Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mastxadows
RicardoGuedes
KingMaster80
7 participantes

    3ds xl ou new 3ds ?

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    3ds xl ou new 3ds ? Empty 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 30 Set 2014, 00:31

    Pessoal nunca tive um portátil, e agora resolvi comprar um porque queria e ainda quero MUITO jogar Pokémon e tbm descobri o quão legal pode ser animal crossing, e quero muito um 3ds, então havia escolhido comprar um 3ds xl, mas ai a Nintendo acabou anunciando um novo modelo de 3ds e fiquei desanimado, pois a partir disso não sei se vale a pena comprar o 3ds xl agora ou esperar o novo, claro que o novo seria um escolha mais sensata, mas é que eu quero muito jogar esses dois jogos, muito mesmo, só que vai que acabe comprando e depois a Nintendo ferre com o modelo antigo, isso me deixa muito preocupado, pois não tenho dinheiro para ficar gastando como bem quero, além disso o que me deixa triste é que o lançamento do novo modelo aqui no ocidente é só em 2015(quase certeza) e o preço pode vir mais caro, ai sim o negocio complicaria para mim, pois não tenho muito dinheiro.
    Pessoal e agora o que faço ? Compro o XL ou espero o novo ?
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 30 Set 2014, 12:33

    Nossa ninguém respondeu minha pergunta
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 30 Set 2014, 12:38

    Como está sua vontade/hype de ter o 3DS? Se vc puder esperar seria melhor para pegar o NEW. Afinal se vc aguentou até agora, guarda o dinheiro que vc já tem e começa a juntar um pouquinho por mês para comprar o New. Já anunciaram para Austrália, onde o idioma é inglês, então com certeza o próximo será os Estados Unidos e América por volta de fevereiro/março de 2015. Não é certeza, mas não tem por que demorar mais que isso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Set 2014, 12:46

    Espere pelo NEW.
    Não adianta comprar o modelo antigo agora.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 30 Set 2014, 12:47

    Esse é o problema, até Fevereiro, eu não vou aguentar, o foda não foi eu esperar, pois ainda não tinha realmente visto de verdade o novo pokémon, mas quando eu realmente vi como era, eu logo quis jogar, minha vontade de jogar o mesmo foi muito grande, o mesmo vale pro animal crossing, agora não sei o que fazer, tenho muita vontade mesmo, mas não sei se vale a pena.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 30 Set 2014, 13:00

    A Nintendo não vai abandonar o 3ds por causa do New, o 3ds tem uma base instalada muito forte. Se você não liga pra jogos exclusivos, compensa sim pegar o XL.. Até porque, provavelmente serão poucos os exclusivos do New 3ds!

    E acho que os exclusivos serão mais ports de jogos de Wii mesmo.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por Zinid Ter 30 Set 2014, 13:08

    Eu esperaria pelo New. É muito provável que a Ninty lance o New no primeiro semestre de 2015 nos EUA e Canadá. Enquanto isso, junta dinheiro para comprar os jogos que você quer...
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por andrealazuly Ter 30 Set 2014, 13:42

    Eu também acho que esperar é melhor, pq se vc comprar o XL agora e mais para frente sair um jogo exclusivo do New que te interesse, vc teria que vender o XL bem mais barato e juntar mais uma quantidade... Na minha opinião vc perderia muito mais dinheiro assim... :/
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 30 Set 2014, 19:21

    Vlw pessoal, acho que vou esperar então e vou ir pegando os jogos que eu quero.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por twelington Ter 30 Set 2014, 19:46

    Tbm acho melhor esperar e pegar um New, só que acredito que ele ficará com um preço salgado no lançamento!!

    Porém como vc está com muita vontade de jogar já cogitou pegar um 3ds comum ou um 2ds? Caso não queira gastar muito tem alguns usados com preços mais em conta no mercado livre, ai vc pode aproveitar e ir jogando até lançarem os novos modelos, e após pegar o novo pode vender o antigo, vai perder um pouco da mesma forma porém nem tanto como se fosse pegar um xl novo, mas que vai valer a pena pelo tempo que não vai precisar esperar.

    Caso opte por comprar no mercado livre e ainda não tenha experiência compre apenas utilizando o mercado pago, pagando com cartão ou boleto!

    Conteúdo patrocinado


    3ds xl ou new 3ds ? Empty Re: 3ds xl ou new 3ds ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:58