Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Killer Bread
blordello
Tio Gustavo
ベ リ ス
FHaze
Vargolino
Healingsong
The Metroid
Paper
Rafos
Zequinha
Visionnaire
Hekonzord
Robert Prado
Gui Fx
The Minish
Wind Ice
ERROR
Soler
lpslucasps
EduFanaia
Wesley
Bferrari350
3R0S3N1N
Lucasmon
Ahkriin
Fujoxas
Alejandro_
Nujaka Knight
Shiny
Lauro
VirtualBoy
Schweppes
Vinicius Augusto
NPower
Furry Heterophobia
ノイズ
pikachuboy'
Mastxadows
Shenu
Kenny²
Marcio1000
AlienZ
Math_Geek
resh
King
Guinomonster
Mazza
The Shiro
Sonic Salies
Blumiere
ExtremeZelda
KSPS
Rener Nobre
Urashima
Weber
Twilight
NPC
Linkzx
CharizardxMega
silverreis
Dragonite
Felipe pereira
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Frozr
Fabbrini20
Angel Kenede
prince_nagato
TsHm and PM!
Aerokaiser
hamas
AirtonMaiaa
Luiz.sss
Pyongyang
79 participantes

    [TSADNB] Vou te banir.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Shenu Qua 15 Out 2014, 23:05

    Takato.666 escreveu:Argh, eu odeio quando meus amigos querem "me ajudar" com questão de relacionamento e começam a falar um monte de coisa que eu não to nem aí.
    Sei que a intenção é boa, mas ***, eu tenho plena ciência de que eu sou um inútil pra mulher, não preciso que fiquem me dizendo isso toda hora. Aí eu fico quieto jogando meus marvel vs capcom e ficam "ui, takos tá quieto, takos tá bolado"

    É só mandar tomar no qu que eles ficam de boas aheuaehaueaheuaheaueaheuaeheaue.

    E em relação ao ssb, todos estão sofrendo de sua ausencia pelo que parece -q
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por The Shiro Qua 15 Out 2014, 23:07

    Takato.666 escreveu:Argh, eu odeio quando meus amigos querem "me ajudar" com questão de relacionamento e começam a falar um monte de coisa que eu não to nem aí.
    Sei que a intenção é boa, mas ***, eu tenho plena ciência de que eu sou um inútil pra mulher, não preciso que fiquem me dizendo isso toda hora. Aí eu fico quieto jogando meus marvel vs capcom e ficam "ui, takos tá quieto, takos tá bolado"
    Tenho pena de você. Por isso que não falo com "amigos" sobre isso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Guinomonster Qui 16 Out 2014, 00:49

    Schweppes escreveu:Ihul, o meu já está com a transportadora e a previsão é pro dia 27 ivyubinkml

    Fazer o que, né, já esperei até agora. Comprei no dia 3 esse bendito

    Onlinezinho? S ou ctz?

    theshiro escreveu:
    Schweppes escreveu:Ihul, o meu já está com a transportadora e a previsão é pro dia 27 ivyubinkml

    Fazer o que, né, já esperei até agora. Comprei no dia 3 esse bendito
    Quanta demora... Você comprou de importados/Mercado Livre ?

    N

    Ele só mora no interior da Bahia msm.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por ノイズ Qui 16 Out 2014, 01:06

    PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por KSPS Qui 16 Out 2014, 01:07

    Takato.666 escreveu:Argh, eu odeio quando meus amigos querem "me ajudar" com questão de relacionamento e começam a falar um monte de coisa que eu não to nem aí.
    Sei que a intenção é boa, mas ***, eu tenho plena ciência de que eu sou um inútil pra mulher, não preciso que fiquem me dizendo isso toda hora. Aí eu fico quieto jogando meus marvel vs capcom e ficam "ui, takos tá quieto, takos tá bolado"

    É muito bom quando os amigos saibam o que te falam, mas muitas vezes falam um monte de m*** e você tem que relevar, pois quem está no relacionamento é você, e não eles.

    De qualquer forma, você não é inútil pra mulher só pelo fato do namoro ter começado =)



    PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV

    As vezes eu meto um GTA antigo (Vice City) e fico colocando códigos e explodindo a cidade inteira.
    Sei la, isso abre a mente. Nisso, o antigo é melhor que o novo PARA MIM.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Mazza Qui 16 Out 2014, 09:00

    v0ni escreveu:PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV
    Puzzle Quest: Challenge of the Warlords: É Bejeweled (ou, para uma comparação mais moderna, Candy Crush) com elementos de RPG, mas vicia muito. Quando dá vontade e eu posso, fico umas duas horas jogando.

