Que horas são?
Concordo.@Wind Ice escreveu:Bem melhor que o Fuleco...
Você sabe que não veio com a cegonha. Escutar uma briga seria bem pior, fique feliz por eles.Takato.666 escreveu:Acho que não há experiência mais horrível que escutar seus pais fodendo fortemente. Eu só queria fazer um leite batido no liquidificador, não um trauma pro resto da semana.
Takato.666 escreveu:
Acho que não há experiência mais horrível que escutar seus pais fodendo fortemente. Eu só queria fazer um leite batido no liquidificador, não um trauma pro resto da semana.
@Mazza escreveu:Esses terão nomes mais vergonhosos do que "Fuleco". Vocês viram aqui primeiro.Takato.666 escreveu:
Acho que não há experiência mais horrível que escutar seus pais fodendo fortemente. Eu só queria fazer um leite batido no liquidificador, não um trauma pro resto da semana.
Infelizmente eu conheço, mas, da sua parte, pelo menos você só ouviu uma vez.
Quando eu era criança eu encontrei uma camisinha jogada em baixo da cama da minha mãe, aquilo me traumatizou durante muitas noitesTakato.666 escreveu:Dédé, eu não tenho problema em eles transarem. O problema é eu escutar eles fazendo.
E Mazzete, não é a primeira vez infelizmente. Mas eu nunca tinha ouvido eles tão empolgados assim. Mas quando eu era criança, meu quarto era do lado deles, e eu escutava a cabeceira da cama deles batendo na parede e era horrível também.
Uma vez meu brother achou uma foto do pai dele comendo a madrasta. Ele disse que ficou uns 5 minutos olhando tentando entender o que a foto era, e então ele nunca mais viu as fotos do celular do pai dele.@Schweppes escreveu:Entendi. Nunca escutei, o quarto dos meus pais fica bem longe do meu e sempre fico atento a qualquer som com medo de alguém acordar em uma hora que eu esteja fazendo coisas erradas de madrugada (tirar s3lfi3$ f4bul0s4$, obviamente).
Mas tenho uma amiga que já passou por tudo isso, como chegar em casa e encontrar a mãe com vibrador, fotos de prk no celular, essas coisas. Rimos de tão normal que é.
Lamento pessoal, esse cara ganhou ^^^^^^@Mastxadows escreveu:Pelo menos você não entrou inocentemente no quarto e os viu transando.
E sim,eu já tive essa experiência.![]()
Meu amigo trabalha na Saraiva e fica jogando Naruts no PS3 de lá.Takato.666 escreveu:Meu trampo novo não é tão ruim. E veja só, ele tem acesso liberado a internet! E eu pude escolher o wallpaper do meu pc. Já to contente com esse lugar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
» Lojinha do Tio Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
» 9 jogos de Wii no arremate
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.