Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Sonic Salies
Gabriek
Guinomonster
LOCATELLi
Newtão
lpslucasps
Wesley
Hekonzord
Ahkriin
Nan Gamer
Mr. Mudkip
fernandomfrs
EduKurosaki
Fabbrini20
NPower
TheNerdBR
Lucasmon
Kenny²
Felipe Fabricio
Schweppes
rodrigoborba13
Mazza
Robert Prado
Ryuuma
Sanksuel
Bferrari350
Shenu
Marcio1000
Rener Nobre
Paper
darkgui
Geovany
ノイズ
Cortex
Ulukai
guinho22
ベ リ ス
Suicune
AlienZ
JonathanAlis
Dragonite
TsHm and PM!
FabulousBeto
Nevermeltice
Alejandro_
RicardoGuedes
ErickGamer
pikachuboy'
Angel Kenede
prince_nagato
54 participantes

    Em quem você irá votar neste domingo?

    Votação

    Em quem você irá votar neste domingo?

    [ 11 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left11%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 25 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left25%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [25%] 
    [ 20 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left20%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [20%] 
    [ 9 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left9%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left3%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 24 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left24%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [24%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left1%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left0%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left4%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 3 ]
    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_left3%Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 100
    Voltar
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por resh Sex 03 Out 2014, 11:24

    Esses 4 que vão votar na Dilma ai, pf arrumem outro jeito de f**** a vida de vcs pq votando na Dilma vcs fodem a minha tbm
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 03 Out 2014, 11:28



    Ouvi que o voto branco vai pra quem ta ganhando...
    Ainda não tenho idade pra votar, mas se tivesse votaria Nulo
    Eu marquei Aécio na pesquisa acima, mas ai ouvi uns fuckings podres dele, enton...
    Eu acho bem melhor votar Nulo, do que votar em um corrupto disfarçado de santo
    E só digo uma coisa, se a Dilma ganhar, eu quero as coisas que ela prometeu pra minha cidade, incluindo a Net 4G barateada, se não protestos vão rolar!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Shenu Sex 03 Out 2014, 11:46

    Acho que isso é invalido, quando 50% ou mais dos votos forem nulos ocorrera uma nova eleição da parte que deu mais 50% branco com novos candidatos, não podendo entrar o que foram na ultima eleição-q
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Sex 03 Out 2014, 11:56

    Sou de MG. Se a votação fosse entre o anti-Cristo e o Aécio, votava no capeta duas vezes.

    Vou de Eduardo Jorge no primeiro turno. Segundo turno votarei em branco caso a disputa seja entre Dilma e Marina; caso seja Dilma e Aécio, farei voto útil na Dilma.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 03 Out 2014, 11:57

    Alejandro_ escreveu:


    Ouvi que o voto branco vai pra quem ta ganhando...
    Ainda não tenho idade pra votar, mas se tivesse votaria Nulo
    Eu marquei Aécio na pesquisa acima, mas ai ouvi uns fuckings podres dele, enton...
    Eu acho bem melhor votar Nulo, do que votar em um corrupto disfarçado de santo
    E só digo uma coisa, se a Dilma ganhar, eu quero as coisas que ela prometeu pra minha cidade, incluindo a Net 4G barateada, se não protestos vão rolar!
    Não, o voto em branco vai para o ''voto em branco''. Não existe essa de que o voto branco vai pra quem está ganhando. O voto em branco e o nulo não são considerados votos válidos.

    Se você acha que todos são ruins, opte por um ''menos pior''. Voto em branco ou nulo é pra complicar ainda mais a situação do Brasil, já que vai ser eleito um candidato de qualquer jeito, e votando em branco, teu voto vai ser desperdiçado, ou pior, você vai ajudar a eleger aquele candidato que está no topo das pesquisas mas que você não votaria nele de jeito nenhum. Eu explico:

    Ganha a eleição quem tiver 50% dos votos válidos + 1. Digamos que em uma cidade de 1000 habitantes, ganhará o candidato que fará 501 votos, certo? Sim, está certo se tiver 100% dos votos válidos! Agora, se os votos válidos forem de 70% e Brancos/Nulos de 30%, o total de votos válidos seria de 700, o candidato que alcançar 351 votos ganhará a eleição. Ou seja, o voto em branco ou nulo influencia sim, e muito, nos resultados finais, porem, pra pior.


