Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rodrigo1984
Ulquiorra - Sama
Dragonite
resh
FlygonBoy
Citrus
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wind Ice
Jessien
Mazza
Angel Kenede
17 participantes

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 18 Set 2014, 23:10

    Indico discussão para Valkyrie Profile e Alice in Madness Returns, verdadeiras obras de arte.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Angel Kenede Dom 21 Set 2014, 12:56

    Primeiro Tema postado:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t36414-amodeio-zelda-skyward-sword-o-que-voce-acha-do-jogo-poste-sua-opiniao
    Rodrigo1984
    Rodrigo1984
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Rodrigo1984 Dom 21 Set 2014, 17:29

        Na minha opinião o Zelda:ss, se encontra entre os piores da série. Quanto ao controle e estrutura da história, sidequest. Mas antes de explicar, preciso mostra minha experiência com a série zelda. Começou no snes, eu alugava na blockbuster todo o final de semana e no final de semana seguinte quando alugava novamente alguém havia apagado todo o save que eu fiz, isto ocorreu umas 5 vezes pelo menos. Eu mesmo assim conseguia avançar no jogo um pouco a cada final de semana. Até que eu juntei  a mesada, e comprei um pra mim. Finalmente comprei o jogo e pude finalizá-lo. Depois veio o Ocarina of time e Majora Mask, ambos tem um local no meu coração, pois foram especiais de alguma forma, pela minha infância e outros fatores. Era incrível no OOT descobrir o que fazer, a jogabilidade perfeita você se sentia o link. Já o majora acompanhar a vida dos personagens, seu dia-a-dia para descobrir todas as máscaras e corações sensacional.
        Então o Link to the past, OOT e Majora estavam em um pedestal para mim. Quando comprei o GC joguei Wind Waker e achei a ideia do oceano legal no início, porém com o tempo enfadonha, mostrando um mundo embora grande, vazio.
        Ao jogar no Wiiu o TP achei bom, não no nível dos que falei anteriormente, mas tinha um problema eu achei curto, os corações eram dados quase de mão beijada. E o SS eu achei muito simplista, a nintendo ao meu ver tentou fazer um zelda mais casual, para mim ela transformou o jogo em linear de mais, e guiado. Ela marca no mapa para onde você tem que ir. Os jogos anteriores te dizem para onde ir, mas não geram um farol, dizendo olha o próximo a se fazer esta aqui.
        Isso ao meu ver vem de um problema que já percebo desde que  a geração shooter surgiu, criou-se o habito de guiar o jogador, em vez de deixá-lo pensar, talvez por achar que o jogador ficará intimidado ou ficará frustrado e largará o jogo. Quando eu era criança eu me virava para descobrir ou melhora as minha habilidades. Por que hoje tem que segurar na mão e levar, dou um exemplo; o jogo the witcher 2(xbox360) te diz o que fazer mas não guia você, cabe você falar com npc`s e achar o local. Outro e Dk do wiiu levou nota ruim no gamespot porque era difícl exigindo habilidade do jogador.
        Eu acho que o videogame deve servir para divertir e dar um desafio que proporcione ao jogador burilar suas habilidades, pelo menos eu acho gratificante, conseguir passar de um obstáculo depois de se esforçar.
        Resumindo o SS, me decepcionou muito, talvez por colocar OOT, majora e link to the past num pedestal por fazer parte de minha infância e memórias. Mas o a link between world do 3ds foi um achado, achei o jogo maravilhoso. Espero muito que o zelda do wii em 2015 seja excelente, e enquanto isto vou de spin-off (hyrule warriors). Desculpem o texto longo e o desabafo.
    até, valeu. Surprised
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Set 2014, 08:36

    Tema #1 - Zelda Skyward Sword Completo!


    Segundo tema vindo em breve!
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 29 Set 2014, 10:42

    quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Ahkriin Seg 29 Set 2014, 10:53

    gian.luca escreveu:quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??

    Eu queria saber se pode também . Hehehehehehhehe
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Set 2014, 10:57

    Ahkriin escreveu:
    gian.luca escreveu:quem não jogou o game propriamente dito, mas acompanhou gameplays e tem opinião formada pode participar??

    Eu queria saber se pode também . Hehehehehehhehe
    Pode sim, somente não é válido postar opiniões que fugirem do tema ou ela será vista como nula.~

    Mas tirando isso vocês podem ficar a vontade para argumentar, seja com uma simples frase ou um texto próprio do que acha do game.

    E segundo tema postado!

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36525-amodeio-tema-2-zelda-ocarina-of-time-o-que-voce-acha-do-jogo-poste-sua-opiniao
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Igor3ds Seg 29 Set 2014, 11:10

    Opa, treta é comigo mesmo  Laughing
    Adorei a ideia, e é legal ver isso se concretizando. De sugestão eu tenho o Uncharted 3, porque já promovo a discórdia entre meus coleguinhas sonystas falando que odiei o final do jogo é um jogo que divide muita opinião, sendo que as próprias pessoas que adoram, dizem que tem pontos terríveis. Eu gostei bastante do jogo, e ele me prendeu muito, mas acho que minha mente não é desenvolvida o suficiente para compreender o final mítico do jogo, ou eu devo ter esquecido o que exatamente acontece. Eu lembro de umas três pessoas terem me falado que os finais de uncharted são meio sem noção, mas ainda assim é um tema legal.
    Também assino embaixo em discutir o Wind Waker.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por resh Seg 29 Set 2014, 11:22

    Aguardando ansiosamente aqui pra bancar o hater de Minecraft e o fanboy de League of Legends
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Shenu Seg 29 Set 2014, 11:37

    Seria interessante uma discussão sobre wind waker, mesmo eu jogando só um pouco desse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... - Página 2 Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:37