Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Compartilhe
    avatar
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ em Qua 01 Out 2014, 16:33



    Bem vindos ao meu primeiro nuzlocke. espero que gostem e aguardarei ansioso o comentário de todos. Este será baseado na hack rom Pokemon blaze Black 2. Toda a histório foi criada simplesmente por causa desta imagem (uma das primeiras no jogo):



    Esta curioso? Então boa leitura

    Regras:
    -Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;

    - O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar).

    - Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;

    - Banir o uso de "Held Items" (Items que os Pokémon seguram);

    - Permitido a compra apenas de Pokeballs nos market

    Meu Time:

    Divo- Nivel 7
    NoPain - nivel 3

    pokemon que não conheceram o outro mundo por querer:


    Capitulo 1:
    Tudo se iniciou quando uma bela senhora de capa verde me parou para me apresentar o mundo mágico do Pokemons. Esse povo é mais chato que testemunhas de Jeova batendo em nossas portas domingo de manhã, pois não tenho interesse nenhum nesses bixos. Eu estava pronto para ignorá-la e segui meu caminho quando ela me fez uma revelação surpreendente.



    Então seu nome é Drayano (Dray para os intimos). Ela na verdade era um homem!!! Com isso ele (a) conseguiu minha atenção, pois me identifiquei muito com ele (a). Na verdade eu também sou um homem, mas em um corpo de mulher. Com isso, me interessei mais e começamos a conversar. logo de inicio, ela me perguntou se eu era um menino ou uma menina.



    Qualquer um poderia achar esta situação estranha, mas vindo do Dray, uma perfeita mulher a vista, é completamente normal. Eu disse que era um menino, mas que gostava de me vestir como menina também. Por isso ela me ajudou, me dando um boné branco e rosa, uma blusinha branca e uma maravilhosa saia amarela, tudo combinando com a minha bolsa. Conversamos mais um bom tempo e a moça Dray me disse como os pokemon a ajudaram nesta transformação, e na aceitação dela mesma. Me despedi e fui para a casa pensando um pouco no assunto, mas minutos depois o assunto pokemon já era completamente irrelevante para mim novamente. Mal sabia eu que minha mãe tinha planos completamente diferente e já estava agindo pelas minhas costas para que eu partisse em uma jornada, sequer perguntando minha opnião antes.



    Chegando então em casa ela já veio para cima de mim com uns papos estranho sobre pokemon e veio logo perguntando se eu queria um pokemon para mim. Eu disse, lógico, que não.



    Ela ficou chocada e insitiu mais um monte de vezes, e eu mantive falando que não. Foi ai que ela me disse que nosso vizinho Hugh iria também partir em uma jornada. Foi ai que mudei de idéia, por dois motivos: primeiro porque não importa quantas vezes eu falava que não queria um pokemon, ela insitia no fato de que eu deveria ter um. Segundo por que o Hulk (modo carinhoso ao qual me refiro ao hugh), aquele vizinho forte, lindo, TDB, iria partir em uma jornada também. Neste momento me veio a conversa que tive com a moça Dary mais cedo também. Quem sabe os pokemon também me ajudariam a virar uma menina por completo? Então para minha mãe finalmente parar de falar, eu aceitei. Ela ficou feliz e mandou eu procurar por uma menina (argh) chamada Bianca. E la fui eu atras dela. ainda em duvidas sobre esta jornada. Assim que sai de casa, minhas duvidas sumiram por completo, pois o deus grego maravilhoso Hulk e sua irmã vela já veio ao meu encontro, já falando que ele queria confiar completamente em mim.



    Para melhorar ainda mais, sua irmã vela nos deixou sozinhos finalmente. Claro que já tratei de arrastar o Hulk para o meu quarto, mas ele só ficava falando de pokemon e da Bianca (ciumes). Por isso acabei desistindo e fui atras dessazinha.



    Procuramos pelos pontos principais da cidade, pois já que essazinha era uma assistente da Professora Juniper, pensei que seria alguém importante, mas não a achamos em lugar algum. Bom, como esse tempo todo o gostoso Hulk ficou junto comigo, valeu a pena. Aproveitei para uma segunda tentativa com ele e o levei para o mirante da cidade. Mas chegando la tinha uma pessoa já. e não é que era a tal da Bianca?



    Nesse momento me passou pela cabeça que deve ser bom ser assistente pokemon, pois da para ganhar uma grana e ficar mongando por ai. Enfim, ela falou um monte de coisa que nem dei atenção, e finalmente me deu meu pokemon, que tive que escolher entre 3.



    Gosto de coisas bonitas, e ela me pediu para escolher entre um bicho cabeçudo com chifres e sardas, um porco, que podia sentir o fedor até mesmo de dentro da pokebola, e uma plantinha com cara de divo. Claro que minha escolha foi obvia.



