Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Cortex
pikachuboy'
lpslucasps
Aerokaiser
Slaughterworm
Sonic Salies
JonathanAlis
@bolacha1337
Rafos
Rener Nobre
Mr. Mudkip
Nandu~
Shiny
resh
Nan Gamer
Chazzy
Xicrets
Ahkriin
Yagosbl
ノイズ
Nujaka Knight
EHHH
thi-bone
NPower
VirtualBoy
29 participantes

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Votação

    Você concorda com a legalização da maconha?

    [ 18 ]
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Bar_left37%[Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Bar_right [37%] 
    [ 31 ]
    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Bar_left63%[Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Bar_right [63%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Set 2014, 19:31

    Eae galera, resolvi criar uma série de tópicos para discutirmos temas recorrentes em nossas vidas. Dessa vez é a maconha.

    Discutam a vontade, sem brigas e ofensas.



    Última edição por VirtualBoy em Seg 22 Set 2014, 20:06, editado 2 vez(es)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por NPower Seg 22 Set 2014, 19:36

    Sou neutro. Se legalizarem, dizem que o tráfico iria diminuir, mas pelo contrário, acho que só aumentará. O uso e compra seria controlado, e, como nenhum viciado se sustenta com poucas gramas por dia, resta aos traficantes venderem um bom bocado de erva também.
    Já se proibirem, a situação continua a mesma. Tráfico e consumo.
    Acho que deveriam acabar com o tráfico, reforçando fronteiras e serem mais rigorosos no que se refere (Dilma feelings) a alfândega.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Set 2014, 19:41

    Sou contra bem não estou muito com cabeça para escrever um argumento com minha decisão no momento mais legal ou não só favorece mesmo a quem usa,não existe motivo sem ser furado,para legalizar uma coisa que faz mal ao ser humano assim como o cigarro e o álcool,que ao meu ver são a maconha em 2 produtos vicia e ainda tira a pessoa da realidade.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por EHHH Seg 22 Set 2014, 19:50

    Sou a favor. É mais fácil comprar maconha do que cigarro justamente por não ser legalizada.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 22 Set 2014, 19:53

    Porfava, põe no post inicial pls
    Smoooo kweeee devery day:
    Enfim: Nope, sem maconga, vai dar muita m*** isso. Devia ter política melhor contra as drogas e mais fiscalização nas fronteiras.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Set 2014, 20:12

    Nujaka Knight escreveu:Porfava, põe no post inicial pls
    Smoooo kweeee devery day:
    Enfim: Nope, sem maconga, vai dar muita m*** isso. Devia ter política melhor contra as drogas e mais fiscalização nas fronteiras.

    Como queira.



    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por ノイズ Seg 22 Set 2014, 20:13

    a favor, por motivos de, vai ser mais facil comprar minha erva, cansei de ir na biqueira e fumar bosta prensada
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Yagosbl Seg 22 Set 2014, 20:22

    sou contra, não quero correr o risco de topar com algum nego noiado na rua e muito menos sentir o cheiro desse negócio queimando
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Ahkriin Seg 22 Set 2014, 20:29

    Eu não sou a favor , é complicado explicar porque mas vou pelo método racional , Maconha faz mal pra uma pessoa até ai tudo bem porque seria sua escolha já que só você usaria , mas infelizmente não é assim que funciona as drogas não afetam só você mas todas as pessoas a sua volta , na maioria das vezes que vejo o jornal sempre tem alguma treta que só aconteceu porque a pessoa estava usando drogas e se liberassem isso só aumentaria ainda mais deixando tudo menos seguro do que já é =/
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Xicrets Seg 22 Set 2014, 20:41

    Contra, pelo motivo mais óbvio e clichê possível, o Brasil não tem estruturação pra tal fato. Pode-se criar essa estrutura, sim. Porém sabemos que criar uma estrutura nova aqui e a vê-la funcional demora e muitos erros são cometidos no processo.

    Outro menos comentado é que mesmo onde se há "estrutura" é altamente fiscalizado e até descriminado(sim no sentido ruim) o uso. E convenhamos o Brasil não é um país de fiscalização.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por NPower Seg 22 Set 2014, 20:56

    NÃO SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO, mas alguns de vocês estão se precipitando. O usuário não chegaria e pediria quilos de maconha pra usar, seria tudo controlado, e não, não teríamos maconheiros brotando do chão da USP da rua. O que me preocupa no fato dela ser controlado é justamente o aumenta do tráfico pela insatisfação com a quantidade oferecida.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Set 2014, 20:56

    Contra, porque maconheiro é um bando de... vou deixar o Matias responder pra mim.

    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por ノイズ Seg 22 Set 2014, 21:06

    Estou me sentindo ofendido neste tpc, pessoas partem para a ignorancia.
    Me retirando do recinto
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Nan Gamer Seg 22 Set 2014, 21:16

    Óbvio que sou contra.

    Está provado que as nações que liberaram as drogas aumentaram incrivelmente o uso delas, causando a devastação na sociedade, bem como custos astronômicos na área da saúde, que já é uma porcaria notória, fora que, o número de traficantes seria absurdamente maior já que o Estado teria muito mais dificuldade em diferenciar que está está cultivando pra uso próprio ou para os outros.

    Além disso, fora que qualquer um poderia ter acesso, nossas crianças e adolescentes ficariam extremamente vulneráveis a isso. Os traficantes tbm teriam uma clientela muito maior até mesmo para drogas mais pesadas.

    Somem isso ao mal que faz a saúde. Portanto sou extremamente contra.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por resh Seg 22 Set 2014, 21:22

    Por mim libera, se alcool e cigarro tão liberados por que não a maconha? Se não liberarem o pessoal vai continuar comprando as escondidas, eu com 15 anos já tinha experimentado

    Conteúdo patrocinado


    [Debate NB] Maconha, legalizar ou não? Empty Re: [Debate NB] Maconha, legalizar ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:31