Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
fernandomfrs
RicardoGuedes
Yami
AlexOk
Alteisen
Lucasmon
pikmin
JonathanAlis
twelington
justiceiro
Romulo Reis
Omnimon
LOCATELLi
diegoleonardo
19 participantes

    5 motivos para comprar um NEW3DS

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qui 09 Out 2014, 10:00

    ari789 escreveu:
    E julgando pelo trailer do Xenoblade na qual eu notei alguns downgrades principalmente na textura em relação a versão original do Wii,eu não acho que esse ''New''3DS vai ser tão poderoso assim a ponto de equiparar com o Vita por exemplo

    se for esse o caso tais jogos que forem lançados para esse ''New'' poderiam rodar sim com mais downgrades no 3DS Comun. ( Existem vários jogos de Wii portados no console fora que a Nintendo estava planejando portar o Mario Galaxy 2 ( mais que desistiu por conta do Mario ter ficado pequeno na tela do 3DS ) que é um dos jogos mais lindos do Wii se não o mais perfeito jogo do console,alem disso até o Batman Arkham Origins:Black Gate do Vita foi portado para o 3DS Comun com alguns downgrades,então pra min isso é desculpa pra fazer outro modelo e fazer os fãs cegos gastarem mais grana comprando outro já que aparente o seu modelo de 1,2 ou 3 anos atrás ficou obsoleto,quem comprou o modelo antigo que se foda pelo visto... então pra min é sim um desrespeito.

    No Máximo eu acho que ele vai só facilitar os ports do Wii no qual tiveram Downgrade no 3DS ( se bem que como disse... Downgrades no Xenoblade mas até que vai Xenoblade é praticamente mundo aberto ) ou transformar o console em Multi-Tarefa ( que já tava na hora... )

    Segundo os engenheiros da nintendo, não daria pra rodar o xenoblade no 3DS normal. É sua palavra baseada em vídeos do youtube contra a deles que estão desenvolvendo e mexendo no hardware.
    Se tiveram que fazer uma upgrade no hardware pra rodar o jogo com downgrades, é pq ficaria injogável no 3DS normal.

    E que comparação mais descabida hein entre batman arkham origins blackgate que é um side scroller 2D, com um jogo do tamanho e da proporção de xenoblade.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Alteisen Qui 09 Out 2014, 20:37

    Não vou comprar. Pode sair um Metroid exclusivo, novinho em folha, que eu parei com 3DS. Depois de comprar um a 6 meses e do nada, sai um novo com jogos que não serão compatíveis.

    Já não bastasse as travas de região. Vou jogar uns jogos do old3DS que encontrar beeeem barato e se possível, me livrar o quanto antes desse semi-tijolo que a Nintendo me vendeu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por ari789 Qua 15 Out 2014, 08:41

    Alteisen escreveu:Não vou comprar. Pode sair um Metroid exclusivo, novinho em folha, que eu parei com 3DS. Depois de comprar um a 6 meses e do nada, sai um novo com jogos que não serão compatíveis.

    Já não bastasse as travas de região. Vou jogar uns jogos do old3DS que encontrar beeeem barato e se possível, me livrar o quanto antes desse semi-tijolo que a Nintendo me vendeu.

    Estava concordando até a frase do semi-tijolo Neutral sério cara?
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Alteisen Sex 17 Out 2014, 21:17

    ari789 escreveu:
    Alteisen escreveu:Não vou comprar. Pode sair um Metroid exclusivo, novinho em folha, que eu parei com 3DS. Depois de comprar um a 6 meses e do nada, sai um novo com jogos que não serão compatíveis.

    Já não bastasse as travas de região. Vou jogar uns jogos do old3DS que encontrar beeeem barato e se possível, me livrar o quanto antes desse semi-tijolo que a Nintendo me vendeu.

    Estava concordando até a frase do semi-tijolo Neutral sério cara?