    Última edição por LOCATELLi em Sex 03 Out 2014, 12:07, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Lucasmon Sex 03 Out 2014, 12:06

    Sobre os votos nulo e branco:

    ''O voto nulo é quando o eleitor manifesta sua vontade de anular seu voto, digitando na urna eletrônica um número que não é correspondente a nenhum candidato ou partido político oficialmente registrados. Já o voto em branco é quando o eleitor aperta a tecla “Branco” na urna eletrônica. Esta ação não é computada como voto válido. Se em uma eleição os votos nulos ou brancos forem a maioria, a eleição não é invalidada. Muitas vezes ocorre uma leitura equivocada do Código Eleitoral e algumas decisões do TSE, que remetem a convocação de novo pleito caso a “nulidade” atinja mais da metade dos votos. O fato é que a “nulidade” à qual se refere o artigo 224 do Código Eleitoral é aquela decorrente de fraude, de ato ilícito ou de acidente durante o processo eleitoral. Os votos nulos e brancos não entram na soma dos votos, servindo, quando muito, para fins de estatística.'' - Terra Brasil, Eleições 2014
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por resh Sex 03 Out 2014, 12:06

    Shenu escreveu:Acho que isso é invalido, quando 50% ou mais dos votos forem nulos ocorrera uma nova eleição da parte que deu mais 50% branco com novos candidatos, não podendo entrar o que foram na ultima eleição-q
    Mas isso nunca vai acontecer cara, não compensa votar nulo visando isso, voto nulo é voto desperdiçado 
    Sinceramente vou votar no Aécio mas não exatamente pra eleger o Aécio e sim pra garantir que é um voto a menos pra Dilma, porém depois da declaração do mineiro ali de cima^^^^ acho que vou repensar isso
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por NPower Sex 03 Out 2014, 12:29

    Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Sex 03 Out 2014, 12:53

    NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
    Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por NPower Sex 03 Out 2014, 12:54

    lpslucasps escreveu:
    NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
    Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???
    > Candidata mais de esquerda
    > Prazer, PCO, PSTU, PCB
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Shenu Sex 03 Out 2014, 12:56

    NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.

    Nem vi as propostas da Luciana Gerno
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Sex 03 Out 2014, 13:01

    NPower escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
    Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???
    > Candidata mais de esquerda
    > Prazer, PCO, PSTU, PCB
    Correção: a candidata "mainstream" mais de esquerda.

    E, BTW, PSOL é tão de esquerda quanto esses partidos, está pelo menos no mesmo espectro do eixo político. PSOL é o típico partido de aluno de humanas de primeiro período.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por NPower Sex 03 Out 2014, 13:22

    lpslucasps escreveu:
    NPower escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    NPower escreveu:Ainda não voto, mas mesmo sendo de direita, as propostas da Luciana são magníficas, e realmente visam uma mudança sólida em várias áreas do Brasil.
    Você se considera de direita, mas acha magníficas as propostas da candidata mais de esquerda da eleição???
    > Candidata mais de esquerda
    > Prazer, PCO, PSTU, PCB
    Correção: a candidata "mainstream" mais de esquerda.

    E, BTW, PSOL é tão de esquerda quanto esses partidos, está pelo menos no mesmo espectro do eixo político. PSOL é o típico partido de aluno de humanas de primeiro período.
    Tão esquerda quanto esses partidos? Você acha que com Luciana no poder nós vamos viver todos na mesma m*** e um uma linda sociedade comunista? Acho que você não viu o progama de governo dela para chamar a esquerda dela de idêntica a partidos realmente esquerdas, como o PCO.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por lpslucasps Sex 03 Out 2014, 13:29

    NPower escreveu:Tão esquerda quanto esses partidos? Você acha que com Luciana no poder nós vamos viver todos na mesma m*** e um uma linda sociedade comunista? Acho que você não viu o progama de governo dela para chamar a esquerda dela de idêntica a partidos realmente esquerdas, como o PCO.
    Vi sim. É um programa de extrema esquerda, mas com teor libertário, ao invés de autoritário. Lembre-se que o espectro político tem além de um eixo econômico (esquerda-direita) um social (autoritarismo-libertarianismo). Algo mais ou menos assim:

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Bothaxes

    Não estou dizendo que o programa dela é ruim, btw. Eu mesmo sou de esquerda.


    Última edição por lpslucasps em Sex 03 Out 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Out 2014, 13:31

    Tenho 17 e decidi não votar nessa eleição pelo fato que eu não voto na esquerda nem no centro. Pelo menos tá vindo um partido de direita ai para que eu vote nas próximas eleições.

    Conteúdo patrocinado


    Em quem você irá votar neste domingo? - Página 3 Empty Re: Em quem você irá votar neste domingo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:29