Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qua 17 Set 2014, 08:08

    Bom dia pessoal!

    Comprei a pouco um Wii U, já tenho um 3DS, mas na época como não sabia desse problema da eshop Brasileira e acabei caindo na asneira de criar uma conta BR... =\

    Agora que estou com um Wii U quero criar uma conta Americana ou Canadense, existe alguma particularidade, "macete", coisa do tipo para criar as contas?

    Tipo o console tem quem estar no idioma Inglês ou o console com o idioma Português e a conta Americana ou Canadense?


    Ajudem ai galera, por favor!!!!!!!

    William.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por TheNerdBR Qua 17 Set 2014, 08:12

    Aqui estão todas as informações de que precisará saber para criar sua conta. Wink
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qua 17 Set 2014, 22:41

    Cara, segui todos os passos, no final, pediu o código postal do meu cartão de crédito p/ confirmação, aí deu ruim!

    O que será que eu fiz de errado!? =\
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 05:12

    Up!
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 08:18

    up 2!!!!
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Zinid Qui 18 Set 2014, 08:39

    Tenho uma conta canadense e pago com meu cartão de crédito internacional. Coloca o estado de Yukon e o código postal de Whitehorse nas configurações regionais do console.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por crfleo Qui 18 Set 2014, 10:18

    WillDrummer escreveu:Cara, segui todos os passos, no final, pediu o código postal do meu cartão de crédito p/ confirmação, aí deu ruim!

    O que será que eu fiz de errado!? =\

    Basta colocar os 6 primeiros digitos do seu CEP que dá certo
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 11:50

    Zinid escreveu:Tenho uma conta canadense e pago com meu cartão de crédito internacional. Coloca o estado de Yukon e o código postal de Whitehorse nas configurações regionais do console.

    Vou tentar isso, vou apagar a que já tenho e criar uma nova. Você sabe o código postal de lá?

    Eu vi um tutorial em vídeo do "guilhermeoss" onde ele ensina a criar uma conta americana, o que achei estranho foi ele dizendo no fim do vídeo que "a Nintendo não permite o uso de cartão de crédito internacional no Nintendo eshop". Ele diz isso próximo aos 10:25 do vídeo.

    Achei isso bem estranho pois pelo que vejo aqui no fórum que muitas pessoas usam seus cartões justamente para comprar jogas e por crédito!

    Achei mega esquisito isso quando ele disse e ele completa dizendo que só dá para add fundos a conta com o Nintendo Pre-paid Card.

    Assim que eu chegar em casa hoje eu vou direto fazer isso.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 11:55

    crfleo escreveu:
    WillDrummer escreveu:Cara, segui todos os passos, no final, pediu o código postal do meu cartão de crédito p/ confirmação, aí deu ruim!

    O que será que eu fiz de errado!? =\

    Basta colocar os 6 primeiros digitos do seu CEP que dá certo

    Eu tentei isso com um cartão meu... mas não deu e acho que só cabem 5 dígitos, pelo que me lembro... O que me ferrou foi que no final da compra, me pediram o CEP, ai deu ruim...

    Será que o console estando em português influencia em algo? Eu coloquei como idioma o português, mas lá na hora de selecionar o pais eu pus EUA, e estado coloquei NY.

    Na compra eu coloquei todos os dados e mandei seguir, me pediram o meu cep ai coloquei 12345, e depois pediram o cep do cartão ai foi que deu errado... digitei e deu ruim!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Mazza Qui 18 Set 2014, 12:01

    WillDrummer escreveu:
    Zinid escreveu:Tenho uma conta canadense e pago com meu cartão de crédito internacional. Coloca o estado de Yukon e o código postal de Whitehorse nas configurações regionais do console.

    Vou tentar isso, vou apagar a que já tenho e criar uma nova. Você sabe o código postal de lá?

    Eu vi um tutorial em vídeo do "guilhermeoss" onde ele ensina a criar uma conta americana, o que achei estranho foi ele dizendo no fim do vídeo que "a Nintendo não permite o uso de cartão de crédito internacional no Nintendo eshop". Ele diz isso próximo aos 10:25 do vídeo.

