Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(Orientação) Compra Wii U

Compartilhe
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 19

(Orientação) Compra Wii U

Mensagem por Motor4100 em Dom 28 Set 2014, 23:48

Olá Pessoal,

Sou Nintendista assumido, tenho um Nintendinho, um N64, um Game Cube e um Wii e to pensando adquirir um novo console, da nova geração.

Gosto de jogos de Futebol, Guerra e Corrida, tanto que no Wii, passo horas jogando o Brasileirão do FiFA 2007 do GC, junto com meu irmão, como escolhemos 4 times cada um, e jogamos apenas a noite, os 38 jogos do campeonato chega a durar mais de 30 dias!

Também jogo bastante NFS UnderGround II do GC e ProStreet do Wii, mas também curto os 007 tanto do GC quanto do Wii.

Devo ter jogado apenas 20% dos jogos do Wii, mas como o Wii U suporta jogos do Wii, não vejo problemas nisso. A questão é que no FIFA 07 já deu aquela saturada, tanto das jogadas quanto gráficos.

Então meu foco é futeba e jogos de corrida, visando isso, o Wii U é uma boa sacada? Digo isso em relação a futuros jogos, e se o console terá maior gama de jogos que os antecessores (do N64 pra cá) ou ele vai focar em jogos estilo Mario Party e tal?

Não preciso de mil jogos, mas se tiver jogos de qualidade, do meu perfil, fico com o Wii U.

Minha outra dúvida é entre o 8 GB e o 32 GB; no meu caso, irei comprar jogos em CD (é o mesmo valor do baixado?), a diferença deles é apenas isso e a cor? Qual recomendam?

Valeu pessoal, desculpa a carta aí Wink
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Re: (Orientação) Compra Wii U

Mensagem por Motor4100 em Seg 29 Set 2014, 00:10

Só constando, participo de um fórum de vídeo-games, e só falam do Wii U relacionando que a Nintendo vai falir muito em breve, o que acaba impossibilitando uma opinião que vale a pena.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 29 Set 2014, 00:20

O futuro n so para o Wii U mas para qualquer outro console so deus sabe, mas se você é fã da Nintendo não adianta gastar dinehiro em outro console que nunca vai se sentir completo, as vezes vale mais a pena arriscar do que pensar em problemas atuais e futuramente se arrepender.

A respeito de o Wii U vai se focar em jogo party, não ele n ira se focar nisso a propria Nintendo ja afirmo isso e msotro seu portifolio d ejogos alguns ja lançados e alguns futuros como:

- Xenoblade X - JRPG

- Bayonetta 2 - Ação/hack n slash

- Devil's Third - Ação/FPS e pretende te rum multiplayer revolucionario.

- Mario Kart 8 - Corrida

- Shin Megami Tensei x Fire Emblem - Não se sabe bem o genero ainda mas deve ser JRPG

- Star Fox - Ação

- The Legend of Zelda U(titulo provisorio) - Ação/RPG

- Monster Hunter 3 Ultimate - RPG

- Super Mario 3D World - Plataforma

E muitos outros, aconselho a procurar a lista de exclusivos do Wii U são muitos e variados.

Agora depois de olhar a lista tanto de exclusivos como de alguns multiplataformas, você podera decidir.

Recomendo o de 32GB mesmo se não for adquirir jogos digitais, mas sempre aparece alguns classicos e indies que lançam jogos de alta qualidade no Wii U.

Jovem esse quesito de falir e maior bobagem, a Nintendo esta muito bem ainda, tem 1 de suas rivais sim que do dia para noite se o negocio balança que e capaz de sumi do mapa.

Espero que faça uma boa escolha, abraço.
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Motor4100 em Seg 29 Set 2014, 09:58

@Omnimon escreveu:O futuro n so para o Wii U mas para qualquer outro console so deus sabe, mas se você é fã da Nintendo não adianta gastar dinehiro em outro console que nunca vai se sentir completo, as vezes vale mais a pena arriscar do que pensar em problemas atuais e futuramente se arrepender.

Jovem esse quesito de falir e maior bobagem, a Nintendo esta muito bem ainda, tem 1 de suas rivais sim que do dia para noite se o negocio balança que e capaz de sumi do mapa.

Valeu amigão, realmente me ajudou muito!

É como citei aqui, vou jogar moderadamente, mas quando for jogar eu quero qualidade, bons gráficos e o mais importante, a diversão.

Não tenho preconceito quanto gêneros dos jogos, mesmo com quase 30 anos ainda me divirto com Mario Tennis do Wii, mas com essa nova geração, procuro melhores gráficos, em relação aos que eu tenho.

