Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    O que acharam do Mega-Man e do Villager

    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    O que acharam do Mega-Man e do Villager Empty O que acharam do Mega-Man e do Villager

    Mensagem por VineDipa Seg 22 Set 2014, 12:22

    Galera, baixei a Demo na sexta e já fui direto testar o Villager e o Mega-Man XDDD

    Olha, gostei do que eu vi! E o jogo é tudo o que eu esperava, até mais do que eu esperava mesmo!!
    De início para me acostumar com a pequena mudança nos controles foi complicado, mas já peguei o jeito um pouco depois Very Happy
    Me surpreendi com o Villager, sinceramente. Uma recuperação aérea monstruosa, chega a ser melhor que a do Kirby e do Jigglypuff, e além de tudo, uma gama enorme de golpes e estratégias que podem ser usadas alí. Curti pra caramba ele.
    Mega-Man eu achei mais complicado de se jogar, mas ele é muito bom (além do fator nostalgia que é sensacional). Achei os golpes aéreos deles bons, e a Metal Blade e o Charge Beam são monstros também.
    Por cima, é só isso que eu tenho a dizer, vou jogar mais um pouco agora pra praticar mais pra quando lançar!! \o

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:40