    Dei a ele o nome de Divo. Claro que depois desse tempo todo falando com aquela loira aguada, o Hulk veio novamente correndo para os meus braços. Mas para a minha desilusão ele só queria uma batalha pokemon. Só de raiva tambem dei uma surra nele (o que fez o Divo ir para o nivel 6), e decidi que irei ter diversos pokemon bonitos e fortes para chutar a bunda dele sempre. Depois disso a loira aguada Bianca veio falar mais um monte de coisas. Odeio esse tipo de pessoa que não se toca que esta incomodando e não vai embora logo. Depois disso minha mãe veio me parabenizar por eu ter pego um pokemon, como se não fosse ela quem tinha me obrigado a isso ¬¬



    Para mostrar como as pessoas queriam se livrar logo de minha presença, me deram diversos presentes para minha jornada, como um sapato (por que andar por ai de salto não rola ne) e um mapa. A folgada da irmã do Hulk me deu dois e mandou eu entregar um para ele. Eu só aceitei pois é uma razão a mais para eu correr atras do popozudo Hulk.


    Capitulo 2: estranhos bondosos e suspeitos:
    Como ganhei alguns presentes, pensei que o resto da cidade poderia estar também tão desesperados quanto minha mãe para selivrar de mim e sai falando com todo mundo. Porém as pessoas são egoistas e só pensam nelas mesmas, e ninguém sequer quis falar da minha jornada, mas só falavam de seus pokemon e coisas do genero.



    Que seja, cansei dessa gente também. Sai correndo com meus sapatos novos atras do pedaço de mau caminho Hulk. Porém assim que sai da cidade, outra pessoa que aparentemente não tem nada para fazer além de cuidar da vida dos outros, me parou.



    Pelo simples motivo de eu estar saindo, ela me deu uma bicicleta!!! Imagino que o prefeito de minha cidade tenha bastante dinheiro para sair distribuindo bicicletas a qualquer um assim.



    Assim que sai da cidade, a Bianca veio me impedir de novo, e me deu uma aula, sem que tenha pedido, de como capturar um pokemon. O que não adiantou muito pois ainda não tenho nenhuma poke bola. Como será que conseguirei dinheiro para sobreviver a esta jornada? Bom, não importa, continuei correndo atras do Hulk, dizimando todos patéticos pokemon que apareceram em meu caminho.



    E em minha corrida, pela terceira vez em minutos, um estranho me parou. O que será que essa alma bondosa ira me dar? tem que ser algo melhor que a minha bicicleta, espero.



    Pior que não ganhei nada, Foi apenas um tiozinho com um cabelo de fogo que se jogou na minha frente, me mediu da cabeça aos pes e pediu para eu seguir ele que ele iria me treinar. Quando um homem desses pede para você segui-lo até sua casa o que fazemos? Claro que seguimos. É hoje que tiro meu atraso huhuhuhu.



    Antes de seguir o cavalo cabelo de fogo até a casa dele, aproveitei para parar no centro pokemon e pegar umas pokebolas, já que ninguém me deu nenhuma de presente e o Divo já estava se sentindo sozinho. Fazendo isso, voltei a rota 19 para lhe arrumar um amiguinho.



    Eis que encontro um passáro gordo no nivel 3, mas como não tava afim de procurar nenhum outro pokemon, peguei ele mesmo.



    Como achei ele muito gordo, dei o nome dele de NoPain, que é a forma reduzida de No Pain No Gain, sem dor sem ganho. Ele terá que entrar na forma comigo. Curei o NoPain no centro Pokemon, e agora estou pronto para seguir o estranho que acabou de me conhecer mas já me chamou para os seus aposentos intimos. Irei detalhar nosso encontro mágico no proximo capitulo.


    Última edição por Nandu~ em Qui 02 Out 2014, 13:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Lucasmon em Qua 01 Out 2014, 23:43

    Gostai bastante do texto e do modo como você descreveu o capítulo, mas quero esperar mais episódios para ver se me envolvo mais com a história. Curti a escolha do Blaze Black também, é uma hack que ainda pretendo jogar alguma hora aí. Além disso, só uma coisa que não ficou muito claro, a menina que você é na verdade é um menino na sua narrativa? -q Não peguei isso muito bem.
    avatar
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ em Qui 02 Out 2014, 10:20

    Vlw Lucas ... pois é ... sempre que eu escrevo alguma coisa acontece algo terrivel de que o personagem cria vida própria e não respeita mais a minha vontade T-T

    O personagem é igual ao Dray, um menino rs
    avatar
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Nandu~ em Qui 02 Out 2014, 13:39

    Postado o capitulo 2
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Lucasmon em Sex 03 Out 2014, 11:47

    Gostei do segundo capítulo, deu para pegar melhor as coisas. E parabéns pela captura, é um dos primeiros participantes do concurso que conseguem pegar um pokémon decente logo no começo... mas enfim, as coisas vão começar a esquentar mesmo a partir das batalhas de ginásio, creio eu.
    avatar
    Shenu
    Moderador
    Moderador

    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Shenu em Sex 03 Out 2014, 12:55

    Esse segundo episodio compradado ao primeiro está muito bom, mas o unico problema (na minha humilde opinião) é que tem um pouco de imagens a mais do que realmente necessario
    avatar
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Wesley em Qua 08 Out 2014, 12:38

    Acabei de ler os chapters, ficou muito bom Nandu, Parabéns.

    No aguardo de mais chapters

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Nuzlocke Challenge] Pokemon Blaze Black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 12:07