Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rodrigo1984
Ulquiorra - Sama
Dragonite
resh
FlygonBoy
Citrus
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wind Ice
Jessien
Mazza
Angel Kenede
17 participantes

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Set 2014, 19:43

    Sabe aquele game famoso que muitos falam por ai, jogam, comentam e após um tempo acumula tantas informações sobre o mesmo que chega ao ponto de ter vários lovers e haters?

    Pois bem, isso é algo bem comum de se ver, não? Pois é, se você gosta de debater sobre se um game merece os holofotes ou o limbo, esse projeto é para você.

    Entre muitos jogos para Nintendo, Playstation, Xbox e PC mesmo, alguns se destacam mais, ganham "o mundo" e ficam famosos consideravelmente. Não é de hoje que podemos ver quem se diga fã de Zelda, Final Fantasy, ou até que gosta de Minecraft, ou até quem odeie ambos pelo excesso de pessoas lovers em torno de um game que talvez "não seja tão bom assim".

    Com isso o "Amodeio" vem com a ideia de um conjunto de tópicos aonde será usado determinados games como "temas", e em um período de uma semana todos poderão comentar o que acham do jogo, prós, contras, se amam, se acham ruim, nway... o que acham sobre eles com base no que jogou, ou conhece sobre.

    Quotes serão aceitos, desde que bons argumentos sejam usados, vocês podem criticar o jogo a vontade ou defender também, mas nada de criticar um ao outro okay? Afinal o tema são os games, e opiniões podem nunca mudar.

    Após o prazo do tema, uma pequena avaliação será feita com base em todas opiniões, e com isso chegaremos a conclusão se o game é bem vindo ou não. Com uma pequena resenha dizendo os lados bons e ruins do mesmo citados.


    Entre os jogos que serão usados como tema, deixo uma pequena lista aonde dependendo do interesse do pessoal, poderemos render vários tópicos que podem dar o que falar.~

    Confira alguns dos jogos planejados:


    - Zelda Skyward Sword/Ocarina of Time
    - Final Fantasy VII/XIII
    - New Super Mario Bros. 2
    - Pokémon Black/White
    - Minecraft
    - League of Legends
    - God of War
    - Sonic Unleashed
    - The Last of Us
    - Resident Evil 6

    entre outros...

    Citações de jogos para a lista serão bem vindas, mas por hora desejo saber o que acham da ideia? Em vista que o assunto será exatamente o debate sobre os games, o que poderia ser considerado "flood", não será.

    Comente, dê sua sugestão, algum game não merece o lugar? Outro merece mais? Se sinta a vontade para dizer o que acha desde já. Karmas são bem vindos, mas claro que sua opinião e comentário vale mais.~

    *** O tópico será de um assunto multiplataforma, mas como não há uma área para tais tópicos, o fiz na aba Wii U/3DS, pois o Geral foca assuntos não relacionados a games. Caso algum moderador ache melhor outra área, pode mover e comentar o motivo a vontade. ***
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Mazza Qua 17 Set 2014, 22:32

    Curti a ideia. Devem sair muitas discussões legais daí.

    Minhas sugestões de jogos com fator ''ame ou odeie'' para debate:
    -Sonic Lost World
    -Super Mario Bros. 2/Doki Doki Panic
    -Castlevania: Lords of Shadow
    -DMC: Devil May Cry
    -Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
    -Qualquer Mega Man X depois do 4(5,6,7...dá até para citar o Maverick Hunter para comparar com o X1 original de SNES)
    -Star Fox Adventures e Star Fox Assault
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Jessien Qua 17 Set 2014, 23:05

    muito interessante kenedito

    acho que os zeldas PH e ST também valem a discussão
    além de watch dogs, o estado de new super mario e pokémon XY considerando o conteúdo pós elite 4 (comparando com jogos anteriores) e ignorando todo o multiplayer.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Set 2014, 23:08

    Mal posso esperar para sair o tópico de Skyward Sword/Ocarina of Time. Falta Wind Waker nesse meio aí.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Set 2014, 23:11