    Achei isso bem estranho pois pelo que vejo aqui no fórum que muitas pessoas usam seus cartões justamente para comprar jogas e por crédito!

    Achei mega esquisito isso quando ele disse e ele completa dizendo que só dá para add fundos a conta com o Nintendo Pre-paid Card.

    Assim que eu chegar em casa hoje eu vou direto fazer isso.
    É só digitar ''Whitehorse zipcode'' no google que alguma listagem deve aparecer para você.

    E muitos usuários aqui tem contas canadenses, por isso você viu posts mencionando cartões internacionais. Já eu uso E-shop americana por não poder ter um e para usar os pré-paid cards.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 12:10

    hummmm blz! Farei isso!

    Então de fato os cartões internacionais aqui do Brasil não funcionam na eshop Americana, só na Canadense, certo?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Mazza Qui 18 Set 2014, 12:15

    WillDrummer escreveu:hummmm blz! Farei isso!

    Então de fato os cartões internacionais aqui do Brasil não funcionam na eshop Americana, só na Canadense, certo?
    Isso mesmo. A E-shop canadense é boa para quem tem os cartões internacionais, mas a americana é para quem usa pré-paid cards(que não funcionam na e-shop canadense).
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por WillDrummer Qui 18 Set 2014, 12:20

    Mazza escreveu:
    WillDrummer escreveu:hummmm blz! Farei isso!

    Então de fato os cartões internacionais aqui do Brasil não funcionam na eshop Americana, só na Canadense, certo?
    Isso mesmo.  A E-shop canadense é boa para quem tem os cartões internacionais, mas a americana é para quem usa pré-paid cards(que não funcionam na e-shop canadense).

    Po muito obrigado mesmo!!!!! Pensei que tivesse feito m*** na hora de criar a minha conta Americana.

    Agora, o que vale mais a pena, uma conta Canadense ou Americana? Pelo que andei vendo os preços no Mercado Livre, no final das contas, acaba saindo um pouco mais caro, comprar os pré-paid cards do que usar com cartão de crédito.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Mazza Qui 18 Set 2014, 12:46

    WillDrummer escreveu:
    Mazza escreveu:
    WillDrummer escreveu:hummmm blz! Farei isso!

    Então de fato os cartões internacionais aqui do Brasil não funcionam na eshop Americana, só na Canadense, certo?
    Isso mesmo.  A E-shop canadense é boa para quem tem os cartões internacionais, mas a americana é para quem usa pré-paid cards(que não funcionam na e-shop canadense).

    Po muito obrigado mesmo!!!!! Pensei que tivesse feito m*** na hora de criar a minha conta Americana.

    Agora, o que vale mais a pena, uma conta Canadense ou Americana? Pelo que andei vendo os preços no Mercado Livre, no final das contas, acaba saindo um pouco mais caro, comprar os pré-paid cards do que usar com cartão de crédito.
    Não possuo muito conhecimento da e-shop Canadense para te informar disso, mas dizem que os preços dela são mais baratos e as compras saem mais em conta se colocar sua região como ''Yukon''. Parece o preço sai com menos impostos ou algo assim.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Zinid Qui 18 Set 2014, 14:45

    Comprar na e-Shop canadense é melhor porque: i) os jogos saem mais baratos com o câmbio atual, entre R$150 e R$160 (Wii U)- já que tem a maldita IOF, e; ii) o único imposto que o governo comunista do Brasil verá é a IOF - você pagara cerca de dois dólares canadenses de imposto para o Canadá (melhor dar dinheiro para o governo canadense do que para a turma do Cubão, né?).

    Ah, agora não me lembro, mas na hora do código postal acho que você pode colocar os seis primeiros dígitos do seu CEP que também dá. Caso contrário, coloca Y1A0A3.

    Conteúdo patrocinado


    [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense? Empty Re: [ A J U D A ] Como criar uma conta Americana/Canadense?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:54