    Osu!: É Elite Beat Agents / Ouendan com modo singleplay e online. Você pode baixar mapas musicais pela internet ou criá-los você mesmo.

    Unreal Tournament (Qualquer um. O mais moderno é o 3): FPS arcadista com vários modos para escolha (Deathmatch, Capture a bandeira, etc.). Não sei se ainda fazem "gambiarras" para jogarem esses games online, mas eu, pessoalmente, adoro criar partidas contra os bots.

    Magic: Duels of the Planeswalker (Tanto a versão Micropose de 1998 com mods - que suporta online - quanto as modernas): Bom, como você curte Magic, já deve saber do que se trata. As versões mais modernas são um pé na bunda para pegar cartas novas (uma per duelo vencido, estilo Yu - Gi - Oh! Forbbiden Memories), mas há mods por ai para aliviar esse problema. A versão 2013 é o game novo mais recomendado.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Shenu Qui 16 Out 2014, 13:17

    AEEEEEEEEEHOOOOOOOOOO, ja chegou a delicia do meu ssb na saraiva Omastar Frango  Espurr
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por ノイズ Qui 16 Out 2014, 14:11

    Mazza escreveu:
    v0ni escreveu:PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV
    Puzzle Quest: Challenge of the Warlords: É Bejeweled (ou, para uma comparação mais moderna, Candy Crush) com elementos de RPG, mas vicia muito. Quando dá vontade e eu posso, fico umas duas horas jogando.

    Osu!: É Elite Beat Agents / Ouendan com modo singleplay e online. Você pode baixar mapas musicais pela internet ou criá-los você mesmo.

    Unreal Tournament (Qualquer um. O mais moderno é o 3): FPS arcadista com vários modos para escolha (Deathmatch, Capture a bandeira, etc.). Não sei se ainda fazem "gambiarras" para jogarem esses games online, mas eu, pessoalmente, adoro criar partidas contra os bots.

    Magic: Duels of the Planeswalker (Tanto a versão Micropose de 1998 com mods - que suporta online - quanto as modernas): Bom, como você curte Magic, já deve saber do que se trata. As versões mais modernas são um pé na bunda para pegar cartas novas (uma per duelo vencido, estilo Yu - Gi - Oh! Forbbiden Memories), mas há mods por ai para aliviar esse problema. A versão 2013 é o game novo mais recomendado.

    Fiquei jogando osu dsoijfodsi porem perdi o mapa q eu mais gostava, e esqueci o nome dele ;-; lembro q era o-life japan e mais umas paradas
    vou tentar os outros joguinhos, obg <3
    ___

    PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV

    As vezes eu meto um GTA antigo (Vice City) e fico colocando códigos e explodindo a cidade inteira.
    Sei la, isso abre a mente. Nisso, o antigo é melhor que o novo PARA MIM.[/quote]

    cansei de gta kaspas :c
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Out 2014, 17:26

    Vou jogar esse Unreal.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 16 Out 2014, 18:34

    Vendo agora o debate da Dilma x Aécio, e o negócio tava esquentando por lá!  Laughing
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Blumiere Qui 16 Out 2014, 18:36

    Algm tem 3DS europeu ai?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por VirtualBoy Qui 16 Out 2014, 18:52

    Sonic Salies escreveu:Vou jogar esse Unreal.

    Não joga dinheiro fora caramba. Tanta gente passando fome no mundo e você jogando 1 real fora.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Out 2014, 19:24

    VirtualBoy escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Vou jogar esse Unreal.

    Não joga dinheiro fora caramba. Tanta gente passando fome no mundo e você jogando 1 real fora.
    Pior que o 3 é 13 pau. Dexá pra depois.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 16 Out 2014, 20:18

    v0ni escreveu:
    Mazza escreveu:
    v0ni escreveu:PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV
    Puzzle Quest: Challenge of the Warlords: É Bejeweled (ou, para uma comparação mais moderna, Candy Crush) com elementos de RPG, mas vicia muito. Quando dá vontade e eu posso, fico umas duas horas jogando.

