Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Robert Prado
Zord
guitremel
7 participantes

    3DS usado - formatar com jogo incluso

    avatar
    guitremel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por guitremel Sex 26 Set 2014, 20:05

    Olá,

    Tentei procurar algum tópico parecido, mas não achei.
    Comprei um 3DS usado ontem, a versão XL do Zelda: A Link Between Worlds.
    Fui entrar no eshop mas está cadastrado a NNID da pessoa, e pelo que eu vi
    o unico jeito de trocar isso é formatando. Porém diz que vou perder todos os softwares, e aí eu pergunto: vou poder baixar o Zelda de novo (já que é meu) ou perco do mesmo jeito e já era?

    Obrigado desde já Smile
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Zord Sáb 27 Set 2014, 16:54

    Perde do mesmo jeito e já era.
    Jhony.cds
    Jhony.cds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Jhony.cds Dom 19 Out 2014, 21:33

    Comprei meu Nintendo 3DS hoje, com 14 dias de uso do primeiro usuário.
    Comprei a versão Mario e Luigi, e queria saber se realmente não tem nenhum jeito de deixar o jogo salvo? Sad Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 Out 2014, 21:43

    Não tem pessoal... Se formatar, já era. Nintendo não tem sistema de contas e ainda se tivesse, o jogo ficaria atrelado a conta do antigo usuário.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 20 Out 2014, 12:55

    A versão do Mario e Luigi não perde o jogo!! O meu é esse versão, jogos PRÉ-INSTALADOS no console não perde, é diferente da versão do Zelda que vem o código pra pessoa baixar, o jogo Mario e Luigi Dream Team vem pré-instalado, pode deletar a NNID do antigo dono e colocar a sua que é de boa Wink
    Jhony.cds
    Jhony.cds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Obrigado . :D

    Mensagem por Jhony.cds Seg 20 Out 2014, 17:49

    Thaty Andrade escreveu:A versão do Mario e Luigi não perde o jogo!! O meu é esse versão, jogos PRÉ-INSTALADOS no console não perde, é diferente da versão do Zelda que vem o código pra pessoa baixar, o jogo Mario e Luigi Dream Team vem pré-instalado, pode deletar a NNID do antigo dono e colocar a sua que é de boa Wink
    Thaty Andrade , obrigadão pela dica... rs
    Isso que eu tava na dúvida, agora vou atrás de aprender a retirar o NNID do usuário antigo. rs

    Victory
    Jhony.cds
    Jhony.cds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Jhony.cds Qua 22 Out 2014, 16:40

    Voltei aqui somente para falar que tudo ocorreu como previsto pela Tathy. Queria agradecer pela ajuda que me deu, e realmente o jogos que vem Pré-instalados no console somem ao formatar, mas somente ir ao Eshop novamente, e baixar tranquilo.


    Victory
    avatar
    Caio Henrique
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Caio Henrique Sáb 23 Jan 2016, 22:51

    lol! lol!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Math_Geek Sáb 23 Jan 2016, 23:11

    Dúvida resolvida, Tópico trancado. @Caio Henrique, enviarei MP para você

    Conteúdo patrocinado


    3DS usado - formatar com jogo incluso Empty Re: 3DS usado - formatar com jogo incluso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:19