    Explico, agora a cada lançamento de jogos para o 3DS, teremos de verificar: Roda no New ou no Old. Se exclusivo do New, sinal de o old está "brickado" para esse jogo, por isso ele é um semi-tijolo, que vai piorar conforme o tempo passar e os jogos do New forem aumentando.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por AlexOk Sex 17 Out 2014, 22:17

    Vou fazer que nem fiz com o XL, pego depois deu uns 2 meses após o lançamento. Agora quem pegou o XL agora e tá reclamando dizendo que é falta de respeito e blah blah blah, bom... Console tá aí 3 anos no mercado já.

    Mais um pra coleção isso é certo. Very Happy
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Yami Sex 17 Out 2014, 22:42

    Eu gostei pakarai do New 3DS, achei uma baita filhadaputagem da Nintendo, mas eu vou comprar mesmo assim, ja que meu 3DS é velhaco, da época que a Nintendo deu 10 jogos de NES e 10 de GBA grátis, que eu ganhei btw *-*
    Então ja é uma boa compra-lo, e ele esta do jeito que o 3DS deveria ser desde o começo.
    A parte de jogos exclusivos é um descaso gigantesco com todos os portadores de 3DS normais, eu não vou me importar tanto com isso ja que vou migrar mesmo, sendo que eu ia comprar um XL, mas quem comprou um 3DS recentemente, ter que comprar o New caso venha algum jogo fodastico, é tenso =/
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 17 Out 2014, 23:13

    Só estou com raiva da Nintendo pq ela fez 2 consoles!! Agora to numa duvida do cão qual comprar, o estiloso ou o de tela grande!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 18 Out 2014, 01:17

    Alteisen escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alteisen escreveu:Não vou comprar. Pode sair um Metroid exclusivo, novinho em folha, que eu parei com 3DS. Depois de comprar um a 6 meses e do nada, sai um novo com jogos que não serão compatíveis.

    Já não bastasse as travas de região. Vou jogar uns jogos do old3DS que encontrar beeeem barato e se possível, me livrar o quanto antes desse semi-tijolo que a Nintendo me vendeu.

    Estava concordando até a frase do semi-tijolo Neutral sério cara?

    Explico, agora a cada lançamento de jogos para o 3DS, teremos de verificar: Roda no New ou no Old. Se exclusivo do New, sinal de o old está "brickado" para esse jogo, por isso ele é um semi-tijolo, que vai piorar conforme o tempo passar e os jogos do New forem aumentando.

    Discordo de vc o 3ds normal ja tem umaa tonelada de jogos bons alem que ate agora apenas o Xenoblade foi anunciado, acredito que ainda vai ter bons jogos para o 3ds durante muito tempo, da muito bem para viver com um 3ds normal e so trocar por outro daqui a 2 ou 3 anos. Pare de ser pobre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Out 2014, 09:41

    Alteisen escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alteisen escreveu:Não vou comprar. Pode sair um Metroid exclusivo, novinho em folha, que eu parei com 3DS. Depois de comprar um a 6 meses e do nada, sai um novo com jogos que não serão compatíveis.

    Já não bastasse as travas de região. Vou jogar uns jogos do old3DS que encontrar beeeem barato e se possível, me livrar o quanto antes desse semi-tijolo que a Nintendo me vendeu.

    Estava concordando até a frase do semi-tijolo Neutral sério cara?

    Explico, agora a cada lançamento de jogos para o 3DS, teremos de verificar: Roda no New ou no Old. Se exclusivo do New, sinal de o old está "brickado" para esse jogo, por isso ele é um semi-tijolo, que vai piorar conforme o tempo passar e os jogos do New forem aumentando.
    Olhando por esse ponto você até que tem razão,não séria um problema uma nova versão do 3DS se não tivesse esse lance de jogos exclusivos... Poxa faz que nem o Smash em que no New 3DS ele roda com potencia total enquanto no 3DS ele roda da forma que todos nós já vimos,agora fazer isso só pra obrigar uns e outros a comprar mais outra versão do mesmo portátil ai fica foda...  Neutral


    Mas sério :

    2011 : 3DS
    2012 : 3DS XL
    2013 : 2DS
    2014 : New 3DS

    Não duvido nada que ano que vem chega um H3DS

    fernandomfrs escreveu:

    Pare de ser pobre.