    Osu!: É Elite Beat Agents / Ouendan com modo singleplay e online. Você pode baixar mapas musicais pela internet ou criá-los você mesmo.

    Unreal Tournament (Qualquer um. O mais moderno é o 3): FPS arcadista com vários modos para escolha (Deathmatch, Capture a bandeira, etc.). Não sei se ainda fazem "gambiarras" para jogarem esses games online, mas eu, pessoalmente, adoro criar partidas contra os bots.

    Magic: Duels of the Planeswalker (Tanto a versão Micropose de 1998 com mods - que suporta online - quanto as modernas): Bom, como você curte Magic, já deve saber do que se trata. As versões mais modernas são um pé na bunda para pegar cartas novas (uma per duelo vencido, estilo Yu - Gi - Oh! Forbbiden Memories), mas há mods por ai para aliviar esse problema. A versão 2013 é o game novo mais recomendado.

    Fiquei jogando osu dsoijfodsi porem perdi o mapa q eu mais gostava, e esqueci o nome dele ;-; lembro q era o-life japan e mais umas paradas
    vou tentar os outros joguinhos, obg <3
    ___

    PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV

    KSPS escreveu:As vezes eu meto um GTA antigo (Vice City) e fico colocando códigos e explodindo a cidade inteira.
    Sei la, isso abre a mente. Nisso, o antigo é melhor que o novo PARA MIM.

    cansei de gta kaspas :c

    Qualquer jogo da Nitrome. Esse lugar é um paraíso de games muito bons da internet. Recomendo pessoalmente Skywire e Skywire 2, que me marcaram muito, mas o resto também é muito bom, a maioria te entretêm por muito tempo Razz

    Ah, Jetpack Basketball também é loco.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por The Shiro Qui 16 Out 2014, 20:29

    Felipefabricio escreveu:
    v0ni escreveu:
    Mazza escreveu:
    v0ni escreveu:PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV
    Puzzle Quest: Challenge of the Warlords: É Bejeweled (ou, para uma comparação mais moderna, Candy Crush) com elementos de RPG, mas vicia muito. Quando dá vontade e eu posso, fico umas duas horas jogando.

    Osu!: É Elite Beat Agents / Ouendan com modo singleplay e online. Você pode baixar mapas musicais pela internet ou criá-los você mesmo.

    Unreal Tournament (Qualquer um. O mais moderno é o 3): FPS arcadista com vários modos para escolha (Deathmatch, Capture a bandeira, etc.). Não sei se ainda fazem "gambiarras" para jogarem esses games online, mas eu, pessoalmente, adoro criar partidas contra os bots.

    Magic: Duels of the Planeswalker (Tanto a versão Micropose de 1998 com mods - que suporta online - quanto as modernas): Bom, como você curte Magic, já deve saber do que se trata. As versões mais modernas são um pé na bunda para pegar cartas novas (uma per duelo vencido, estilo Yu - Gi - Oh! Forbbiden Memories), mas há mods por ai para aliviar esse problema. A versão 2013 é o game novo mais recomendado.

    Fiquei jogando osu dsoijfodsi porem perdi o mapa q eu mais gostava, e esqueci o nome dele ;-; lembro q era o-life japan e mais umas paradas
    vou tentar os outros joguinhos, obg <3
    ___

    PELO AMOR DE DEUS, ME FALEM JOGUINHOS DAORAS PARA JOGAR TODA MADRUGADA PFV

    KSPS escreveu:As vezes eu meto um GTA antigo (Vice City) e fico colocando códigos e explodindo a cidade inteira.
    Sei la, isso abre a mente. Nisso, o antigo é melhor que o novo PARA MIM.

    cansei de gta kaspas :c

    Qualquer jogo da Nitrome. Esse lugar é um paraíso de games muito bons da internet. Recomendo pessoalmente Skywire e Skywire 2, que me marcaram muito, mas o resto também é muito bom, a maioria te entretêm por muito tempo Razz

    Ah, Jetpack Basketball também é loco.
    Nitrome é o melhor site de jogos em flash que encontrei, o bom é que os jogos não tem aquele aspecto infantil. 

    #QueroEliteBeatAgentsPra3DS  Sad

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Vou te banir. - Página 35 Empty Re: [TSADNB] Vou te banir.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:02