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4 participantes

    Conheça o "Rage Effect", a mais nova mecânica do Super Smash Bros. for 3DS!

    ExtremeZelda
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    Mensagem por ExtremeZelda Seg 22 Set 2014, 00:48

    Conheça o "Rage Effect", a mais nova mecânica do Super Smash Bros. for 3DS! Imagem


    Um dos princípios mais básicos referente a jogabilidade de Super Smash Bros. (e dos games de luta em geral) é o de que, ao receber muitos danos durante uma batalha, seu personagem estará em uma situação crítica, principalmente se ele já estiver com seu marcador acima da casa dos 100%. Em Super Smash Bros. for 3DS, no entanto, um lutador ou lutadora que já sofreu uma quantidade considerável de danos não está totalmente em desvantagem, já que ele pode fazer uso de uma nova mecânica que vem sendo chamada por fãs de "The Rage Effect" (algo como "O Efeito Fúria"). Quanto mais dano seu personagem tiver recebido, mais alto ele poderá lançar o oponente caso o acerte com um golpe de impacto, o que pode acabar servindo como um benefício para usuários inexperientes. 

    O canal ClashTournaments do YouTube mostrou um exemplo bem claro do "The Rage Effect" em ação usando o ataque smash superior de Mario contra a "cobaia" Bowser em confronto na arena Final Destination. No vídeo, que você pode assistir logo abaixo, vemos também que, se seu adversário já tomou uma quantidade de danos em torno dos 130%, é possível lançá-lo a distâncias cada vez maiores usando um mesmo ataque, de acordo com a porcentagem do marcador de vida do personagem que você está usando (quanto maior, mais longe você pode lançar seu adversário). 




    Embora a mecânica "The Rage Effect"pareça semelhante à primeira vista ao ataque Aura Sphere de Lucario, os efeitos são diferentes, já que o Aura Sphere fica maior e causa mais danos aos adversários quanto maior for a porcentagem do marcador de vida de Lucario, mas não necessariamente aumenta o poder de lançamento do ataque. 

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    Mensagem por VineDipa Seg 22 Set 2014, 07:34

    Aumentar o poder do lançamento! Daórinha essa questão!!!! Very Happy
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    Mensagem por leolang Seg 22 Set 2014, 21:25

    Deve ficar bom com o lucario , já que além de  aumentar o poder de seus ataques , agora aumenta a altura de onde vai jogar seus oponentes quanto mais dano ele leva .
    Assim ele ganha 2 efeitos com base no dano que ele recebe.
    Shenu
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    Mensagem por Shenu Seg 22 Set 2014, 21:38

    O bagui vai ser louco quando todos os personagens estiverem com 100% de dano.
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    Mensagem por VineDipa Ter 23 Set 2014, 10:52

    unshenu escreveu:O bagui vai ser louco quando todos os personagens estiverem com 100% de dano.
    E outra coisa boa, é que se um dos dois morrerem (o esperado), e um deles estiver com os 100%+ de dano, já não vai estar tããão desequilibrado!! XD

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