    Comentário de uma pessoa babaca... nem todo mundo tem grana pra comprar uma versão do mesmo console toda hora... nem todo mundo tem como sustentar mais de um console,pare de ser ridículo

    Fora que a Nintendo está bem ciente disso e por isso lança versões mais baratas como vimos o Wii Mini que custa menos de 99$

    Nem todo mundo é rico cara.
    avatar
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por cadu_scream Sex 20 Fev 2015, 12:05

    Eu pretendo ter o N3DS porem não agora, não tem nada nele que voce não possa fazer no seu "antigo". Ate o momento.



    Visando custo beneficio, e pra quem já tem o portátil da Nintendo seria melhor esperar mais um pouco e passar a fase de “Lançamento aqui no Brasil” que os preços vão estar alto infelizmente, curta o seu e após um tempo no caso no seu tempo, migre para o New.



    Referente a respeito, não vejo isso, você deve pensar que a Nintendo pertence a um país de primeiro mundo e trabalha com outros países assim, onde o pessoal tem grana para esse tipo de investimento, logo o nicho se torna rentável e porque não aplicar? A Nintendo vem fazendo isso com todos os seus portáteis, deveriam estar acostumados já.



    A Nintendo saiu do Brasil sem nunca ter entrado, e se você quer ficar puto com algo fiquei com nosso governo e impostos aplicados sobre jogos e consoles.



    O maior problema é que a maioria dos gamers Brasileiros não tem muita verba pra esse tipo de investimento devido ao alto custo, e somos apressados e ficamos ansiosos querendo ter o novo console, eu também sou assim, se tivesse grana compraria, mais não podemos falar em falta de respeito da empresa que lança um produto bom e barato (barato na gringa para gringos), querendo comparar o resto do mundo com o Brasil, mais com calma todos conseguimos fazer nosso upgrade seja hoje ou amanha.



    Eu estou sem o 3ds vendi e fiquei apenas com o Wii U, e só vou comprar outro lá pro meio do ano, ou caso apareça uma oportunidade pegarei antes. Porem hoje não é minha prioridade, pois estou muito feliz com o Wii U.
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por lockser Seg 02 Mar 2015, 14:26

    Eu tenho uma 3DS e vou em comprar uma New 3DS, mas eu estou com uma dúvida muito persistente: devo comprar a New 3DS ou a New 3DS XL? Eu não sei qual seria melhor para mim... estou realmente em dúvida quanto a isso.
    Um dos motivos que eu sinceramente acho importante é a questão das faceplates que não estão disponíveis para o modelo XL. Acho importante porque ligo muito a aparência. Só que temos que levar em conta que ainda podem lançar novas cores para o modelo XL, mas claro que só lá mais pra frente... O que você acha? Devo esperar mais um pouco?
    Adorei seu video, porém não disse nada mais do que aquilo que eu já sabia. No entanto o importante é o conteúdo e em relação a isso 'tá de parabéns Wink
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Huligi Seg 02 Mar 2015, 15:01

    No ocidente só será comercializada a versão XL.
    Ou seja, a versão comum (pequena) com as capinhas fúteis é restrita para o Japão. -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 02 Mar 2015, 17:01

    Não entendo vocês reclamando. Tá que nem comprar um iPhone 6 agora e reclamar que "5 meses depois da compra" a Apple lançou um novo. Todo ano a Nintendo lança uma versão do seu portátil, 3DS (que eu comprei no lançamento), 3DS XL e depois veio o 2DS, já tava na hora de atualizar o hardware, por mais que eu fosse ficar com raiva de ver lançarem um console novo pouco tempo depois de eu comprar o meu, temos que aceitar que é o "ciclo da vida", é um risco que se corre ao comprar um eletrônico qualquer com mais de 1 ano de vida.

    Sobre o 3D, um amigo tava em NY e testou o N3DS, e disse que funciona muito bem, eu pretendo trocar, mas vou esperar ter mais jogos exclusivos.

    Conteúdo patrocinado


    5 motivos para comprar um NEW3DS - Página 2 Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:39