    Dá pra incluir Devil May Cry, qualquer Call of Duty e Beyond Two Souls, também Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Mazza Qua 17 Set 2014, 23:17

    Wind Ice escreveu:Mal posso esperar para sair o tópico de Skyward Sword/Ocarina of Time. Falta Wind Waker nesse meio aí.
    Ia citar Wind Waker, mas, em comparação com a reação inicial dos fãs com o visual do jogo lá em meados de 2000 e bolinha(tenho até umas Nintendo World antigas com cartas de choro para a redação por causa disso), atualmente ele está muito mais ''ame'' do que ''odeie''. Nunca mais vi criticas sobre game.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Sanksuel Qua 17 Set 2014, 23:22

    acho que poderiam citar toda a saga New Super Mario Brós, mas se for pra escolher só um deles, fica o do 3DS
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Set 2014, 00:10

    Agradeço o apoio de quem já postou e realmente Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, DMC e Zelda PH dariam um bom assunto.

    Até porque Phantom Hourglass incentivou totalmente o Spirit Tracks na jogabilidade, o qual ignorou completamente quem não gostava de jogar com/ser obrigado a usar a stylus mais tarde.

    Penso em poder deixar esse tópico até Sábado e no Domingo poder abrir outro com um dos temas e mais bem trabalhado. Espero que o pessoal participe e vocês também.~ se possível, claro
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 00:12

    Mazza escreveu:
    Wind Ice escreveu:Mal posso esperar para sair o tópico de Skyward Sword/Ocarina of Time. Falta Wind Waker nesse meio aí.
    Ia citar Wind Waker, mas, em comparação com a reação inicial dos fãs com o visual do jogo lá em meados de 2000 e bolinha(tenho até umas Nintendo World antigas com cartas de choro para a redação por causa disso), atualmente ele está muito mais ''ame'' do que ''odeie''. Nunca mais vi criticas sobre game.

    Bom, eu ainda vejo críticas, não em cima de Wind Waker em si, mas ao estilo gráfico utilizado nos Zeldas. Até hoje ainda criticam isso, e com certeza seria uma boa discussão.

    Enfim já preparei meu set para as treta...
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Qui 18 Set 2014, 00:17

    Ainda bem que os jogos do Kirby nunca geraram discussões ^^ é jogar e se divertir!
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Citrus Qui 18 Set 2014, 14:06

    Sugiro Metroid Other M. Nunca joguei, mas pelo que eu li parece meio controverso.

    Os dois últimos Paper Marios e Pokémon Conquest também acho ok pra uma discussão.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Sanksuel Qui 18 Set 2014, 14:23

    Alessandra Pinheiro escreveu:Ainda bem que os jogos do Kirby nunca geraram discussões ^^ é jogar e se divertir!
    só achei o Epic Yarn uma bosta, nem da pra se divertir, muito fácil...

    o resto é legal, principalmente os que tem multiplayers
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por FlygonBoy Qui 18 Set 2014, 15:51

    Eu gostei bastante da ideia, eu gostaria de discutir também a respeito dos jogos mais casuais:

    -Bust-a-Move
    -Taiko no Tasujin

    e alguns de Luta:

    -KOF
    -SF4
    -MK
    -SBB
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por resh Qui 18 Set 2014, 15:57

    Adorei esse tópico, ele vai provar algo que eu digo a anos "O sucesso de algo é igualmente proporcional a quantidade de haters"
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Dragonite Qui 18 Set 2014, 17:09

    Citrus escreveu:Sugiro Metroid Other M. Nunca joguei, mas pelo que eu li parece meio controverso.

    Os dois últimos Paper Marios e Pokémon Conquest também acho ok pra uma discussão.
    Linear, cheio de furos e transforma a Samus em uma garotinha medrosa. Sem dúvida é um pouco controverso D:

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais... Empty Re: [Projeto "Amodeio"] Gosta de debater sobre jogos? Leia mais...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:05