Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Schimma
ricardosummers
REDpkmn
alanzanella
majora_lyon
Visionnaire
xmac
Igor3ds
Frozr
alanscampos
Pamonhas
Tael_T
ThalesKCC
17 participantes

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Ter 07 Out 2014, 13:05

    Ontem acabei o modo historia pelo modo normal - mas ja estou louco para pegar todas as skultulas, todos os personagens, armas, coracoes e terminar todas as fases com os personagens que podem em cada uma e o adventure mode.... realmente é um jogo CHEIO de coisa para se fazer Very Happy
    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Schimma Ter 07 Out 2014, 14:50

    sera que rola uma promoção pra hyrule warriors ate o final do ano? Queria muito pegar ele mas to achando o preço meio salgado...

    Tava pensando se teria uma promoção pra ele no natal, mas como o jogo acabou de ser lançado, não sei não
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Ter 07 Out 2014, 14:51

    veja se ainda tem o zelda day pelo geek verse.
    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Schimma Ter 07 Out 2014, 16:10

    dei uma olhada la e os preços não estão muito atrativos... vou ter que cruzar os dedos e esperar uma promoção ate o final do ano hehehehe

    em relação ao jogo eu estava meio desanimado, achando ele sem graça, mas depois que vi uns videos de gameplay e talz fiquei bem interessado em jogar!
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Sex 10 Out 2014, 09:44

    Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei... Sad
    Aaryn Kaal
    Aaryn Kaal
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Aaryn Kaal Sex 10 Out 2014, 10:12

    alanscampos escreveu:Alguém aqui que comprou o pacote de DLCs antecipado está conseguindo jogar com a skin de dark link, se sim poderia me dizer como?!? eu já procurei aqui e não sei como, já apareceu a mensagem que está liberada, mas n sei como.
    Se nao me engano, quando vc seleciona o personagem, vc pode apertar X para selecionar outra skin, antes de selecionar a arma
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Sex 10 Out 2014, 10:22

    xmac escreveu:Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei... Sad

    xmac é assim.

    No mapa vc ve o desenho de uma bussola ou uma bomba... ele será o premio qnd vc completar a missão.

    Vc sabe que tem que usar algum item qnd na informação da missão aparecer em cima um "requires search"  (o desenho fica preto).

    Antes de vc entrar na missão vc clica (acho que o x) para entrar no search. então nessa tela vc pode usar o item que vc quiser.

    Caso vc nao sabe oque usar vc usa a bussola, entao uma area do mapa vai ter um brilho, umas estrelinhas - dae se for parede vc usar bomba. se for mato vc usa a vela e por ae vai...

    os itens não sao limitados, caso vc nao tenha mais bussolas ou bombas vc pode refazer a missão onde ela aparece como premio (de tempos em tempos elas surgem de novo em outros lugares)

    espero que deu pra entender. rs
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Sex 10 Out 2014, 16:29

    ricardosummers escreveu:
    xmac escreveu:Podia rolar um vídeo sobre o modo Adventure, explicando os detalhes. Aquela opção de search com os objetos (bomba e outros) não entendi ainda. Sei que são referências aos ZELDA antigos mas nunca joguei... Sad

    xmac é assim.

    No mapa vc ve o desenho de uma bussola ou uma bomba... ele será o premio qnd vc completar a missão.

    Vc sabe que tem que usar algum item qnd na informação da missão aparecer em cima um "requires search"  (o desenho fica preto).

    Antes de vc entrar na missão vc clica (acho que o x) para entrar no search. então nessa tela vc pode usar o item que vc quiser.

    Caso vc nao sabe oque usar vc usa a bussola, entao uma area do mapa vai ter um brilho, umas estrelinhas - dae se for parede vc usar bomba. se for mato vc usa a vela e por ae vai...

    os itens não sao limitados, caso vc nao tenha mais bussolas ou bombas vc pode refazer a missão onde ela aparece como premio (de tempos em tempos elas surgem de novo em outros lugares)

    espero que deu pra entender. rs


    Ajudou muito, ricardosummers!!! Valeu, vou jogar a noite e ver com calma!  8)
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Dom 12 Out 2014, 20:59

    Enfim saiu! Gameplay Hyrule Warriors #4!
    Curioso para saber como é a nova personagem introduzida em um jogo de Zelda? Veja Lana se aventurando em Valley of Seers.
    Como não amar Hyrule Warriors? s2

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Qua 22 Out 2014, 21:45

    Para a galera que está acompanhando ou gosta de ver gameplay, saiu o Gameplay #5 de Hyrule WArriors!
    Veja o Dark Link junto com a Epona defender as terras voadoras de Skyloft.

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Sex 31 Out 2014, 14:37

    Gameplay #6 na área, galera! Sinta a nostalgia na pele de Impa, que vai até Death Mountain procurar por Zelda e acaba encontrando Darunia e Princess Ruto.

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Seg 10 Nov 2014, 12:36

    E a saga de Hyrule WArriors continua. Assista o gameplay #7 do jogo, onde Lana, equipada com a arma Deku Spear e vestindo a roupa de Guardian of Time, parte para Twilight Field para desvendar os mistérios desta terra sombria.

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por xmac Seg 10 Nov 2014, 13:05

    Show! Ainda to jogando Hyrule Warriors, o jogo tem um fator de replay imenso, muita coisa pra fazer, acumular, updates e tal!

    Você vai fazer um tutorial sobre o modo Adventure? Queria entender melhor sobre o Network Link!! =]
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Seg 10 Nov 2014, 21:03

    Opa! O que achei legal no jogo é que devido a gama de personagens e armas, o gameplay não fica enjoativo.
    Se seguir linearmente as fases, cada hora joga com um person diferente e isso é muito legal.
    Hoje uso o Adventure Mode para upar os persongaens e prepará-los para o History Mode. Nunva achei nenhum amigo online no mapa para interagir :/
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 08:46

    O network link é simples. Assim que ele aparecer no mapa e vc ficar na fase dele verá que o prêmio (pelo menos no meu caso, foram armas level 3, ou oqaparece um item gold - um item muito raro que vc poderá usar para fazer badges.
    entao é só entrar na fase e completar normalmente. (nem precisa ser level a)

    Conteúdo patrocinado


    [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo - Página 3 Empty Re: [Hyrule Warriors] Gameplay, análise e explicação da mecânica do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:20