Abração!!
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta em Seg 29 Set 2014, 10:13

cara vai de ps4, e pega um 3ds... lançou o middle earth, tem o driveclub, project cars sai esse ano pra xone/ps4, tem o pes/fifa, e 3ds tem uma biblioteca foda, EU mesmo me arrependo de ter ido pro wiiu tendo um 3ds

bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

Mensagem por bionis em Seg 29 Set 2014, 11:43

olha ainda nao tenho um wiiu mas ele é o meu proximo videogame, vc disse q gosta de jogos de corrida e o wiiu tem o NFS most wanted, de tiro tem o call of duty black ops 2 e o ghost alem de mario kart 8, pois ja q vc falou em diversao entao esse realmente e diversao infinita, futebol infelizmente so tem o fifa 13 por enquanto, o console esta sofrendo esse ano por alguns ou se nao quase todos os titulos multiplataformas nao serem lançados para ele mas acredito q seja so por enquanto, e tem ainda muitos jogos q ja foram lançados para ele q sao excelentes e q ainda virao
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Motor4100 em Qua 01 Out 2014, 00:02

Entao,

To juntando grana, até to me desfazendo de um note da Apple, e aqui surgiu uma proposta que gostaria da ajuda de vocês!

Esse note é mais antigo, um Mac PowerBook G4 de 15", 1.33 de processador, 1.25 GB de RAM e 55 GB de HD. Quero 600 nele!

Pintou troca de mano em um 3ds completo, com Resident Evil 3, PES 2011 e Super Mario. A pergunta é: Qual é mais facil vender? Note ou o 3DS? Qnto vale um 3DS com essas configuracoes?

Mais uma vez, obrigado pessoal.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qua 01 Out 2014, 02:23

@Motor4100 escreveu:Entao,

To juntando grana, até to me desfazendo de um note da Apple, e aqui surgiu uma proposta que gostaria da ajuda de vocês!

Esse note é mais antigo, um Mac PowerBook G4 de 15", 1.33 de processador, 1.25 GB de RAM e 55 GB de HD. Quero 600 nele!

Pintou troca de mano em um 3ds completo, com Resident Evil 3, PES 2011 e Super Mario. A pergunta é: Qual é mais facil vender? Note ou o 3DS? Qnto vale um 3DS com essas configuracoes?

Mais uma vez, obrigado pessoal.

Não troca pelo 3DS, pois ano que vem sera lançado o New 3DS, ja deve estar meio dificil de vender o modelo antigo no Brasil onde o pessoal não tem uma renda muito forte.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 01 Out 2014, 02:26

@Rasta escreveu:cara vai de ps4, e pega um 3ds... lançou o middle earth, tem o driveclub, project cars sai esse ano pra xone/ps4, tem o pes/fifa, e 3ds tem uma biblioteca foda, EU mesmo me arrependo de ter ido pro wiiu tendo um 3ds

Tenho que discordar do senhor. Você recomenda o cara pegar um PS4 ao invés do Wii U? Se fosse assim, recomendasse um PS3 porque ao MEU ver não existe nenhum jogo que valha a pena comprar um PS4, ao menos o Wii-U tem uns exclusivos muito bons e o PS4 até agora grande parte de sua biblioteca já saiu para o PS3
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qua 01 Out 2014, 09:38

achei que sua duvida ja estaria respondida qnd li o começo que vc é nintendista uai. rs.  

Oque eu sempre ouvi de outros amigos e amigas é - "nintendo nao tem grafico real, nintendo nao tem jogo adulto" - bem eu quero diversao. se eu quero algo real é só sair na rua. rs. e nao tem jogo adulto ? bem, nem falo nada ¬¬

mas se seu foco é futebol e jogo de corrida foi oque o povo falou. de futebas ainda não tem uma variedade e oq vejo é que quem é fã deste tipo sempre tem xbox ou play mesmo...
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 01 Out 2014, 10:02

Bem, se vc joga fifa 7 até hoje, acho q o fifa 13 do wii u vai te satisfazer por um bom tempo ainda.
    O need for speed do wii u dizem ser a melhor versão.
    Tem tbm 2 call of dutys.

O wii U tem jogos assim, porém dificilmente terá novos jogos desses.
    Mas do pelo que vc descreveu, acho que os poucos q tem já suprem sua necessidade.

Então compre o wii u.

Mas não deixe de dar uma olhada em mario kart.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qua 01 Out 2014, 12:50

Wii U está se mostrando um ótimo console até então, sendo que tem um leque de oportunidades na escolha de seus jogos, estando muito bem equilibrado nesse quesito.
    Quanto ao futuro, pode esperar boas surpresas por parte da Nintendo, ela sempre soube manter um elevado nível de qualidade, mesmo usando apenas suas franquias.
    Motor4100
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por Motor4100 em Qua 01 Out 2014, 20:26

Opa, 

Valeu Moçada, já tá escolhido, vai ser o Wii U mesmo, até pelo fato da retrocompatibilidade com o Wii, pois se eu analisar, não desfrutei nem 30% dos jogos deste console.

Obrigado a todos pela ajuda e opiniões!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 17:19