fica parecendo que você esta jogando "Sessão da Tarde: the game")

mas aqui no Brasil, uma porcentagem maior da população não sabe inglês e tão pouco se interessam ou tem condições de pagar por um curso da língua...
    então sempre as opções dubladas ou legendadas serão mais vendidas por aqui...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 20:58