Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    virtual console do wii ainda funciona?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    virtual console do wii ainda funciona? Empty virtual console do wii ainda funciona?

    Mensagem por Bastos Qua 01 Out 2014, 23:21

    Galera amanhã estou indo buscar um nintendo wii que adquiri pra passar o tempo livre,peguei em um bom preço e ele vem com aqueles 1000 pontos que podem ser trocados por algum jogo no wii shop channel.. mas esse serviço ainda funciona no wii?
    Posso comprar os games mais antigos para jogar com o classic controller ou ja eras junto com o sistema de multiplayer online...
    Valeu ai =]]
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    virtual console do wii ainda funciona? Empty Re: virtual console do wii ainda funciona?

    Mensagem por The Shiro Qua 01 Out 2014, 23:30

    Acho que sim, pois nas comparações entre o Wii e o Wii mini, aparece que o Wii possui loja de jogos.
    O nintendo wi-fi foi descontinuado para ambos os consoles, e foi substituído pelo Nintendo Network.
    Não tenho certeza, mas o virtual console do Wii, se ainda existir, vai estar com uma biblioteca pequena.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    virtual console do wii ainda funciona? Empty Re: virtual console do wii ainda funciona?

    Mensagem por Bastos Qua 01 Out 2014, 23:35

    É que eu vi que ainda da pra resgatar jogos pelo club nintendo para o nintendo wii... Ai imaginei que pelo menos para compra e resgate de jogos estaria ativo
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    virtual console do wii ainda funciona? Empty Re: virtual console do wii ainda funciona?

    Mensagem por Bastos Qui 02 Out 2014, 14:54

    Peguei o wii aqui hoje e pude verifica que o wii shop funciona normalmente e consegui baixar alguns jogos ja com os meus wii points Obrigado pode fechar o topico ;D

    Conteúdo patrocinado


    virtual console do wii ainda funciona? Empty Re: virtual console do wii ainda funciona?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:06